Subscribe:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

RESTITUI-ME SENHOR


                                                       RESTITUI-ME SENHOR
A benção do Senhor é que enriquece e não acrescenta dores. Provérbios 10:22.
Senhor Deus, em nome do Teu filho Jesus, Debaixo da Autoridade que o Espírito Santo me concede, eu me levanto para CLAMAR a ti, pedindo restituição de tudo aquilo que o devorador levou, mas, que é do teu povo, meu Senhor.
Pai, cobre a minha vida, minha família e meu ministério, também a vida de todos os meus, com o teu precioso sangue, para que não haja nenhuma retaliação de satanás, que nenhuma farpa do inimigo consiga nos alcançar, em nome de Jesus.
Senhor tu és dono do ouro e da prata, a ti pertence às riquezas e as honras, por isso debaixo da tua palavra em provérbios 3;16, eu me coloco para interceder pela vida dos teus, aumentos de dias e regozijo nesta terra, que haja uma revolução, um de repente, principalmente meu Deus na área financeira do teu povo, pai tudo aquilo que nos foi roubado, seja restituído com correção celestial, porque meu Deus, tu és um Deus grande.
Pai amado, Justiça e juízo eterno, todo trabalho que foi feito para destruir aquilo que é nosso, neste momento seja anulado e lançado no abismo sem retorno, todo espírito de inveja que alimentou a progressão do inferno contra nossos bens e tesouros, eu os repreendo em nome de Jesus e os lanço neste momento, nas trevas exteriores; que fique trancafiado lá, para nunca mais voltar.
Pai tudo aquilo que tu já liberaste sobre a nossa vida, todas as tuas bênçãos, todas as tuas promessas, mas que por alguma legalidade estão retidas na dimensão espiritual, neste momento meu Senhor, eu me uno ao teu povo para arrebatar-las uma por uma das mãos de satanás, e de toda hostes das trevas, em nome de Jesus; que todo o impedimento colocado pelo mal para prender o que é nosso, clamamos agora que pelo sangue de Jesus que seja destruída todas as barreiras de impedimento.
Meu Deus, se satanás colocou o pé dele, para impedir que as tuas bênçãos venham para a nossa vida, Deus, no nome de Jesus, ordenamos que toda a ação do inferno, seja agora paralisada, que desça fogo destruidor das tuas mãos meu Senhor e destrua toda obra maligna.

Jesus, em teu nome nós repreendemos neste instante toda força satânica contra o que é nosso, que todo espírito de engano seja destruído; toda oração contraria seja anulada; todo joelhos dobrando contra a nossa vida e o que nosso, venha fraquejar e não consiga se levantar; todas as palavras de maldições não tenham efeitos sobre nós; todo espírito roedor, destruidor, seja aniquilado; que seja lançado no abismo sem retorno todas as formas espirituais da maldade que tenta manipular e apossar-se do que é da tua igreja meu Senhor; que todo devorador, migrador, todo gafanhoto, todo lagarto, toda locusta e lagartas, sejam destruídas, tudo que tem se levantado para destruir as nossas finanças, para trazer tristeza e frustração, decepção e agonias, seja agora aniquilado e desfeito em nome de Jesus. Que a vitoria do Senhor esteja sobre a vida da igreja de Cristo.
Senhor que Todo trabalho de vudu, magia-negra, macumbaria, feitiçaria, mesa branca, umbanda, quimbanda e candomblé que foi articulado, levantado para destruir o que é do teu povo, toda oferenda, todo acordo com as trevas, todo tratado com legalidade em prol de satanás, sejam aniquilados neste momento; que toda ferramenta preparada, toda assinatura falsificada, todo documento forjado, todo suborno oferecido e aceito, para impedir que tuas bênçãos Senhor, venham sobre o teu povo, seja agora desmascarado, anulado e desfeito em nome de Jesus.
Que todas as injustiças sejam reparadas e corrigidas debaixo do teu aval, meu Senhor; que todas as injustiças retrocedam e venham como peso de gloria do Senhor sobre a minha vida e a vida do teu povo; Senhor, que seja aniquilada toda a força e raiz das trevas que tentou proliferar sobre o que é da tua igreja, em nome de Jesus.

Pai Amado que Todo leviatã, toda serpente, todo dragão, todo espírito destruidor e enganador sejam repreendidos em nome de Jesus e lançados no abismo sem retorno, tudo aquilo que nos foi roubado, o tempo que passamos por situações desfavoráveis, em aperto, por causa das hostes das trevas, em nome de Jesus, que nos sejam restituídos em abastança, com correção setenta vezes mais.
Senhor, nós repreendemos todo principado das trevas que tem se colocado no caminho para impedir que chegue até nós aquilo que já foi ordenado que teu anjo viesse a nos entregar. Que neste momento o Arcanjo Miguel príncipe do teu povo desça com reforço e armamento novo, para aniquilar de uma só vez todo impedimento que o príncipe das trevas tem projetado para impedir a nossa vitoria, em nome de Jesus; porque meu Pai, assim como Daniel pertencia a ti, nós também pertencemos, e assim como a vitoria veio na vida dele, está chegando hoje, sobre a nossa vida também.
Pai tudo aquilo que é nosso por direito, em nome de Jesus, nos reivindicamos neste momento e determinamos de forma corrigida a vitoria vinda do Senhor, com gozo e saúde para nossa vida, e para os nossos, em nome de Jesus.
Eu profetizo a falência de satanás e a queda do seu império, nas nossas finanças, na nossa saúde, nos nossos sentimentos e na nossa vida espiritual, em nome de Jesus, Que as bênçãos do Senhor que enriquece e não acrescenta dores, venha sobre todos nós como chuvas serôdias de graças do teu trono de Deus.
E todos quantos lerem esta oração, e crerem, recebam a sua vitoria em nome de Jesus!
Apóstolo. Capelão/Juiz. Mestre e Doutor em Ciências da Religião Dr. Edson Cavalcante

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.