Subscribe:

sábado, 22 de agosto de 2015

ESTUDO FILHOS DAS TREVAS...


                                            ESTUDO FILHOS DAS TREVAS...
Para você ter autoridades sobre os demônios, você tem que vestir todas as armaduras que Deus lhe deu, cingindo com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça, tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz, usando o escudo da fé, o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que è a palavra de Deus. Se não o inimigo lhe engana. Como está escrito em (Mateus. 07, versículos 21 ao 23 Que diz; nem todo aquele que me diz senhor, senhor entrara no reino dos céus) porque muitas pessoas pensam que se fizerem sinais e maravilhas, sem a tua vida no altar, pensão que entrará no reino dos céus, e que os demônios terão medo deles, e quer come isso estarão agradando a Deus.  Mate o seu eu e vigie.

1°) Existe uma grande hierarquia demoníaca no mundo espiritual que é regida por satanás, ele veio para fazer somente três coisas, roubar, matar, destruir. (João 10v10). Satanás tem iludido e enganado muitas pessoas com a ideia de que essa lista de demônios a qual vou lhe mostrar, não existe.  Diz que não tem base bíblica, mas vou lhe mostrar alguns nomes desses demônios que atuava no antigo testamento, a qual são os mesmos demônios que atuam hoje. Satanás é diferente de muitos servos de Deus, porque ele se renova e não fica na mesmice, é por isso que ele tem derrubado muitos crentes, vou lhe mostrar a lista.

1ª) Adrameleque e Anameleque; eram os “deuses” de um povo que o rei da Assíria troce de uma cidade, as quais sacrificavam crianças a eles junto com moloque, (2reis, 17 v 31) (2reis 23 v 10) E no tempo de hoje é os mesmos Cosme e Damião, e moloque,  que sig. (Moleque e que é iré, no candomblé e no catolicismo),

2ª) Dagom; era um “deus” que tinha forma de peixe,  
e era o “deus” da fertilidade, (juízes 16v23a30) e nós sabemos qual é a imagem que tem a forma de peixe em nossa época, é a tal da Iemanjá, que é a mesma pomba-gira no candomblé. Iemanjá; bárbara. Diana que é Ártemis, que é a deusa que atuava em Efésios, (Atos, 19 v 23 a 41), que também atuava na área da sensualidade, na área do mesmo demônio que é a pomba gira.

3ª) Fortuna; que era considerado o “deus” da sorte, (Isaias 65 v 11) que é o mesmo demônio da adivinhação,

4ª) Hadade-rimon; (Zacarias, 12 v11 a 14) é o mesmo Exu caveira que é um potestade destruidor.
 Vou lhe mostrar como funciona a Hierarquia do mundo das trevas, no mundo espiritual, e aqui na terra.

a) O primeiro da hierarquia “Satanás o rei  dos demônios è que comanda todo o  reino das trevas”

b) O segundo; “Principados” vou citar pelo menos três nome desses dois principados, (espírito da morte) é quem têm causado grandes destruição e morte aqui na terra. (1Coríntios.15 v 26). (Apocalipse 6 v 07ª 08) esse espírito só age com a permissão de Deus, na vida do ser humano. (Mamom que na palavra aramaica sig. Riquezas e que pode se tornar um “deus” para as pessoas) (Mateus, 6 v 24) esse principado é que comanda a maçonaria e têm destruído muita gente no mundo todo com as suas seduções. Esse principado chamado Mamom, é o mesmo (“Rei momo”) que atua disfarçado no carnaval. Momo sig. Farsa popular ou ator, nós sabemos que para um ator fazer um papel, ele primeiro tem que incorpora um personagem, para que a sua apresentação seja perfeita. E é por isso que muita gente não tem percebido isso, que (Mamom é o mesmo Momo) A palavra de (2Corintios, 11 v 14 a 15 nos diz; que satanás tem o poder de se transformar em anjo de luz. E que não é surpresa que os seus servos finjam que é servo da justiça). Esse papel de rei Momo é representado pelo um homem geralmente gordo, que se veste de Rei, e que recebe a chave da cidade. Você já reparou como o carnaval é uma festa que move muito dinheiro, e que as pessoas que trabalham diretamente nela são gananciosas e idolatras? Infelizmente esse principado tem entrado no meio do povo de Deus, e tem destruído muitos ministérios colocando avarezas nos meios deles. E esse principado comanda pelo menos um dominador aqui na terra que é o (espírito da idolatria). E esse principado tem o livre acesso para nos tentar com as suas seduções, e é por isso que temos que vigiar, (1Timoteo, 6 v 6 a 10). E existem outros principados como (leviatã que é um principado muito forte).

c) terceiro; ”Potestade” vou citar pelo menos três nomes dessas potestades, 

(espírito de engano) essa potestade comanda pelo menos um dominador aqui na terra, que é o (espírito da adivinhação). Potestade (Exu caveira) e potestade (controle da mente esse potestade comanda um dominador aqui na terra que tem o mesmo nome dele). Essas potestades só agem nas vidas dos servos de Deus como é dada alguma brecha pelos os mesmos, e tem livre acesso para atuar na vida dos ímpios.  E existem outras potestades. E esses espíritos atuam no mundo espiritual. Tanto os principados e potestades usam os dominadores que atua aqui na terra para estabelecer o seu trono nas vidas e nos lugares.

