O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância" (João 10:10).
"Devemos nos apossar da dádiva do perdão de Deus, isto é, precisamos aceitá-lo individualmente. Embora ele seja uma oferta universal, não tem efeito na dívida do pecado de um homem ou de uma mulher a não ser nos que, pessoalmente, põem sua confiança em Cristo. É como um cheque que nunca é sacado; é como um comprovante de um presente que nunca é buscado; é como uma corda de resgate que é ignorada por uma pessoa que está se afogando." (Charles Stanley)
Muitas vezes passamos nossos dias em angústia e sofrimento somente porque não nos apossamos do perdão de Deus através de Cristo, na cruz do Calvário. Lamentamos os erros do passado, choramos pelas decepções enfrentadas no caminho, entramos em depressão por velhas frustrações que já deviam ter sido esquecidas, fechamos nossos corações por que fulano nos magoou, porque beltrano nos humilhou, porque passamos por um amigo que não nos cumprimentou.
Parece que aceitamos, sem lutar, as mentiras e enganos do diabo. Ele tem por objetivo nos destruir e sempre fará de tudo para tirar a nossa paz. Mas, não somos do mundo e nem do diabo. Somos de Cristo, do nosso amado Salvador. Ele perdoou nossos erros, apagou nossas decepções, curou-nos das frustrações, substituiu todas as mágoas por um amor genuíno, verdadeiro, eficaz. Perdoamos a todos que, um dia, nos feriram, porque fomos perdoados de todos os nossos pecados. Estamos livres de condenação, estamos livres de tristezas, estamos livres da vida medíocre e apagada.
Jesus veio nos dar vida com abundância. Isso significa que nada poderá tirar nossa alegria, nada poderá desviar-nos da presença de Deus, nada poderá impedir-nos de, com o Senhor Jesus, chegar ao Céu de glória e à eternidade.
Você já tomou posse do perdão de Deus? Então, sorria! Viva!
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.