"Ó Deus, não estejas em silêncio..." Salmos 83:1a (ARC) 
O que fazer quando Deus está em silencio? (Parte 1)
1º- RECONHEÇA A SOBERANIA DE DEUS 
Se você é um filho (a) de Deus e anda em seus caminhos, saiba que "todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que o amam" (Rm 8.28). Jó em suas perdas, angustias e incertezas, partiu da premissa de que Deus é soberano, pois disse: "Deus o deu, Deus o tomou" (Jó  1.21b). Ainda que ele (Jó) não tivesse o real conhecimento do que se  passava no mundo espiritual, atribuiu a Deus o poder e a soberania,  pois, quando Deus manda até o diabo obedece. 
Está  em andamento um conflito cósmico e queiramos ou não, estamos envolvidos  nele; há um propósito nesta batalha, batalha esta que trará glória para  o Todo Poderoso e a manifestação dos verdadeiros filhos de Deus.  Lembre-se das palavras de Jesus com relação a Lázaro: "Esta enfermidade não é para morte, mas para a glória de Deus" (Jo 11.4). 
Marta  e Maria não podiam compreender o "propósito" por detrás da morte de seu  irmão; elas haviam presenciado muitos milagres de Jesus e não somente  isso, sua família era especial para o mestre; o mensageiro que leva o  recado dessas duas irmãs enfatizou: "aquele a quem tú amas" (Jo  11.3). Portanto meu amado(a), há uma glória maior que será revelada em  sua vida, pois Jesus Cristo esta no controle de suas circunstâncias  sejam boas ou ruins. Se você esta enfrentando a fúria do mar bravio de  sua vida, abra teus olhos e veja que não é um fantasma que caminha sobre  as águas e que vai ao teu encontro, mas sim o Senhor Jesus que esta  trazendo pra você o sobrenatural de Deus (Mc 6.47-50)! Então reconheça a  soberania de Deus...
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.