Subscribe:

domingo, 7 de abril de 2019

COM SOU PERSEGUIDO ISSO NÃO É UTOPIA MAIS É A PURA VERDADE EM MINHA VIDA.


COM SOU PERSEGUIDO ISSO NÃO É UTOPIA MAIS É A PURA VERDADE EM MINHA VIDA.

Louvo a DEUS todos os dias por todas as perseguições afrontas, calúnias, injurias e difamações que tenho passado ao longo de minha vida Cristã, não é fácil, uso sempre uma frase de Hiroito antigo Imperador do Japão (SUPORTAR O INSUPORTÁVEL) o ouro é provado pelo fogo, mas os Cristãos são provados nas aflições e perseguições, sinto vontade de para e desistir, não sei até quando irei suportar, as afrontas familiares, profissionais e eclesiásticas, pois a quem DEUS deu um pouquinho de conhecimento e graça, creiam já é motivo para sermos afrontados, isso me faz lembrar os irmãos da igreja primitiva, DEUS sabe o quanto sofreram, aqui no Nordeste do Brasil, a perseguição é tanta que não mais é o lobo que mata as ovelhas e sim ovelhas matando ovelhas, chamo as tas de ovelhas ANTROPÓFAGAS, escrevo esse texto com lágrimas nos olhos, pois não é fácil, esse é um dos motivos que muitos Pastores tem cometido suicídio, o desprezo e a falta de amor por parte da liderança de muitas igrejas que estão jogando irmão contra irmão e sem contar que a igreja evangélica deixou de ser casa de adoração para ser casa de intriga e discórdia, bem sei que toda regra tem suas exceções, mas sabemos que é a mais nítida verdade, não sou chamado e nem tão pouco convidado para pregar o EVANGELHO DE CRISTO, POIS AQUI NO BRASIL PREGADORES POBRES E HUMILDES NÃO TEM RECONHECIMENTO, AGORA PREGADORES, PASTORES QUE PREGAM POR DINHEIRO CREIAM QUE SÃO BEM RECEBIDOS. +55 (82) 98733-6354 Whatssap/ Oi
Quando vem a perseguição.
Que atitude devemos tomar quando perseguidos? Eis um roteiro tirado da própria bíblia:

1- Não temam! Estas palavras aparecem 365 vezes na bíblia, uma para cada dia do ano. Nunca devemos temer, por que Deus cuida de nós, especialmente nos dias da provação e da perseguição.

2- Perseguição é a marca de um verdadeiro discipulado. Um cristão nunca é vítima de circunstâncias: “ Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus...”, mesmo a perseguição.

3- A perseguição é feita diretamente a Jesus e não ao cristão. Saulo perseguia a Igreja porém Jesus disse: “ Saulo, Saulo, por que me persegues?”, At 9:4

4- Regozijem-se. A pesar da perseguição: “...alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo...se sofrer como cristão, não se envergonhe disso, antes glorifique a Deus com esse nome”, 1Pe 4:13-16.

5- Orem por ousadia em tempos de perseguição. Quando os discípulos eram perseguidos, clamavam por ousadia para falarem a Palavra! At 4:27-31. Foi uma oração notável. Não mostrava desilusão nem continha um pedido no sentido de que a perseguição fosse removida. Os discípulos oravam por poder, e eles o receberam, pois foram cheios do Espírito Santo e falavam com ousadia.

6- Não fiquem surpresos quando a perseguição vier: “Não é o servo maior do que o seu senhor. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros”, Jo 15:20; Amados, não estranheis o fogo ardente... como se alguma cós extraordinária vos estivesse acontecendo”, 1Pe 4:12.

7- A perseguição é um privilégio. “ Bem-aventurados quando por minha causa vos injuriarem e vos perseguirem...” Mt 5:11; “ Regozijai-vos naquele dia e exultai...” Lc 6:23; por estranho que pareça, a única reação para a perseguição, segundo a bíblia, é: “ Louve ao Senhor pela perseguição!”
Apóstolo. Capelão/Juiz. Mestre e Doutor em Ciências da Religião Dr. Edson Cavalcante +55 (82) 98733-6354 Whatssap/ Oi

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.