Subscribe:

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ESTUDO BÍBLICO O ESPÍRITO DE JEZABEL (POMBA GIRA) DEMÔNIO DA PROSTITUIÇÃO PROLIFEROU AS IGREJAS EVANGÉLICAS EM TODO O MUNDO...


ESTUDO BÍBLICO O ESPÍRITO DE JEZABEL (POMBA GIRA) DEMÔNIO DA PROSTITUIÇÃO PROLIFEROU AS IGREJAS EVANGÉLICAS EM TODO O MUNDO...
Afirma com muita propriedade a Santa, Bendita e Gloriosa Palavra de Deus:

"Mas tenho contra ti que TOLERAS JEZABEL, mulher que se diz profetisa, ENSINAR e ENGANAR os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu.

Eis que porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós SEGUNDO AS VOSSAS OBRAS" - Apocalipse 2:20-23.

O ESPÍRITO DE JEZABEL ESTÁ FAZENDO ENORMES PROGRESSOS DENTRO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DAS MAIS DIFERENTES DENOMINAÇÕES! ISSO É FATO!

O Senhor Jesus pregou à igreja de Tiatira em Apocalipse 2:18 - 29 contra a doutrina de Jezabel, sendo que acima transcrevemos os versículos 20 ao 23.

Essa doutrina maldita e falsa está infestada na sociedade em geral hoje em dia, e, o mais preocupante de tudo, também está se alastrando em muitas igrejas evangélicas corruptas, das mais diferentes e variadas denominações, cujos líderes caras de pau não possuem um pingo de temor a Deus e também não possuem um pingo de consideração para com a Bíblia.

Mas que ninguém se engane, como estamos vivendo no fim dos tempos, a doutrina de Jezabel irá se esparramar muito mais ainda no meio desse "cristianismo" corrupto que aí está.

A repreensão do Senhor Jesus Cristo contra a igreja de Tiatira se centralizou nessa questão da doutrina de Jezabel.

Essa mulher, que estava corrompendo a igreja de Tiatira, tinha o mesmo nome da mulher mais maligna e execrada da Bíblia. Para uma mulher ser chamada de Jezabel era, e ainda é, um insulto tão grave como para um homem ser chamado de Acabe (palerma, boboca, pamonha...).

Ela era provalmente uma mulher muito atraente (sedução é sempre muito bem feita por uma bela mulher, que é isca do diabo). Sem sombra de dúvida, ela possuía uma personalidade charmosa e uma língua persuasiva, com idéias contundentes e grandes qualidades de liderança.

Ela era uma mulher que colocaria muitos homens envergonhados debaixo dos pés dela.

Certamente tudo isso é muito revelador no que diz respeito às igrejas apóstatas de hoje em dia.

O espírito maligno de Jezabel está impregnado hoje na sociedade e nas igrejas de tal maneira, que os homens não tem mais peito de se levantar contra isso.

Esse é um espírito maligno vindo direto do diabo, para destruir a família e, destruíndo as famílias, naturalmente as igrejas também serão destruídas.

E o diabo está conseguindo grandes progressos nessa parte. O marido dela, bem como os homens da igreja de Tiatira, estavam em obediência a Jezabel.

Eles comiam na mão dela e eram pau mandado dela.Vou lhes contar algo aqui. Sou membro da Congregação Cristã no Brasil (CCB).

Um irmão amigo meu, cooperador de jovens, levantou-se com a Palavra em certa igreja da CCB, de certa cidade.

Esse meu irmão cooperador de jovens, na pregação da Palavra, investiu duro contra o pecado e contra a vaidade, inclusive contra as mulheres cortarem os seus cabelos, se pintarem como onças, usarem jóias, batons e outras porcarias do genêro.

Pois bem, ao término do culto, a esposa do cooperador local estava a espera do irmão cooperador de jovens, meu amigo, o qual tinha pregado aquelas verdades para....SENTAR A MÃO NELE!

Ela só não fez isso porque ele fugiu...

Qual era o espírito que estava na esposa daquele cooperador?

ERA O ESPÍRITO DO DIABO IMUNDO, O ESPÍRITO DE JEZABEL!

E o cooperador daquela igreja local, quem ele era?

Ele era um ACABE, UM PAMONHA, UM PASPALHO, UMA MARIONETE NA MÃO DA JEZABEL DA ESPOSA DELE!

Meu amigo cooperador de jovens conseguiu escapar...

Agora prestem bem atenção: A Congregação Cristã no Brasil NÃO aceita mulheres no ministério, o que está muito correto.

Entretanto, o Espírito de Jezabel ENTROU LÁ TAMBÉM, porque MUITOS anciães, cooperadores e diáconos SÃO OMISSOS e VACILANTES quando tem que pregar a SÃ DOUTRINA, porque eles TEM MEDO de melindrar suas esposas, filhas, netas e noras...

Que espírito está nesses homens covardes? É o Espírito de Deus?

DE MANEIRA NENHUMA!

