Subscribe:

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

O CRISTÃO E OS PESADELOS


                                                     O CRISTÃO E OS PESADELOS...
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 
Salmos 91:5-6 

Amados hoje em dia,satanás tem tentado matar os nossos planos,acabar com nossos sonhos,e ele age na nossa mente, tudo começa em nossos pensamentos,e muitas vezes ele vem atrapalhar nosso sono.

Mas o que nós temos que fazer?
A bíblia diz que nós não devemos temer,pois Deus nos protege mesmo em meio ao pesadelo: Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança. (Salmos 4:8).
Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares. (Provérbios 3:24).

Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo. (1 João 4:4). Amados pode se levantar o que for em nossa frente,sempre venceremos pois temos um Deus maior que qualquer provação!

A nossa maior defesa dos pesadelos e dos ataques malignos é a oração!
Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. (Salmos 34:4).
Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Por isso devemos ligar a oração aqui,para que ela seja ligada também no céu!
Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. (Mateus 18:18-19) É assim amados,nós oramos,cremos e Deus opera da maneira Dele,e na hora Dele,é só crer e esperar!

Uma dica para não termos pesadelos é orando,a bíblia nos diz: Orai sem cessar! 
Antes de dormir,peça para Deus protege-lo(a) durante a sua noite e você acordará no outro dia renovado!
Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida. (Salmos 42:8).

Bendirei o Senhor, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina! (Salmos 16:7) Mesmo dormindo o Senhor trabalha em nossas vidas e nos ensina!

Medite nesse lindo louvor abaixo e veja o quanto Deus te protege e cuida de ti!
Apóstolo, Capelão/Juiz. Mestre e Doutor em Ciências da Religião Dr. Edson Cavalcante

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.