Subscribe:

terça-feira, 23 de abril de 2013

O GRANDE AMOR DE DEUS POR MIM...


                                                                       O GRANDE AMOR DE DEUS POR MIM...
O amor de Deus para com a humanidade é patente, o próprio Jesus deixou isso bem claro quando no diálogo com Nicodemos disse: ”Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna” (Jô 3:16).
Deus não abre mão do direito de nos ter, Ele não desiste de nos conquistar com seu eterno amor. Ele não se contenta simplesmente em amar e não nos ter, Ele insiste em nos buscar.
Quando caímos no pecado afastamo-nos de Deus e assim passamos á um estado de depravação total, o diabo segou nosso entendimento, então veio à escravidão e a morte, mas graças a Deus que nos amou com amor eterno, não por causa nossa, mas apesar de nós. Seu amor é incondicional, Ele perdoa nossos pecados, desfaz nossas transgressões, sepulta a nossa culpa, restaura-nos e nos recebe como filhos unicamente através do sacrifício do seu filho unigênito, que veio buscar e salvar o que se havia perdido. Em Jesus Cristo está a maior prova do grande amor de Deus para conosco ”Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Rm5:8) 
Concluo estas breves palavras com um belo poema que li recentemente ”Ainda que todos os mares fossem tinta e todas as nuvens fossem papel, ainda que todas as árvores fossem pena e todos os Homens escritores, nem mesmo assim se poderia descrever o grande amor de Deus”. Na certeza deste eterno amor despeço-me...

BISPO/JUIZ.PHD.THD.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.