O espírito que está neles é o ESPÍRITO DE ACABE!

São uns verdadeiros PASPALHOS, PAMONHAS e PALERMAS!

A Palavra de Deus afirma que os TÍMIDOS, os COVARDES, serão lançados no ARDENTE LAGO DE FOGO e ENXOFRE, sejam eles pertencentes ao ministério da igreja ou não (Apocalipse 21:8).

Isso é o que acontece na MINHA DENOMINAÇÃO!

Convém ainda esclarecer que NÃO SÃO EM TODAS as igrejas da Congregação Cristã no Brasil que existem pregadores acomadrados e covardes.

Em algumas localidades por esse Brasil afora ainda existem ALGUNS anciães, cooperadores, diáconos, e cooperadores de jovens e menores da CCB, como esse irmão amigo meu, que são VARÕES VALOROSOS e que NÃO TEMEM a cara feia dos seus familiares e que NÃO TEMEM CHAMAR O PECADO PELO SEU NOME EXATO!

Graças a Deus por esses que ainda existem!

O VERDADEIRO ATALAIA (EZEQUIEL 3:16-27) TEM QUE TRANSMITIR O RECADO DE DEUS COM FIDELIDADE, INDEPENDENTE DO QUE A SUA FAMÍLIA PENSE!

"E foi-lhe dito: Estão lá fora tua mãe e teus irmãos, que querem ver-te. Mas, respondendo ele, disse-lhes:Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a executam" - Mateus 8:20-21.

Se nossas esposas, filhas, filhos, netos, netas, noras, genros, etc, NÃO querem obedecer a Deus conforme a Sua Palavra, que sejam advertidos que darão contas de si mesmos a Deus (Romanos 14:12).

E, se não pecaram para a morte, vamos orar para que Deus a eles dê vida (I João 5:16).

ATALAIA DE DEUS, A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL! (EZEQUIEL 18:20)

IRMÃO, COMO VOCÊ SABE SE A TUA ESPOSA SE SALVARÁ? (I CORÍNTIOS 7:16).

IRMÃO, CRIA VERGONHA NA CARA E VÁ PREGAR O QUE DEUS JÁ TE MANDOU PREGAR HÁ MUITO TEMPO ATRÁS!

"Ah, mas minha esposa e minhas filhas vão brigar comigo lá em casa se eu pregar na igreja contra os brincos, contra os batons, contra a calça comprida, contra a saia rachada, contra a mini-saia, contra a mini-blusa, contra a blusa de alcinha, contra o maiô, contra o bíquini, contra a asa delta, contra elas exibirem os seus seios , usando roupas decotadas e blá, blá, blá..."

VAI, COVARDE! VÁ SOFRER O OPRÓBRIO DE CRISTO!

"E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições" - II Timóteo 3:12;

"E assim os inimigos do homem serão os SEUS FAMILIARES" - Mateus 10:36.

Quem nós queremos agradar? A Deus ou às nossas esposas, filhas, filhos, netos, netas, noras e genros?

Quer viver piamente em Cristo Jesus?

Se prepare, porque até mesmo os teus familiares MEMBROS DA MESMA IGREJA QUE VOCÊ PERTENCE IRÃO SE LEVANTAR FEROZMENTE CONTRA VOCÊ!

Mães e esposas tomadas pelo espírito de Jezabel....Sei de um caso ocorrido na Congregação Cristã no Brasil (CCB), aonde uma mãe, MEMBRO DA CCB, dava dinheiro e estimulava o seu filho a ir ao cinema, às baladas, e a ficar na rodas dos amigos mundanos...Um dia, Deus chamou o rapaz nas águas do santo batismo, alí mesmo na CCB.

Sabe o que aconteceu?

Quando o filho era mundano, essa mãe CRENTE, MEMBRO DA CCB, o apoiava.

Hoje que ele se converteu a Cristo e CONGREGA NA MESMA IGREJA DA SUA MÃE, ELA O PERSEGUE e o chama de FANÁTICO, porque o rapaz não assiste televisão, não joga mais futebol, não fica mais na roda dos amigos mundanos e não vai mais ao cinema...

TOTAL INVERSÃO DE VALORES, A MÃE ESTÁ POSSUÍDA PELO ESPÍRITO DE JEZABEL!

Qual era o caráter de Jezabel?

Jezabel era uma mulher dominadora, zangada, cheia de si e cheia de vontade própria. Ela possuía um espírito masculino numa mulher. É por isso que muitas são lésbicas!

As “Jezabéis” sempre se casam com homens palermas como Acabe. O espírito de Jezabel é aquele espírito maligno e satânico que faz com que uma mulher domine sobre o homem (“eu não obedecerei a ele”).

Essa é a chamada e o tema do movimento feminista hoje em dia, mas no início do século XX esse movimento tinha outros nomes.

É o espírito nas mulheres que diz:

"Eu não obedecerei a nenhum homem – nem no meu lar, nem na minha igreja, nem no meu trabalho e nem no governo."

