Subscribe:

domingo, 6 de novembro de 2011

DEUS CORRIGI AQUELE QUE ELE AMA...


Deus corrige aquele que Ele ama
(negue-se a si mesmo esse é filho que o pai corrige e ama)
Provérbios 3:12 - Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
Você já foi repreendido por Deus alguma vez? O Senhor faz isso porque nos ama! Imagine se Ele, bondoso como é, nos deixaria entregues a própria sorte? Não traria ao nosso coração sua vontade soberana? Quando você perceber que o Pai Celestial está lhe repreendendo, glorifique o nome dEle, ele faz isso porque te ama!
Mas se tu não sente mas o corrigir de Deus em tua vida!!!
pode ficar assustado isso significa que ele não tem te visto como filho
,pq vc como aquele filho prodigo resolveu viver sob tua propria autoridade.Muitos homens e mulheres por serem lideres se consideram com super poderes e super favores celestias emuitas vezes estão anestesiados e acham que seus pecados não são pecados e são estratégias...Isso e que satanás faz eles pesnsarem saiba o lider que qto mais é dado mais é cobrado não podemos manipular a palavra de Deus nem ao proprio DEUS.....Mas àquele que muito foi dado, muito lhe será exigido; e àquele a quem muito se confia muito mais lhe pedirão." (Lucas, 12: 47 e 48.) Muitas almas perecem por causas de homens e mulheres que se alto instiuem semi deuses,lembre homem que tu prestará conta das almas que passaram por tuas mãos.Muitos homens e mulheres por fazerem a obra não pedem perdão aos teus irmãos pq acham que tem super favores de Deus ,cuidado se está neste estagio retorne pq tu saiu das mãos de Deus e estanas garras de satanás...E se tu não acordar poder´a ter ganhado o mundo mas perderá tua alma..Marcos 8:34-3834 Então [Jesus] chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. 35 Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. 36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? 37 Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma?38Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos".
DEUS corrige quem ama saia,desta possição de super e negue se a si mesmo retornando a posição de filho....
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.