Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem  ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.  (Romanos 8.34).
O Senhor não está apenas sentado no trono  recebendo a glória à qual tem direito. Ele está lá, intercedendo por  nós. Quando você é tentado, o Senhor intercede por você. Ele não permite  que uma única tentação seja maior do que as suas forças. Quando satanás  vem com fúria sobre sua vida, Ele intercede por você. Se você não vive  uma vida bonita, é porque você não quer.
Mas eu vos digo a  verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não  virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei. (João 16.7).
O  Espírito Santo veio, não para visitar você, mas para morar em você.  Quando Jesus foi entronizado e se assentou no trono, o Espírito Santo  veio para estar com os discípulos e para estar em nós hoje. Cristo mora  em nós pelo seu Espírito, e a Palavra diz: Aos quais Deus quis dar a  conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios,  isto é, Cristo em vós, a esperança da glória. (Colossenses 1.27).
É  essa realidade que precisa tomar conta da nossa vida. Quando Jesus  voltou do monte, transfigurado, os discípulos viram a nuvem; e aquela  nuvem era sempre a realidade da glória do Senhor.
Tudo muda em  nossa vida, quando temos este sentimento de que somos uma dádiva do  Senhor e que Jesus Cristo foi-nos preparar este lugar, no qual Ele vive  hoje para interceder por nós.
Evidentemente, grande é o mistério  da piedade: Aquele que foi manifestado na carne foi justificado em  espírito, contemplado por anjos, pregado entre os gentios, crido no  mundo, recebido na glória. (1 Timóteo 3.16).
Tendo, pois, a  Jesus, o Filho de Deus, como grande sumo sacerdote que penetrou os céus,  conservemos firmes a nossa confissão. (Hebreus 4.14).
O  ministério de Jesus é tríplice: Rei, Profeta e Sacerdote. Na sua carne,  Ele exerceu o ministério como um profeta; como Sacerdote, ofereceu o  sacrifício, sendo Ele mesmo o sacrifício; mas na sua ascensão, quando  Ele assentou-se no trono, Ele tomou posse da coroa. Você não pode deixar  de confessar que Jesus é o Senhor. A palavra, senhor, significa dono,  amo, máxima autoridade, soberano, chefe. Quando você diz: “Jesus é o meu  Senhor”, você está proclamando: Jesus é o meu Rei, Ele é o meu dono, é a  máxima autoridade sobre a minha vida.
Confesse, amado leitor, Jesus como o seu Senhor e Salvador!
Que Deus o abençoe!
"Deus está no Trono, Nós estamos aos Seus pés, entre nós e Ele apenas a distância de um joelho"...
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE
Assinar:
Postar comentários
                          (
                          Atom
                          )
                        
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
0 comentários :
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.