Isso começou há quatro gerações atrás e agora já produziu o seu fruto maligno na sociedade e está ocorrendo hoje em dia em grande escala nas igrejas.

O fato de mulheres reinando na maioria dos lares e igrejas é sinal de uma quebra total da família.

Isso tem sido passado de mãe para filha e para neta. É um espírito maligno, mortal e anti-cristão.

Em Isaías 3:12 lemos o seguinte:

"Os opressores do meu povo são crianças, e MULHERES ESTÃO À TESTA DO SEU GOVERNO ah! povo meu! os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas".

A Palavra de Deus diz que a mulher não deverá usurpar a autoridade de um homem. Se ela governa a casa, ela também irá fazê-lo na igreja e no país. Tudo começa no lar!

ATENÇÃO! AVISO IMPORTANTE!

Alguém poderá sair por aí dizendo a seguinte bobagem:

"Estão vendo, o cara é contra mulher no governo. Ele, nas entrelinhas, está atacando a presidente eleita, Dilma Rousseff !"

RESPONDEMOS:

Em primeiro lugar, somos APOLÍTICOS, porém, por causa do que está escrito na Palavra de Deus não concordamos mesmo com mulheres governando países.

Mas agora que temos uma mulher presidente, o que nos resta fazer é orar por ela, assim como devemos orar a favor de QUALQUER AUTORIDADE, pois assim nos ensina a Palavra de Deus (I Timóteo 2:1-5).

Nos preocupamos tão-somente em divulgar a Palavra de Deus, aceite quem quiser aceitar, e doa em quem doer.

Vamos continuar falando a respeito do espírito de Jezabel, o qual também traz no seu bojo uma mentira chamada mulheres "pastoras". Vejamos:

Diz a Palavra de Deus:

"Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio." (I Timóteo 2:12)

Se alguma esposa não se submete à autoridade do marido, ela está criando uma situação favorável a Satanás para a destruição da família.

Se ela está em autoridade, então ela está usurpando-a; ela está tomando o poder e autoridade indevidamente e erradamente.

Isso é contra a Palavra de Deus. Se ela tenta pregar numa igreja ou diz que é “chamada” para o ministério, ela está contradizendo a própria palavra que diz pregar.

O diabo está ganhando terreno imensamente nessa área ao redor do mundo inteiro, com o objetivo de destruir a família, na medida que esse espírito diabólico prepara o mundo para os anti-cristos que tem aparecido (I João 2:18-19).

O espírito de Jezabel é uma das principais razões pelos alto índices de divórcio, inclusive nas igrejas.

O espírito de Jezabel é uma das principais razões por mulheres não querer ter filhos.

Muitas mulheres hoje em dia, inclusive as crentes, preferem gastar rios de dinheiro com cachorros e gatos do que gerar um filho no seu ventre.

AI DELAS!

A assassina pílula anticoncepcional e os assassinos métodos contraceptivos assassinaram e continuam assassinando muitas vidas inocentes nos ventres daquelas que deveriam ser as suas mães!

Se uma mulher cristã é saudável e é fértil, pela Palavra de Deus ela TEM QUE GERAR filhos, pois a Bíblia afirma categoricamente que as santas de Deus SALVAR-SE-ÃO DANDO À LUZ FILHOS. (I Timóteo 2:15)

O espírito de Jezabel faz as mulheres "cristãs" não obedecerem a este mandamento, e a se sairem com todo tipo de desculpa esfarrapada, como estas:

a) - "A vida está dura, não tá fácil criar filho hoje em dia..."

Resposta: É, mas gastar mais de R$ 300,00 por mês em ração para cães e gatos pode, não é? Aí, então, a vida fica fácil, não é?

A quadradona (televisão) ah, essa não pode faltar no canto da sala, mas uma criança correndo pela casa pode faltar, não é?

b) - "Eu e meu marido ganhamos pouco"

Resposta: Mas para se meter em prestações de um monte de quinquilharias que você e que seu marido compraram aí ninguém ganha pouco, não é?

E outra, se você se diz cristã e serva de Deus, onde é que você colocou a tua fé?

Não diz a Palavra de Deus que o justo nunca ficou desamparado e nem a descendência do justo jamais mendigou o pão? (Salmo 37:25)

Não diz a Palavra de Deus que TODO cristão deve primeiro de TUDO buscar a Deus e a Sua justiça, que as demais coisas serão acrescentadas? (Mateus 6:25-34).

O que está faltando para aqueles que se dizem cristãos ou crentes é CRER NA PALAVRA DE DEUS, porque o que existe hoje é uma multidão de CRENTES INCRÉDULOS!

Mulher, se arrependa URGENTEMENTE desse negócio de ficar usando métodos contraceptivos; isso é HOMICÍDIO, é ASSASSINATO de uma vida no TEU VENTRE, e saiba que os homicidas NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS (Apocalipse 21:8).

