Subscribe:

domingo, 26 de junho de 2011

TORRE FORTE É O SENHOR...


Torre forte é o nome do Senhor, a ela correrá o justo e estará em alto refúgio. Provérbios 18.10

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.
Salmos 23: 1-6

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.Cantares 8: 7

"Há uma coisa que realmente desejo do Senhor; o privilégio de viver durante toda a minha vida na sua presença, para descobrir a cada dia um pouco mais da sua perfeição e do seu amor. (salmo 27:4)”

O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. (salmos 18:2)

Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. (Isaías 55. 10,11)

O Senhor empobrece e enriquece, abaixa e também exalta.

Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para fazê-lo assentar entre os príncipes, para fazê-lo herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e
assentou sobre eles o mundo. (I Samuel 2. 7,8)

" Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo , "( Filipenses 3:7,8 )

" O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução . "
( Provérbios 1:7 )

Uma mensagem a todos os Amigos do Orkut!!!

“Aquele que leva a preciosa semente, andando e
chorando, voltará, sem dúvida, com alegria,
trazendo consigo os seus molhos.” (Salmos 126:6).
Quantas vezes semeamos dessa forma!
Com muitas Lágrimas, as vezes até as palavras nos faltam!
Somente as lágrimas são capazes de falar ao SENHOR tudo que estamos sentindo naquele momento!
Mas o SENHOR te diz que, a tua Colheita será com júbilo!
A Vitória Chegará e você voltará com seus feixes nas mãos e Glorificará o nome do SENHOR!
Haverá voz de júbilo no seu arraial!
Ainda que o choro dure uma noite, a alegria virá ao amanhecer!
DEUS é fiel para cumprir todas as promessas na sua vida!
Creia que todas as bênçãos do SENHOR estão a sua disposição!

BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.