Subscribe:

sexta-feira, 19 de abril de 2013

ESTRATÉGIAS DE UM GRANDE VENCEDOR EM "CRISTO JESUS!"



Estratégias de Um Grande Vencedor Em “Cristo Jesus!”
"Fostes criado para ser um grande guerreiro de poderosas batalhas, diz o Senhor, e não para andar perambulando ou vagando desnorteado como qualquer e mentindo acuado e com medo de confrontar tudo aquilo que confronta aos teus princípios! Quantas vezes nosso amado Senhor, Deus e Pai nos diz: De seus pecados não me lembro mais, (Isaías 43-25) e nos ministra a sua compaixão e perdão. Mas, o pior é de que Deus nos ampara e nos perdoa, mas, quantas vezes nós mesmos não nos perdoamos, e paralisados permanecemos em algumas situações, como que de alguma forma possamos em nossas mentes encontrar lá no passado uma possibilidade onde cometemos alguns delitos para nós imperdoáveis, algo que possamos encontrar como porta para assim entrarmos e mudar todos os nossos erros já cometidos! Não poderemos! Não teremos como mudá-los! O que foi Feito, já esta feito! E Já esta cravado também na cruz de Jesus! (Colossenses 2-14) Não podemos novamente crucificá-lo! Marcos 11-26 nos diz que devemos perdoar a todos inclusive nós mesmos, para assim sermos por nosso Pai também perdoados! Somos nós que impedimos o que é perfeito de se achegar a nós, pois, nós nos amarramos no que é imperfeito como se assim pudéssemos nos justificarmos um pouco mais, achando assim que se o tempo todo nos crucificarmos em nossos pecados para assim acharmos que poderemos nos purificar; e a partir disso não ministrar ao verdadeiro perdão e arrependimento sobre nossas vidas, Deus também jamais terá como fazê-lo! Abra a boca ao perdoar, assim o remédio de Deus poderá adentrar em seu interior! A Alma de Jesus foi lançada na morte, e como alma "Pura" sem nenhum delito como esponja sugou a todos os nossos pecados e delitos, e os venceu, não alimentando assim a morte e o inferno, mas, os paralisando "Eternamente"...
BISPO/JUIZ.PHD.THD.DR.EDSON CAVALCANTE



0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.