"Ah, mas o pastor, o bispo, o diácono, o presbítero, o ancião, o cooperador, etc, da minha igreja, falou que eu posso tomar pílulas anticoncepcionais e usar outros métodos contraceptivos à vontade, que não tem problema nenhum, não é pecado!"

Ah, é?

Então se o pregador da tua igreja se atirar num rio, você vai se atirar atrás dele?

Judas Iscariotes também fez parte do ministério de Cristo, no entanto o fim dele foi a PERDIÇÃO! (João 17:12)

É isso que você quer para a tua alma?

A vasectomia, praticada pelos homens também é PECADO, mas hoje estamos falando sobre o espírito de Jezabel, que tem afetado as mulheres, e não os homens.

Continuando, o espírito de Jezabel quer que as mulheres fiquem fora do lar.

Esposas crentes tem que ser mantenedoras do lar (Tito 2:5; Salmo 128:3; Provérbios 31:10-31) e não levar seus filhos a creches, onde outras mulheres, que não são mães e que nunca foram, e também que são muitas vezes são feiticeiras, atéias, depravadas ou macumbeiras, vão criá-los.

O espírito de Jezabel faz dos meninos, homens efeminados e sodomitas, e das meninas, filhas masculinizadas, ensinando-as, inclusive, a usar roupas de homens, (calças compridas) contrariando o que diz a Palavra de Deus em I Timóteo 2:9 e Deuteronômio 22:5 sobre a modéstia.

Como o Israel antigo, os líderes atuais estão causando o erro do povo. (Isaías 3:12)

Como disse o Senhor Jesus:

"Deixai-os: são condutores cegos: ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova" - Mateus 15:14.

A falsa doutrina de Jezabel é que a ela era e é permitido ensinar a homens na igreja. "toleras Jezabel — a ensinar.”

A Bíblia diz claramente: "não permito que a mulher ensine.”

A igreja tinha naqueles dias, e muitas igrejas tem, em número cada vez maior hoje, essa maligna heresia, e eles ainda permitiam isso, assim como hoje muitos líderes evangélicos também estão permitindo.

Eles toleravam que essa mulher assumisse liderança na igreja e hoje, mulheres são professoras de escola dominical em classes mistas, ensinando para bandos de homens, exatamente como Jezabel e ainda são “pregadoras” e “pastoras” e “bispas” (palavras inexistentes na Bíblia no gênero feminino).

Como pode a mulher ficar calada e ao mesmo tempo ensinar?

Ela não deve ensinar aos homens, mas ficar em silêncio.

"A mulher aprenda em silêncio com toda a sujeição.” (I Timóteo 2:11)

Sobre as mulheres "pastoras" algumas perguntas precisam ser feitas:

1) - Durante séculos nunca se ouviu falar em mulheres no ministério. Isso é uma questão recente. Essa papagaiada de mulheres "pastoras" não vem de um contexto bíblico, mas sim de um conceito político-social dos Estados Unidos, no século XIX (ela teve seu berço no meio evangélico em 1848 com a convenção de mulheres na capela da Igreja Metodista Wesleyana, em Seneca Fall, New York, nos EUA).

Quer dizer que as igrejas modernas que possuem "pastoras" em seu meio estão corretas?

E antes de 1848, aquelas igrejas cristãs que não aceitavam essa aberração estavam erradas?

2) - Será que a Igreja, que é considerada coluna e baluarte da verdade (I Timóteo 3:15) , errou por 19 séculos, durante os quais se omitiu quanto à ordenação de mulheres?

Depois de 19 séculos, teria a Igreja recebido uma "nova revelação divina", através da qual, sua visão, antes enebrecida pelo "preconceito", teria sido aberta para enxergar e apoiar o ministério de mulheres?

Deus permitiria tal injustiça contra as mulheres por 19 séculos? Por que Deus não fez esta "revelação" logo no início da era cristã? Por que Ele tardou 19 séculos para fazer "justiça"?

3) - Porque Jesus Cristo escolheu somente homens para serem apóstolos? Qual a probabilidade disso acontecer sem um propósito?

4) - Quantas mulheres fundaram e lideraram igrejas no Novo Testamento?

São perguntinhas básicas, porém os defensores do "ministério feminino" não poderão respondê-las com base bíblica, NUNCA!

E, aí?

Respondam a estas perguntas, se puderem, os promotores e incentivadores do "ministério feminino..."

A igreja de Tiatira ficou exposta a 3 erros:

Primeiro, eles estavam errados em princípio. A Palavra de Deus declara que a mulher não deve governar sobre o homem. Isso tem suas raízes lá na criação. (Adão primeiro —depois Eva) "teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.” (Genêsis 3:16)

Segundo, a igreja estava errada em preceito. Ela desviava as pessoas. A idéia é a de engano. É interessante notar quantas seitas e religiões foram fundadas e promovidas por mulheres!

E todas foram levadas à heresias e imoralidades por mulheres. Muitas denominações evangélicas, inclusive as pentecostais, têm mulheres ensinando, e “pastoras” pregando.

