Subscribe:

segunda-feira, 28 de março de 2011

EM FERVENTE ORAÇÃO

Deus nunca se esquece das nossas orações! Principalmente, se a base destas petições são as palavras que Ele disse. Ele tem um compromisso inviolável com a Sua Palavra e nós podemos descansar em Sua fidelidade. “Em verdade, em verdade vos digo que tudo quanto pedirdes ao Pai, ele vo-lo concederá em meu nome” (Jo 16.23). O que ele disse é exatamente o que Ele quis dizer. Não há motivos para duvidarmos. Alinhe seus pedidos com aquilo que Ele quer dar-lhe. Leia a Palavra, medite nela e profetize as palavras que estiverem guardadas em seu coração. Elas são sementes de vida e a seu tempo, darão frutos gloriosos. Em Cristo todas as promessas se tornam reais para nós. “Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim; portanto é por ele o amém, para glória de Deus por nosso intermédio” (2Co 1.20). Quando oramos ao Pai em nome de Jesus é como se Ele mesmo apresentasse as nossas orações a Deus. Mesmo que elas tenham sido feitas há anos, Ele não se esquecerá de Suas promessas e as honrará. “E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as coisas que lhe temos pedido” (1Jo 5.14,15). Ele sabe que você está aguardando a resposta! “Acaso esqueceria Eu das palavras que te disse e da aliança que fiz contigo?” diz o Espírito de Deus. Você vai passar através das águas agitadas deste mar e, do outro lado, você poderá recomeçar a sua vida na terra que Deus lhe deu por herança. Ele nunca se engana, por isso não duvide, nem um momento, que Ele fará exatamente o que disse. Seja paciente para aguardar o cumprimento de cada promessa e não desista do sonho de Deus.Ele está à procura de pessoas que possam crer Nele acima de qualquer circunstância. Diga como Davi: “Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos”.

Otima semana na presença do Pai.
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.