5°) Existe atuando na terra a outra parte da hierarquia de satanás que são chamados “dominadores” que também pode ser chamados de casta que é considerado um tipo de demônio. Os “dominadores” que atuam aqui na terra Uns são maiores do que os outros conforme as suas atuações. Existem aqui na terra vários demônios com mesmos nomes, ex: tranca rua, não existe somente um tranca rua, mais vários trancas ruas, que pode atuar em vários lugares ao mesmo tempo, conforme a ordem dada por satanás, por que os espíritos não são onipresentes, onipresente sig. Poder de esta em vários lugares ao mesmo tempo. Às vezes da à sensação de que esses demônios são onipresentes, mas não, porque onipresente só é Deus. Outro exemplo existe varias pombas giras atuando no mundo todo.  E só existe um povo capas de neutralizar essa hierarquia demoníaca, o povo de Deus.           

6ª) “Exu caveira”esse potestade comanda a que na terra pelo menos  três  casta desses demônios. E esses são os seus nomes e as suas atuações:
 1) “Exu da linhagem” esse demônio, ele age em todas as gerações abrindo portas para outros demônios de outras espécies, para colocar maldições e enfermidades hereditárias.  

7ª) “Exu da peste perniciosa” esse demônio é agente de todas as doenças, todas as enfermidades e pestes em geral, e essas são as doenças enfermidades e pragas que vem desse demônio. Leva a loucura, fornicação, peste bubônica, tuberculose, desidratação, câncer ligados à hereditariedade, câncer genitais, câncer da cabeça, leucemia, distrofia em geral principalmente em crianças, doença da pele, enfarto do miocárdio, doença da circulação como trombose e elefantíase, nos aborto só age depois do mesmo realizado, (Lucas10 v 19).

8ª) “Espírito do medo” esse demônio tem destruído muitas pessoas com o seu poder de persuasão. Aqui vão alguns sintomas ou sentimentos que esse demônio causa -> preocupação, ansiedade, insônia, medo de morrer, (Hebreus, 2v15) angustia, perturbação, autocomiseração é que faz a pessoa ficar se sentindo um pobre coitado, síndrome do pânico, desespero, e opressão. É normal a pessoa sentir medo, mais não é normal à pessoa ficar com medo, porque o medo supõe castigo. (1ªJoão, 4 v 18).

9ª) Existem vários outros demônios e eu vou citar alguns deles e as suas atuações.

10ª) “Omulun”   que no catolicismo é o são lazaro, esse demônio é que trás doenças e enfermidades misteriosas que os médicos não conseguem descobrir.  
 “Tranca rua “ esse demônio ele age da seguinte maneira -> tranca sentimentos, finanças, ruas, e geralmente age nas pessoas que não dizima e oferta.

11ª)”Pomba-gira” esse demônio é que atua na área do sexo nas seguintes áreas -> fantasia sexual, devassidão, lascívia, fornicação, no homossexualismo, lesbianismo, adultérios, causa frigidez sexual, câncer de útero e de ovário, age na vaidade, faz separação entre os casais, pornografia, prostituição, e pedofilia.  

12ª)” demônio  do ódio” ele age nas seguintes áreas do corpo   humano. Tenta colocar os seguintes sentimentos -> ira, briga, orgulho amargura, insubmissão, divisão, inveja, ciúmes, calunias, egoísmo, perseguição, pirraça.

13ª)”Controle da mente” usei essa imagem como ilustração para você ver como ele atua esse demônio age nas seguintes áreas -> perturbação mental; dores de cabeça constantes; instabilidade; bloqueio mental no caso, não deixa que as informações entre na mente; e faz que as pessoas fiquem presas no passado; e na hipnose;

14ª)” Zé pelintra” esse demônio  atua na área do > álcool, e faz com que as pessoas virem alcoólatras.
6)”demônio do vício“ esse espírito age em diversas áreas como - > nas drogas, obsessões, e psicotrópico.  Psicotrópico sig. Pessoas que são viciadas em remédios etc. (2pedro 2  v 19)

 15ª) “Sete facadas”   esse é o mesmo Hogan de faca no candomblé, esse demônio gosta de tirar sangue das pessoas com faca ou instrumentos ponte agudo com golpes geralmente no pescoço.
8 ) espírito do suicídio”  esse demônio gosta de fazer  com que as pessoas tirem as suas próprias vidas usando de diversos meios por exemplo -> tomando veneno. Etc.