A maioria das denominações tem mulheres em posições de liderança. As Escrituras ensinam que a mulher é o vaso mais fraco (I Pedro 3:7) e essa deveria ser uma das razões pelas quais ela não deve ensinar a homens na igreja ou tomar posições de liderança.

O diabo enganou Eva: "E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.” (I Timóteo 2:14)

Terceiro, a igreja de Tiatira estava errada na prática. Eles cometeram fornicação. Eles deixaram ela exercer autoridade, perderam a unção e ela, a Jezabel, os desviou com a falsa doutrina imoral.

Eles pecaram grosseiramente. Homens que correm para igrejas onde há mulheres “pastoras” sabem que as barreiras morais já caíram.

Eles desprezam o privilégio que Deus os deu de liderar. Talvez eles foram criados por mães que dominam o lar e não vêem nada de errado em mulheres dominando a igreja.

Eles tem o mesmo espírito palerma e boboca de Acabe. Ela ensina fornicação (física e espiritual) — Ambas abominações: idolatria e adultério, são ensinados por mulheres Jezabéis hoje.

Elas enfeitiçam com seus exemplos, se vestindo imoralmente com roupas indecentes. O que Jezabel ensinou, ela praticou.

Fornicação é ensinada nas igrejas hoje — sob capas muito disfarçadas.

Mulheres que estão vivendo em pecado são permitidas ser membros de igrejas e ainda ensinar.

Até mesmo lésbicas são toleradas.

As mesmas que marcham com sodomitas nas paradas abomináveis!

Falando nisso, recentemente a Igreja Luterana da Suécia ordenou a primeira mulher "bispa", e o pior, além de ter sido ordenada "bispa", ela é abertamente lésbica.

Veja a reportagem:

http://plenitudedivina.wordpress.com/2009/11/27/igreja-faz-ordenacao-de-lesbica%E2%80%8F/

Como diz a Palavra de Deus, "um abismo chama outro abismo" (Salmo 42:7).

Desde os anos 1960, denominações apostatadas como a Igreja Anglicana e a Igreja Luterana vem ordenando mulheres ao ministério, mas agora no meio dessas igrejas já existem bispos abertamente homossexuais e "bispas" abertamente lésbicas.

Cuidado com o espírito de Jezabel!

Jezabel — ai do seu marido fracote!

Quer seja ele o frouxo Acabe, ou qualquer outro que fique no caminho dela.

A filha do rei pagão impôs em Israel o pior tipo de paganismo.

O culto a Jeová foi varrido e a idolatria a Baal foi implantada. Ela tentou matar todos os profetas de Deus. Que Deus nos dê mais Elias que se oponham ao espírito de Jezabel.

As herdeiras e sucessoras dela que estava na igreja de Tiatira, florescem hoje.

O diabo é o grande enganador e é fácil para ele enganar mulheres que estão em autoridade: o sistema diabólico de Jezabel dominando os homens.

Homens fracos e palermas estão recusando liderar e hoje em dia e permitem mulheres “pastoras” e professoras nas "escolas dominicais".

Esposas de pastores e de líderes evangélicos das mais diferentes denominações também estão recebendo o espírito de Jezabel, usurpando a autoridade de seus maridos e dominando a igreja.

Elas estão causando grave dano ao ensinar outras mulheres a fazer o mesmo e a receber o espírito de Jezabel.

Ao invés de dar bom exemplo de esposa obediente em silêncio, elas seguem as “Jezabéis” do mundo e das igrejas.

Elas nunca ensinam as outras mulheres sobre como ser filhas de Sara (I Pedro 3:6) e a se exercitarem em obediência e mansidão.

Nunca honram seus maridos sendo piedosas esposas e mães (Tito 2:4).

Algumas esposas de pastores pensam que devem ser co-pastoras.

É a desgraça começando...

Senhoras crentes— não sigam o mundano espírito de Jezabel. Sigam a Bíblia e sejam filhas de Sara.

Uma boa e obediente esposa é uma das mais preciosas dádivas divinas, mas uma esposa desobediente é uma das piores coisas que existem.

Jezabel pode destruir o ministério de um marido, se ele for um pregador. Existem igrejas inteiras dominadas por esse espírito de Jezabel. Isso é hoje em dia um fato inegável!

Isso está arrebentando com as igrejas evangélicas. Essa mulheres “diaconisas,” “pastoras,” e “bispas,” estão em total rebeldia contra a Palavra de Deus.

As filhas de Jezabel dominam as igrejas, enquanto que as filhas de Sara são ridicularizadas e até mesmo forçadas a sair da igreja.

Já fiquei sabendo de casos assim, na minha própria denominação, a CCB.

E lá na CCB é comum as "Jezabéis" atuarem da forma que narramos abaixo. Veja:

"Irmã, corte o cabelo, você está parecendo uma velha!"

"Irmã, uma maquiagem discreta não tem problema!"

"Irmã, o que que tem aparar as pontas dos cabelos?"

