Subscribe:

sábado, 26 de março de 2011

DEUS TE CONHECE

Você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você... Salmo 139:1
Eu sei quando você se senta e quando se levanta... Salmo 139:2
Eu conheço bem todos os seus caminhos... Salmo 139:3
E até os cabelos da sua cabeça são todos contados... Mateus 10:29-31
Pois você foi feito a minha imagem... Gênesis 1:27
Em mim você vive, se move e tem existido... Atos 17:28
Pois você é a minha descendência... Atos 17:28
Eu te conheci mesmo antes que você existisse... Jeremias 1:4-5
E escolhi você quando planejava a criação... Efésios 1:11-12
Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro... Salmo 139:15-16
Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria... Salmo 17:26
Você foi feito de forma admirável e maravilhosa... Salmo 139:14
Eu formei você no ventre da sua mãe... Salmo 139:13
E tirei você do ventre de sua mãe no dia do seu nascimento... Salmo 71:6
Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem... João 8:41-44
Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor... 1 João 4:16
E o meu desejo é derramar meu amor sobre você... 1 João 3:1
Simplesmente porque você é meu filho e Eu sou seu Pai... 1 João 3:1
Eu ofereço a você mais do que o seu pai terrestre jamais poderia oferecer... Mateus 7:11
Porque sou o Pai perfeito... Mateus 5:48
Cada bom presente que você recebe vem da minha mão... Tiago 1:17
Pois Eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades... Mateus 6:31-33
Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança... Jeremias 29:11
Porque Eu te amo com um amor eterno... Jeremias 31:3
Meus pensamentos sobre você são incontáves como a areia na praia... Salmo 139:17-18
E Eu me regozijo sobre você com cânticos... Sofonias 3:17
Eu nunca vou parar de fazer o bem para você... Jeremias 32:40
Porque você é meu tesouro mais precioso... Êxodo 19:5
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.