Subscribe:

quinta-feira, 2 de julho de 2015

PASSE A MACEDÔNIA E VENHA NOS AJUDAR...QUE MUITO MAIS TEM O NOSSO DEUS PARA TE RECOMPENSAR...


PASSE A MACEDÔNIA E VENHA NOS AJUDAR...QUE MUITO MAIS TEM O NOSSO DEUS PARA TE RECOMPENSAR...
Meus queridos irmãos (as), nunca usei o meu BLOGGER para pedir nada a ninguém, sempre DEUS tem me usado como um canal de benção, fiz 04 (quatro) Livros publicados pela casa publicadora das Assembleia de DEUS em Portugal e Cadastrei os mesmo no Círculo do Livro desse País, mas para a Honra e Gloria de meu DEUS fui enganado, pelo Dono da Casa Publicado, nunca recebi um centavo de REAL, DÓLAR e EURO, desde 2013 que espero o dinheiro das vendas ser depositado e a picaretagem de certos homens que se diz de DEUS, me decepcionou, fiquei e estou ainda muito triste, pensei em para, comecei a obra da Igreja pensando no dinheiro que viria das vendas dos livros, pois foi um trabalho duro e paguei em EURO, fiz empréstimo, nos Bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal, e hoje deixo a vergonha de lado, bem sei que a maioria das pessoas que visitam esse Blog, não vão me ajudar financeiramente, mas me ajude em oração, pois creia que a oração de um justo pode muito em seus efeitos, mas aqueles (as) que puderem me ajudar financeiramente com quaisquer valor , pode Depositar em minha conta se for do Banco do Brasil, Agência 1600-4, Conta Corrente 88.303.260-0 em meu nome: BENEDITO EDSON CAVALCANTE DA SILVA e que tiver conta na Caixa Econômica Federal, depositar em nome de meu filho: Weverlin Rogério Laurindo Cavalcante da Silva, Agência 3729, Operação 013, Conta Corrente 00005823-1, outros que puderem doar algo para fazermos um leilão ou coisa parecida, meu Nome é BENEDITO EDSON CAVALCANTE DA SILVA, Residente a Rua 1-C, Quadra-A, Nº 07, Loteamento Cely Loureiro, Bairro Benedito Bentes 1, Cidade, Maceió, Estado de Alagoas, Brasil, CEP.57.084-411, CASA DE ESQUINA EM FRENTE AO 5º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR.
Me sinto envergonhado em fazer tal apelo, mas estou sendo sincero, meus telefones para contatos são 55-82-99629-3602- TIM/ 55-82-98733-6354 -OI e meu WHATSSAP, que DEUS abençoe a Todos.
Bispo. Capelão/Juiz. Mestre e Doutor em Ciência da Religião Dr. Edson Cavalcante.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.