"Irmã, use botas, a irmã vai ficar linda!"

"Irmã, use saltos altos, eles deixam a irmã um charme!"

"Irmã, não seja louca, curta a sua vida sexual de forma desencanada. Use anticoncepcionais! Não é seu marido que carrega uma criança na barriga nove meses, né?"

Todos esses "conselhos" acima vem de mulheres que se dizem cristãs, mas que na verdade são SERVAS DO DIABO!

Que Deus tenha misericórdia de todos nós!

O pior é que muitos pregadores são frouxos e ficam calados, nunca pregando essas verdades, conforme afirmamos anteriormente.

Eles "borram as calças", com medo das “Jezabéis” da igreja (eu já vi esse medo).

Não raras vezes as "Jezabéis" da igreja são suas próprias esposas e filhas (já mencionamos isso acima).

Eles fazem o jogo dessas mulheres mandonas e pregam comichão nos ouvidos delas (só pregam água com açucar) ou ainda cometem fornicação e/ou adultério com elas.

Eles perguntam a elas o que elas querem que a igreja faça.

Eles pregam sobre Elias, mas não fazem o que Elias fez, nem deixariam jamais algum Elias pregar em seus púlpitos.

As “Jezabéis” usam o termo “machista” contra quem as resiste.

É quase certo que muitas vezes ela usa cabelo curto e saias curtas ou roupas apertadas.

Ela usa roupas masculinas ou sexy, revelando detalhes sensuais do seu corpo.

Ela gosta de ficar fora do lar todo o tempo e quer ser a “chefe.”

Ela não gosta da sua casa, nem da sua cozinha, nem gosta de cuidar dos filhos.

Ela quer saber da sua carreira.

Ela é a chefe na casa e no trabalho. Ela fala e o marido fica calado.Ela sempre tem a última palavra. Esse espírito opera nas mulheres que desejam controlar, ou dominar os homens.

Esse espírito está por trás da mulher que publicamente humilha seu marido com a sua língua como meio de dominá-lo.

Ela também usa o sexo como meio de dominá-lo. Enfim, ainda que tal mulher se diga cristã, ela é uma endiabrada, isso sim!

A filha de Sara, por outro lado, tem um espírito manso e quieto.

Se as mulheres VERDADEIRAMENTE CRISTÃS não lutarem contra esse espírito, elas vão ser usadas pelo diabo para a destruição da família.

Nós vivemos numa sociedade onde há o ódio contra a autoridade masculina. O espírito de Jezabel é anti-pai e anti-Deus, o Pai.

Estão até mesmo mudando Bíblias para retirar todas as referências masculinas, mudando Deus de Pai para “mãe,” cultuando a “deusa.”

Se você duvida disso, por favor, leia a reportagem abaixo, do site evangélico espada:

http://www.espada.eti.br/n1616.asp

Enquanto pensamos que já tinhamos visto tudo em termos de apostasia e negação da fé, a verdade é que, infelizmente, AINDA não vimos tudo...

Jezabel diz: "Eu devo dominar — Eu sou a chefe."

Ela não se submete a homem algum. Seu coração é insubmisso.

Ela diz: “Eu não terei nenhum homem me dominando... eu sustentarei a mim mesma.”

O espírito de Jezabel está controlando muitas igrejas hoje em dia. Quando os homens querem assumir o controle, há uma imensa resistência, há rebelião, e há total recusa das “Jezabéis” em ceder.

Há manipulação para conseguir controle, tais como lágrimas, ou depressão provocada.

Ela recusará em ir à igreja com o marido, ou fingir que está sempre doente, ou até mesmo ameaçar deixar o marido.

Ela tem que manter o seu poder, mesmo que custe tudo. A mídia, por meio de programas nojentos e das imundas novelas, está sempre empurrando o espírito de Jezabel nas mulheres.

As escolas públicas estão promovendo,a Internet muito tem promovido esse espírito e as ondas de rádio e da TV estão totalmente sob o controle do príncipe das potestades do ar (Satanás).

O espírito de Jezabel flui solto pelo mundo do entretenimento. É o espírito do mundo. Cuidado irmãs!

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há.” (I João 2:15)

Certo pregador afirmou o seguinte:"Eu nunca soube que estava lutando contra o espírito de Jezabel, até que Deus me deu essa verdade.

Eu dizia: "Abotoe esse botão...”, ou "vista uma saia mais comprida...”, “não use calça comprida...”, “não corte seu cabelo como de homem...”, "esteja em submissão ao seu marido...”.

Agora eu sei a verdade, — há um espírito de Jezabel que existe hoje e diz: "Ninguém me diz como devo vestir...".

Ora, não é exatamente isso que o mundo da moda, o mundo em geral e MUITAS MULHERES que estão nas igrejas ditam para elas?

Isso elas seguem...Alguém já está ditando como vestir e esse alguém é o mesmo que originou o espírito de Jezabel: Satanás!

O espírito de Jezabel é o motivador por trás do genocídio chamado aborto!

