Subscribe:

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SEJA SÁBIO FECHE A PORTA...



SEJA SÁBIO FECHE A PORTA...
Feche a porta.
Muitas vezes na vida precisamos fazer certas coisas
calados, sem que ninguém veja, sem que ninguém saiba.
Só nós e DEUS, por isto..
Feche a porta na cara do Diabo.
Feche na cara do passado.
Feche na cara daquilo que limita você.
Ver a grandeza de DEUS.
Você tem um grande DEUS , tenha fé , pois ELE trabalha por você.
DEUS é com você , ELE quer ver a sua prosperidade.
Diga à ELE em oração :
- Eu não vou deixar o Senhor quieto , enquanto o Senhor
não me abençoar. Eu vou pedir orar e jejuar, pois a tua
Palavra diz que o Senhor suprirá todas as minhas necessidades
em glória por Cristo Jesus, eu sei que o Senhor não tem
só isso para mim. Eu rejeito no poder do nome de Jesus
ter que viver em fracasso, se está na prova, quero sair
dela com o certificado de aprovação, para não ter que voltar
nunca mais ao mesmo ponto, querem ser uma pessoa
vitoriosa, pois creio em ti Senhor...
BISPO/JUIZ.PHD.THD.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.