Subscribe:

quarta-feira, 23 de março de 2011

VOCE ACREDITA NO PODER DE DEUS

O homem que acredita no poder de Deus, mais, não atua como Este manda sua vida e vazia espiritualmente, ainda que esteja afortunado monetariamente.

Cada dia mais, a igreja – leiam religiosos, tem se afastado do caminho da verdade espiritual. Sem juiz moral estes usurpam o nome de Deus, criam lendas e alucinações coletivas, par justificar seu poder e liderança - Muitas têm no intimo o desejo de se adorados como um “semideus”.


Estes homens colocam Deus nos centro de sua “fala publica”, mais no escondido, no seu particular, tem na sua individualidade o poder de classificar e separa seus apoiadores como servos fieis e aos demais, como contrarios a vontade do Divino.

O pode cega, e neste caminho em nome de Deus – tem-se erguido templos suntuosos, tem-se adquiro emissoras de televisão, radio e terrenos em área nobre em cidade pólos, onde o "humilde e necessitado" nunca podera entrar, mais a este e relegado pagar pelo luxo de uma minoria.

Para justifica os desvios de fortunas sem precedentes - gerada pelos dízimos, igrejas tem criam associações e fundações para cuidar de “tudo e do nada”, prestam conta simbólicas a órgão que não vivem sua realidade; Este, entra na filantropia como quem reservando um espaço para suas plataforma politiqueiras.

Em resumo - Sem miserias, necessidade e tragedias as igrejas não seriam o que são, não haveria seguidores, pois a Fé esta ligada ao desejo e a condição de alcançar uma graça de Deus, pois da mão do homem so vem a força, chibata e a segregação.

Diz o adágio popular- “uma andorinha só, não faz verão”, tanto que hoje 2011 temos mais de 20 mil igrejas das mais variadas denominações ditas "evangélica", todas buscando uma única coisa divulgar a palavra de Deus e de forra seus cofres com os dízimos dos humildes, poucas estão abertas em apoiar a mudança do homem com ações reais, sem o intuito de arregimentar mais um para o seu banco vazio.

"E os justos pagara pelos pecadores", pois enquanto o primeiro (justo) tema em não agir, o pecador, não tarda em fazê-lo.
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.