Ele diz: "Eu quero minha independência. Eu não quero ficar escrava da maternidade. Se ficar grávida eu “tiro” (mato) o “feto” (bebê)...”

Ouça a Palavra de Deus: — "Quero, pois, que as que são moças se casem, gerem filhos..." (I Timóteo 5:14).

É o espírito de Jezabel que gera insatisfação nas esposas: “Eu não estou satisfeita nem feliz em casa...”

Aí já temos mais outra mulher com o espírito de Jezabel, que se espalha como um fermento na sociedade e igrejas.

Agora, o que o espírito de Jezabel mais teme?

O maior medo do espírito de Jezabel é o fiel pregador da Palavra de Deus que não tem medo de pregar a verdade! Ele odeia esse homem de Deus, cheio do Espírito Santo e pregador da sã doutrina!

O que uma mulher tomada pelo Espírito de Jezabel faz então?

Ela instiga as pessoas na igreja contra ele, exatamente como Jezabel fez contra Elias!

Vou citar dois exemplo ocorridos na minha denominação, a Congregação Cristã no Brasil, de como o espírito de Jezabel se levantou, usando duas moças organistas.

a) - Em certa cidade, o cooperador repreendeu uma organista que não estava se portando de acordo com a sã doutrina. Essa organista, tomada pelo espírito de Jezabel, se levantou e ameaçou dar um tapa na cara do cooperador. Chegou bem perto dele para isso. Não conseguiu, voltou para o seu banco e chorou. Hoje a tal organista está congregando em outra CCB que aceita as tranqueiras dela;

b) - Certa organista, de certa cidade, senta no orgão com os cabelos cortados. A Palavra já veio a respeito desse assunto, mas ela, rebelde, afirmou que vai continuar cortando os seus cabelos e sentando no orgão da igreja. E já mandou um recado: "Se alguém mexer comigo, eu processo!"

Eu conheço essa figurinha aí...Quero ver ela PROCESSAR DEUS!

É ou não é o espírito de Jezabel dominando essas organistas?

Os Elias de hoje combatem o espírito de Jezabel como nos dias antigos (Malaquias 4:5-6)

"E ele converterá o coração dos pais aos filhos.”

Esse combate inclui a destituição do espírito de Jezabel que usurpa a posição paterna no lar. "Acabe que se vendera para fazer o que era mau aos olhos do Senhor, porque Jezabel, sua mulher o incitava.” (I Re. 21:25)

Ele se vendeu e ela o incitava sem cessar. Se olharmos para as mulheres que incitam rebelião na igreja, acharemos nelas o espírito de Jezabel.

Elas geralmente se casam com Acabes ou escolhem não ter marido algum, evitando se submeter.

Essas “Jezabéis” farão qualquer coisa em seu poder para destruir o pregador fiel.

Um pregador fiel vai trazer à tona o maligno espírito e o ódio contra ele será visto imediatamente.

Acabes e Jezabéis irão execrar o fiel pregador.

Os Acabes, esses maridos palermas e pamonhas, odeiam a verdade também que "...o marido é a cabeça da esposa." (Efésios.5:23)

O espírito de Jezabel está se fortalecendo mais e mais na medida em que pregadores se recusam a combatê-lo rendidos ao medo.

Todavia, sejamos fiéis nesses últimos dias. Cuidado com o espírito de Jezabel!

Quem foi Jezabel, segundo os historiadores?

Veja agora um relato extraído da "Wikipedia":

"Jezabel foi uma princesa fenícia casada com o rei Acabe de Israel. Jezabel era filha do rei dos Sidônios Etbaal, tendo o seu casamento com Acabe sido o resultado de uma aliança que tinha como objetivo fortalecer as relações entre Israel e a Fenícia. A sua história é conhecida através do Primeiro Livro de Reis do Antigo Testamento.

Jezabel continuou a adorar os deuses fenícios, mas não se limitou a isso, pois combateu o Deus de Israel.

Recorreu ao dinheiro do tesouro público para sustentar os 450 profetas (ou sacerdotes) do deus Baal e os 400 profetas da deusa Aserá (deusa fenícia da fertilidade).

No palácio real seria mesmo construído um templo dedicado a Baal. Aparentemente o seu próprio marido sentiu-se atraído pelo culto destes deuses, renegando o Deus de Israel para segundo plano.

Os sacerdotes e profetas israelitas foram eliminados ou então tiveram que se exilar no deserto devido à perseguição promovida pela rainha.

A resistência local contra esta política religiosa foi encabeçada pelo profeta Elias.

Numa espécie de concurso religioso levado a cabo no Monte Carmelo, Elias derrotou todos os profetas de Baal, que morreram, pretendendo desta forma o Livro de Reis mostrar como o Deus de Israel era a única divindade.

Quando Jezabel soube disto ficou furiosa, pretendendo mandar matar Elias, que teve fugir para Judá. (I Reis 19:1-7)

Mulher determinada e independente, Jezabel não olhava a meios para conquistar os seus objetivos.

