Subscribe:

terça-feira, 17 de maio de 2016

SALMO 91 VERSO 15, QUATRO PROMESSAS DE DEUS...


                   SALMO 91 VERSO 15, QUATRO PROMESSAS DE DEUS...
Salmos: 91: 15 : 

1) Ele me invocará, e eu lhes responderei: 
Temos um Deus que nós ouve, o nosso Deus não um ídolo de pedra ou de prata e ouro, mais um Deus vivo que está atento aos nossos clamores. 

O Profeta Isaías disse: No Cap:65:24, E será que, antes que clame, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei . 

Meu irmão e minha irmã, você pode clamar a Deus ai agora, ele está pronto a te ouvir. 

Se você está aflita ou passado por algum momento de tribulação , está é a melhor hora de você clamar a Deus, Veja o diz o salmo 50:15: INVOCA-ME NO DIA DA ANGÚSTIA; EU TE LIVRAREI, E TU ME GLORIFICARÁS. 

Amados , se Deus está mandado você invoca, clamar, orar porque não fazer ; para de reclamar e passe a orar agora que Deus está querendo te responder. 

2)    Na sua angústia eu estarei com eles: 
Se existe momentos em que nossas vidas está repletas de pessoas é nos momentos de festa, alegrias, prosperidades etc... 

Mais quando chegar os momentos de provações, angústia desaparece todo mundo, mas o texto está dizendo que ainda resta uma que não nós abandona, DEUS ! 

Eles diz, que está conosco na angustia, isto é no sofrimento naqueles momentos em que todos nós abandonam, tenha certeza que Deus está com você. 

Enquanto Jó estava no auge de sua prosperidade , estava rodeado de amigos e servos etc... porém quando chegou a provação na vida do servo de Deus, todos lhe abandonaram até mesmo a sua esposa . 

Porém, Deus está ao lado de Jó, como está com você. Você! meu irmão e minha irmã, vai sair desta angústia porque Deus está prometendo está com você. 

Muitas pessoas no momento de angústia e doenças e provações na nossas vida nós faz visitas e depois vão embora, mais Deus não; Ele promete está conosco (Fica) na angústia conosco. Veja o Exemplo: de Daniel na cova dos leões; e os três jovens na fornalha; eles não estavam só; Deus estava com eles. 

3) Livrá-lo-ei ... 
Deus é diferente dos homens, enquanto muitos pode apenas nós assiste nossas lutas, provações e angústia que passamos e não pode fazer nada para nós livrar, com Deus é diferente. Ele está conosco e promete nós livrar destas provas e lutas que passamos. 

Foi Deus que livro Paulo no momento em que todos o abandonara, 2:Tm:4,16,17,18, também foi Deus que livrou Pedro da prisão quando Herodes o prendeu e desejava matar-lo no dia seqüente, mas a igreja orava e Deus livrou Pedro da prisão e da morte. 

Meus irmão e minha irmã, Deus tem livramento hoje pra sua vida, família etc.. 

4)    Glorificarei .
Depois das provações e angústias, Deus promete glória para sua vida. 

Jesus disse: em João 12:26 Se alguém me serve, siga-me; e, onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. 

Deus vai te honrar diante de muitos que não acreditam que você vai sair desta prova. 

Venho lhe dizer, se prepare para você fazer um culto de ações de graças porque Deus vai entrar com glória na sua vida . Amém...

Apóstolo. Capelão/Juiz. Mestre e Doutor em Ciência da Religião Dr. Edson Cavalcante

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.