Subscribe:

sábado, 15 de setembro de 2012

SUSTENTANDO A VITÓRIA EM JESUS CRISTO...


SUSTENTADO A VITÓRIA EM JESUS CRISTO

 PERSEVERANDO NOS CAMINHOS DE DEUS. AP 3.21- Ao vencedor, eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono. Quando aceitamos a Jesus como nosso salvador pessoal, conseqüentemente teremos que enfrentar grandes desafios na caminhada com o Senhor.Jo16.33 No mundo tereis tribulações; mas não vos desanimeis! Eu venci o mundo. Deus nos tirou do lamaçal o pecado e nos deu a garantia da vida eterna por Cristo Jesus para nos socorrer por meio do Espírito Santo e nos manter firmes nas lutar e batalhas do dia-a-dia deste mundo tão contaminado pelo o mal. É importante sabermos que Deus nos assiste dos altos Céus e ele mesmo nos fala: Ex.3.7, Então o SENHOR disse: Tenho visto a opressão sobre o meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus opressores; conheço os seus sofrimentos e nos livra de todos, pois Deus até limpa as lágrimas dos seus servos; Daí então Deus nos dá a

01)promessa de triunfo final sobre as más influencias das pessoas ímpias que nos cercam e nos tentam separar de Deus. Sl.44:5 Por teu intermédio, destruímos nossos adversários; pelo teu nome, pisamos os que se levantam contra nós.Ml 4.33 Pisareis os maus, porque serão como pó debaixo da planta de vossos pés naquele dia que prepararei, diz o SENHOR dos Exércitos. Amados para continuarmos firmes nos caminhos do Senhor precisamos nos alimentar da palavra, da oração, na comunhão e na participação das atividades da Igreja do Senhor, servindo ao Senhor da melhor forma possível.Não podemos deixar de participar das atividades da Igreja do Senhor e nem daquelas obrigações que temos no dia-a-dia em nossas casas, em nosso trabalho, pois como servos do Senhor diariamente somos tentados a praticar coisas erradas; Somos tentados a nos esquecer de orar quando deitamos, quando levantamos, quando nos sentamos a mesa para nos alimentar; Pois devemos dar graças a Deus por tudo e em todos os momentos da nossa vida.
02)Temos a promessa sobre as forças espirituais malignas Lc 10.19-20 Eu vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e autoridade sobre todo o poder do inimigo; nada vos fará mal algum.20 Contudo, não vos alegreis porque os espíritos se submetem a vós, mas porque vossos nomes estão escritos no céu. É interessante lembrar que para receber esta autoridade, é preciso está em plena comunhão com Deus, com a vida e com o corpo de Cristo, que é a Igreja. Vejamos o v-20, é que, como servos temos a garantia celestial, algo que vem do céu em nosso favor, isto é, a graça de Deus nos alcançou; Daí os anjos e o Espírito Santo acampa ao nosso redor e nos guarda e livra de todo o mal.Novamente relembro que é preciso estarmos atentos para não cairmos em tentação, levando em conta o que o apostolo nos fala! Tg 4.7; AP 3.21- Ao vencedor, eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono.
03)Temos a promessa sobre as atrações do mundo IJo 5.4, Pois todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.5 Quem vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?. Esta promessa são para aqueles que confessaram, que confessam e confessarão a Jesus como seu salvador pessoal. Aqueles que aceitam a JESUS, terão que aceitar as condições de sua doutrina, e de sua fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus. Todos querem ir para o céu quando partirem desta vida para eternidade e no céu tem lugar para todos , pois é o grande desejo de Deus, que todos estejam juntamente com ele por meio do seu filho Jesus. Porém temos que obedecer alguns requisitos, vejamos; AP 3.21- Ao vencedor, eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono. Tg1:2 Feliz é o homem que suporta a provação com perseverança, porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida que o Senhor prometeu aos que o amam...
BISPO/JUIZ.PHD.THD.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.