16ª)“espírito da morte”esse demônio age da seguinte maneira - > faz com que as pessoas matem umas as outras, causando acidentes como de carro, tiro perdido, quedas, algumas doenças, e outros.

17ª) “Malandrinho”esse demônio gosta de atuar na área do jogo e do roubo. Geralmente gosta de está a onde tem roda de samba, e partido auto.

18ª)“Maria molambo”    
 esse demônio é a mesma desgraça  mulher da trocha que o povo chama, e quando é chamada se a   próxima , e gosta de miséria e sujeira.

18ª)” espírito da idolatria”  esse demônio gosta de fazer que as pessoas fiquem presas as coisas como dinheiro no caso que se torne avarentos; riquezas; pertences; e que sejam idolatradas e exaltadas; e faz com que as pessoas idolatrem objetos como imagens, e age na vaidade Etc.

19ª)”espírito da feitiçaria” 
 esse demônio gosta de mexer com, magia negra, magia branca, macumba, despacho, encantamento, vudú, etc.

20ª) “espírito de adivinhação”esse demônio gosta de iludir as pessoas, com as suas mentiras usando cartomantes, tarô, búzios, falsos profetas com as suas adivinhações bajulações e falsas promessas; como no espiritismo e outros (1ª Reis 22 v18 a 23).

21ª) “espírito da meia noite” esse demônio  gosta de. Perturbar as pessoas quando estão dormindo, trazendo insônia e pesadelo e geralmente age as 00:00h. E gosta de perturbar as crianças.
22ª)”espírito da duvida” esse demônio gosta de fazer as pessoas duvidarem das coisas e colocar incredulidades e fazem com quer as pessoas endureçam o coração para Deus. (Hebreus 3v7e8) e ficarem instáveis.  Instabilidade seg. insegurança e esse tipo de pessoa não recebem nada de Deus. (Tiago. 1 v 5 ao 8).
23°) Se você tem algumas dessas características, ou alguns desses   sentimentos, desses demônios  é porque  você ainda não é liberto.  (João 8: 36). E se você não é liberto é por que você não conhece o senhor Jesus que liberta. (João 8 v 31-32).
24ª) Esses sentimentos e ações desses demônios são considerados como brecha ou porta do inferno que esta em(Mateus 16 v 18 parte b). Ou você está dando lugar ao diabo ( Efésios 4v27).
25ª) Está na hora de os homens deixarem de ser hipócritas, querendo libertar os outros quando ele mesmo é escravo. Como está escrito na palavra de (2Pedro 2 v 19 que o homem e escravo daquilo que domina) “.  
26°) Só vai ser salvo aqueles que se santificar, ( Hebreus 12 v 14) e só Jesus pode te ajudar somente obedeça”
27°) Quando se repreende o demônio com autoridade  no caso  certeza, ele tem que sair, e quando forem expulso e o sentimento ficarem já não são os demônios e sim a carne no caso, o seu eu. Quando isso acontecer, vá orar para quebrar a vontade da carne, e se continuar abra um jejum contra aquilo que está te dominando, por que existem as obras da carne. (Gálatas, 5v16 a 21) Vigie(Mateus 26 v 41).
28°) Depois desse estudo vai ser fácil para você descobrir os demônios que estão atuando na casa, nas vidas das pessoas, no bairro, na vizinhança , na família, na cidade, nas igrejas por que cada  demônio  tem suas áreas de atuações. Nessas relações de itens acima tanto podem atuar um demônio como vários, só basta você prestar atenção nas suas atuações e ficar ligado no Espírito Santo.
29°) Para nos impedir de crescer, satanás usa pelo menos dois demônios para que fiquemos na mesmice e esses são os dois espíritos -> demônio  do medo e da duvida, foi esses dois primeiros  demônios  que ele usou para destruir a humanidade.(Gênesis 3 todo) “a queda do homem”
30°) Eu aprendi que para desfrutar de uma paz verdadeira, eu tenho que aprender pelo menos quatro coisas, com a palavra de  Deus.
31°) Conhecer a vontade de Deus para minha vida, obedecer e buscar essa vontade.
32°) Conhecer os demônios e as suas atuações e neutralizar-la.
33ª) Conhecer a vontade da carne e as suas obras e lutar contra a mesma.
34°) Nunca na minha caminhada lutar contra os seres humanos porque é uma luta em vão...
Bispo, Capelão/Juiz. Mestre e Doutor em Ciência da Religião Dr. Edson Cavalcante.


0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.