Subscribe:

sábado, 8 de outubro de 2011

NÃO DEIXE O AMOR ESFRIAR...

Mateus 24:12 e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Vivemos tempos de tanta apostasia, tanta falta de temor de DEUS, tanto amor ao dinheiro, ganância, o que leva pessoas a mentirem em Nome do Evangelho, a inventarem amuletos ungidos, patuás, enganos, heresias, coisas que não lemos na Bíblia, não vimos no Ministério de JESUS nem na vida dos Apóstolos depois dEle, eu já ouvi alguns justificando as aberrações de nossa geração dizendo que é porque JESUS disse que Seus Discípulos fariam "coisas maiores" do que Ele, sim e realmente O Ministério dos primeiros irmãos foi tremendo, elem não tinham por preciosa nem a sua própria vida. Mas nenhum deles ambiciona bens materiais à custa da pele das ovelhas.

O mundo hoje é de ostentação, de usura e quanto mais se tem mais se quer. o Consumismo é um poço sem fundo, por isso inventam água ungida pra vender, ou melhor "trocar por ofertas", lenço ungido, sal ungido, um sincretismo religioso miserável, misturando crenças de magia negra, supertição e fé, pevertendo a genuína fé cristã, e JESUS afirma que por causa do aumento do pecado e da iniquidade O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ.

Mas não podemos descrer de DEUS e de Sua Santa Palavra por causa de picaretas interesseiros, cujo deus é o próprio bolso e que só quer ter vida regalada à custa do trabalho alheio.

DEUS é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Quem tira proveito próprio do Evangelho não é digno de ser chamado Ministro do Evangelho. Pois dinheiro e Evangelho não se misturam.

Precisamos de trazer muito nítido em nossa memória que foi JESUS quem morreu na Cruz para nos salvar, e Ele jamais nos decepcionou, portanto não vale a pena virar as costas para a Palavra de DEUS, para a urgência de uma vida espiritual pautada nas Escrituas só por causa da maldade de nossa geração.

Foi Jesus Quem morreu na Cruz, é Jesus Quem sustenta Sua Noiva e finalmente é Jesus quem julgará a todos.

Então não abandonemos a fé e o amor a DEUS por causa dos enganos vistos e ouvidos nos dias atuais...
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.