Subscribe:

sábado, 9 de maio de 2015

AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRA A TUA BENÇÃO...


                                  AGINDO DEUS QUE IMPEDIRA A TUA BENÇÃO...
“Fui Eu quem predisse e salvei, e não um deus estranho entre vós. Vós sois Minhas testemunhas, diz o Senhor, Eu sou Deus desde toda a eternidade. Ninguém poderia escapar de Minhas mãos; quando executo, quem poderia destruir minha obra?” (Is 43, 13). Em outras palavras: “Agindo Eu, quem impedirá?”
Meu amado deixe a glória de Deus se manifestar hoje em sua vida. Já que Ele quer fazer, deixe que Ele o faça em sua vida. É o Deus que diz: “Agindo Eu, quem impedirá?” Deixe o Espírito Santo pregar no seu coração: “Agindo Eu, quem impedirá?” Jesus transforma os derrotados em vencedores, fracassados em vitoriosos. Deus quer fazer na sua vida, Deus quer curá-lo, salvá-lo.
Este versículo mostra a glória de Deus. “Agindo Eu, quem impedirá?” “Curando Eu, quem impedirá?” O seu Deus tem um poder ilimitado, e Ele nunca perde uma guerra. Ele nunca perde uma batalha. Ele olha para você hoje e diz: “Eu vou fazer, vou realizar em você”. Risque a palavra “não” do seu dicionário. Ele é poderoso, soberano, Seu poder é supremo. Acredite hoje Ele vai realizar milagres em sua vida. Traga na lembrança os milagres que Ele já fez na sua vida.
Precisamos aprender que Deus gosta de agir na esfera do impossível. Quando o homem diz: “Estou esgotado, não tem mais jeito, acabaram-se as possibilidades”, aí começa o poder ilimitado de Deus. Ah, se compreendêssemos as palavras do anjo: “porque a Deus nenhuma coisa é impossível”! (Lc 1, 37)
Uma viúva procurou Eliseu, dizendo: “Meu marido, teu servo morreu, e sabes que ele temia o Senhor.” Ora, eis que veio o credor tomar os meus dois filhos para fazê-los escravos. A mulher estava numa situação terrível, sem o seu marido e com uma dívida enorme e seus filhos prestes a serem escravizados em pagamento da dívida. Ela estava diante de uma situação impossível. Eliseu, o grande homem de Deus, perguntou a ela: “O que posso fazer por ti? Dize-me, o que tens em tua casa?” E ela respondeu: “Tua serva só tem em casa uma garrafa de óleo”. Ela dizia: “Acabou tudo”. O que é que você tem? Diga para Jesus o que é que você tem. Quando Deus quer abrir uma porta, Ele abre. O milagre está na sua casa. Eliseu disse à mulher: “Vai pede emprestado à tuas vizinhas, ânforas vazias em grande quantidade. Depois entre, fecha a porta atrás de ti e de teus filhos, e enche com óleo as ânforas, pondo-as de lado à medida que estiverem cheias!” Partiu a mulher, fechou a porta, entrou no quarto junto com seus filhos e começou a encher as ânforas com óleo. Ela ia enchendo as ânforas. A garrafa de óleo não parava. O milagre não parava. Só parou quando acabaram-se as ânforas! Se ele tivesse mais ânforas, mais óleo se multiplicaria. O óleo se multiplicava, ilimitadamente, ininterruptamente, constantemente.
Meu amado, quantas ânforas você tem? O óleo está na sua casa. O que é que você tem em casa? O Senhor pode multiplicar. Quando você dá os poucos recursos que tem para Jesus, quando você pensa acabou os recursos, aí é que Ele está fazendo. Apresente a sua garrafa de óleo a Jesus, apresente a Jesus a sua miséria. Ele tem muito mais para lhe dar do que você pode receber. Olhe para você. Você é capaz de muito mais do que você imagina. O banco do céu está dentro de você. Você crê em milagres? Para Jesus, não tem presídio de segurança máxima. Para Ele, não tem leão faminto, não tem muralhas, não tem cidades fechadas. Com o seu Deus, você derruba gigante. (cf. II Reis 4, 1-7)
É hora de Deus agir, estamos na hora Dele, no tempo Dele, é hora da água virar vinho (Jo 2, 4). A Palavra de Deus sempre chega na hora (Jo 4, 53)...
Bispo. Capelão/Juiz. Mestre e Doutor em Ciência da Religião Dr. Edson Cavalcante


0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.