Subscribe:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

VISÃO DADA POR DEUS...

Permita que Deus mude a sua visão e sua vida mudará para sempre! Ele
atrairá os seus olhos para Si mesmo e você verá a vida na perspectiva
Dele. Olhe para o Alto! Jó ficou tão impressionado com a misericórdia
divina que confessou: “Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora
te vêem os meus olhos. Pelo que me abomino e me arrependo no pó e na
cinza” (Jó 42.5,6). Isaías viu a glória do Senhor e reagiu de forma
semelhante. “Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou homem de lábios
impuros, e habito no meio dum povo de impuros lábios; e os meus olhos
viram o rei, o Senhor dos exércitos!”, disse o profeta. Ele teria
morrido, não fosse o toque purificador do anjo de Deus (Is 6.1-7). Ele é
Santo e não há como permanecer diante da Sua majestade sem se curvar em
reverência. Foi desta maneira que Josué recebeu o príncipe do Senhor.
Ele prostrou-se com o rosto em terra e O adorou. (Js 5.14,15). A visão
de Deus muda a visão do homem! Nós podemos ver o Pai através de Cristo e
da obra maravilhosa que Ele realizou na cruz. Jesus disse: “E quem me
vê a mim, vê aquele que me enviou” (Jo 12.45). Embora sua vida, morte e
ressurreição estejam descritas no Novo Testamento, há um retrato
maravilhoso desta obra no Velho Testamento. Enquanto o povo hebreu
caminhava pelo deserto, o próprio Deus ordenou a Moisés que fizesse uma
serpente de bronze para que eles fossem livres da morte. “E sucedia que,
tendo uma serpente mordido a alguém, quando esse olhava para a serpente
de bronze, vivia” (Nm 21.9). Jesus estava representado naquele ato e a
cura estava na visão da fé. Olhe para Jesus! Ele identificou-se conosco
na cruz, assumindo a sentença de morte que estava sobre nós. Quebrou o
jugo do pecado e da morte, triunfando sobre os principados e potestades
(Cl 2.14,15). Olhe para Ele e receba salvação e transformação total. A
nossa força para Deus é fraqueza e a nossa justiça é cheia de falhas.
Por isso, declare: “No Senhor tenho justiça e força. Ele é a minha
salvação” (Is 45.24).

BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.