Acabe desejava a vinha de Nabote, contígua ao palácio de Jezrael, mas este recusou-se a vendê-la.

Sabendo-se disto, Jezabel envolveu-se na questão, enviando cartas em nome de Acabe aos chefes de Jezrael. O conteúdo das cartas ordenava a detenção de Nabote por blasfêmia contra Deus e contra o rei e a execução deste por apedrejamento sob denúncia de duas falsas testemunhas.

Segundo a lei da época, a propriedade de alguém que tivesse cometido estas ações passaria para o rei. Nabote foi executado e Jezabel presenteou o marido com a vinha. Quando Elias soube desta ação profetizou que cães devorariam Jezabel no campo de Jezrael.

Um comandante chamado Jeú liderou uma revolta contra a família real, na qual matou o filho de Jezabel, Jorão.

Quando Jezabel soube da revolta pintou os olhos (II Reis 9;30) e adornou a cabeça, desafiando Jeú da janela do palácio.

Este ordenou aos eunucos da rainha que a atirassem da janela.Jezabel morreu, tendo o seu sangue atingido as paredes e os cavalos. Uns cães que por ali passavam devoraram o corpo da rainha.

Depois de ter feito uma refeição no palácio, Jeú ordenou que a Jezabel fosse sepultada, dado que se tratava da filha de um rei.De acordo com II Reis 9:35, os servos do palácio apenas encontraram o crânio, os pés e as mãos da rainha.

Por causa desta rainha o nome "Jezabel" encontra-se associado na cultura popular a uma mulher sedutora sem escrúpulos". - FONTE: Wikipedia.

Logo estaremos encerrando esta postagem, mas, ainda dentro do que é o espírito de Jezabel, um pastor batista escreveu sobre as mulheres "pastoras" o seguinte:

"Os defensores desta posição alegam que a autoridade eclesiástica de hoje é fruto de uma cultura machista judaico-primitiva, e de que agora, na luz do século 21, devemos virar a própria mesa nisso.

Só que em nome da regra áurea de Mateus 7:12, se defendermos esta posição em favor da "igualdade", então teremos que pedir desculpas aos homossexuais, lésbicas e travestis (entre outros) porque a ciência e a cultura de hoje já nos ensinam que certas pessoas até nascem com esta tendência e, portanto, não é "pecado".

E daí, chamamos ele de "pastora" ou ela de "pastor"? Como é que fica? Enfim, Deus errou - o soberano Senhor do universo se enganou. Será?" (Pr. Brent S. Ray. O Jornal Batista, nº 22, Maio/Junho de 2001, pg.4).

Notemos que as igrejas batistas também estão sendo influenciadas pelo movimento das mulheres "pastoras", porém nem todos os batistas aceitam tal coisa...

Já postei o vídeo que será mostrado abaixo em outra postagem anterior.

No entanto, convém recordar que uma famosíssima cantora "gospel" brasileira, que afirma também ser "PASTORA"de uma Igreja Batista, é vista nesse vídeo engatinhando, andando de quatro, com o traseiro para cima, afirmando ter recebido a "unção do leão...."

Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=BTK_HwPWAao&feature=related

ACORDA, PESSOAL!

NÃO TEM NADA DE DEUS COM ESSE POVO!

O QUE VEMOS ACIMA É O ESPÍRITO DE JEZABEL MANIFESTADO!

Alguém poderá dizer:

"Duro é este discurso; quem o pode ouvir?" (João 6:60)

Prezados, só existe uma ÚNICA MANEIRA de escaparmos de tudo isso.

Escaparemos dessa Babilônia toda se obedecermos a Deus, conforme a Sua Santa Palavra.

O que expusemos aqui hoje pode até parecer para alguns um ataque virulento de um machista recalcado contra as mulheres das igrejas.Podem crer que não é.

Não sou misógeno (homem que tem aversão a mulheres). Sou casado e sou pai. Por misericórdia de Deus procuro andar, na força do Senhor Jesus Cristo (João 15:5), dentro dos conselhos da Palavra de Deus.

Estou sujeito a falhas e erros como qualquer pessoa, entretanto, uma coisa que, como cristãos, jamais devemos fazer é aceitar o pecado, o erro e a mentira como coisas normais.

Tudo o que está contra a Palavra de Deus precisa ser desmascarado e denunciado.

ALGUÉM VAI ACORDAR!

A verdade irrefutável é que o espírito de Jezabel está tomando conta das igrejas, entretanto que ninguém se espante, isso tudo é cumprimento do que está profetizado na Palavra de Deus .

E TODOS NÓS - homens e mulheres, que se dizem cristãos - temos que nos enquadrar dentro daquilo que ensina a Palavra de Deus.

Porque, se isso não acontecer conosco, só nos restará o ARDENTE LAGO DE FOGO E ENXOFRE.
Bispo. Capelão/Juiz. Mestre e Doutor em Ciência da Religião Dr. Edson Cavalcante.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.