Subscribe:

sexta-feira, 27 de maio de 2011

TEM MISERICÓRDIA DE MIM

“E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim”. (Marcos 10: 47).

Este foi o clamor levantado por Bartimeu, o cego, que vivia mendigando pelas ruas e não conhecia a Jesus, embora houvera ouvido falar sobre o Seu Nome. Existem pessoas que são com Bartimeu, o cego. Já ouviram falar de Jesus, mas não O conhecem, e alguns de nós irmãos fazemos parte da igreja e da ceia do Senhor, ouvimos falar de Jesus o tempo todo e, no entanto, não O conhecemos verdadeiramente, ou se O conhecemos não falamos do Seu Nome para aqueles que têm cede de Deus. Porquanto assim está escrito: “Vigiai justamente e não pequeis; porque alguns ainda não têm o conhecimento de Deus; digo-o para vergonha vossa”. (1º Coríntios 15: 34). Algumas pessoas me taxaram de doido, outras dizem que sou corajoso pelo simples fato de eu ter escrito o livro exposto neste ORKUT. Afirmo que não sou doido e muito menos corajoso, talvez eu tenha um pouco mais de fé no Deus que me criou, me sustentou e me sustentará sempre porque “Até aqui nos ajudou o Senhor”. (I Sm 7: 12). E “Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”. (2º Timóteo 1x7). Despertemos pois, este espírito forte que dorme dentro de nós e lutemos fervorosos para conquistar aqueles que estão fora do caminho do Senhor, sem nos esquecer que “não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”. (Erfésios 6: 12).
“Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de Mim procede, diz o SENHOR”. (Isaías 54: 17)..
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.