Subscribe:

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

DEUS NÃO NOS ABANDONA...


                                                     DEUS NÃO NOS ABANDONA...
“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” (Josué 1.9)
 Há uma expressão na Bíblia que aparece 366 vezes, uma para cada dia do ano e ainda uma para o ano bissexto, é a expressão “Não temas”!
Algumas vezes, podemos nos sentir sozinhos em meio a um turbilhão de situações, e mesmo rodeados de pessoas, conhecidos, colegas e amigos, é como se nenhum deles pudesse compreender o que está acontecendo conosco. E por um momento somos impulsionados a nos isolar de tudo, nem que seja por um tempo, afinal de contas, ninguém vai entender mesmo.
Preste muita atenção! Tudo que o diabo quer é roubar, matar e destruir (ver João 10.10). E esta missão fica ainda mais fácil quando nos deixamos abater por sentimentos como solidão, tristeza e a vontade de ficar isolados.
Sempre que sentimentos como esses vierem, tenha algo firme em seu coração: Jesus nunca te abandona! Ele está contigo 24 horas por dia, independente, do lugar que você vá. Foi exatamente isso que lemos em Josué 1.9, não importa o que digam, Jesus NUNCA te abandona. Nunca permita que alguém diga que “você não tem mais jeito”, quando começamos a acreditar nisso é o mesmo que dizer que Deus não tem poder suficiente.
Salmo 117, versículo 2 nos diz que a fidelidade do Senhor dura para sempre. Ora, se Ele foi fiel com Abraão, com Davi, com Paulo, por que não será conosco? Confie na Palavra do Senhor, abrace-a e aplique em sua vida tudo que nela estiver escrito, e você verá coisas grandiosas acontecer em sua vida (ver Salmos 37.5).
Permaneça firme na fé, persevere na oração e deixe Deus ser Deus em sua vida, Ele nunca nos desampara, e cuida de nós, nos mínimos detalhes.
Apóstolo. Capelão/Juiz. Mestre e Doutor em Ciências da Religião Dr. Edson Cavalcante

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.