Subscribe:

domingo, 31 de março de 2013

OS QUATRO GAFANHOTOS NA VIDA DO CRENTE...





OS QUATRO GAFANHOTOS NA VIDA DO CRENTE...


A Palavra de Deus revela que existem 4 tipos de "GAFANHOTO" que são:


-GAFANHOTO DEVORADOR , GAFANHOTO CORTADOR, GAFANHOTO MIGRADOR E GAFANHOTO DESTRUIDOR.


No Livro de Apocalipse capitulo 9 versículo 3 , Jesus é bem claro a respeito desses demônios :


3 E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra. 4 E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm o selo de Deus sobre a sua fronte. 5 E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem. 6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. 7 E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens. 8 E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões. 9 E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate. 10 E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses. 11 E tinha sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.

HÁ UM JEITO DE REPREENDER ESSES DEMONIOS “GAFANHOTOS” : É VOCE ANDAR NA LUZ, e andar na LUZ representa Você estar em CRISTO JESUS em S A N T I D A D E ...OBEDECER OS MANDAMENTOS DAS ESCRITURAS SAGRADAS, É SER FIEL COM O SENHOR JESUS CRISTO, É AMA-LO DE TODO SEU CORAÇÃO E FORÇA... É VOCE VIVER PARA ELE...
1 João 1:7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
Quando você não anda na luz, segundo os mandamentos do SENHOR TEU DEUS, isto é, esta no mundo, ou em pecado e não entende o que é errado diante dos olhos do Senhor Deus, sim do Deus vivo que fez o céus e a terra, Ah! Meu irmão(a) você pode estar certo(a) você esta no alvo desses gafanhotos a qualquer momento de sua vida eles preparam algo em você de modo ; familiar , físico, espiritual ou material , te deixando no mais profundo do poço a ponto te levar a morte , melhor dizendo te assolam sua vida sem dó e sem piedade, a palavra de Deus esta nos revelando isso hoje aqui , pois JESUS disse :
“João 10:10 O ladrão (gafanhoto satanás e seus demônios ) vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.


Note
que o que diz o próprio Senhor nosso Deus no livro do profeta Joel:

Joel 2:25 Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo
gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros. 26 Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado. 27 Sabereis que estou no meio de Israel e que eu sou o SENHOR, vosso Deus, e não há outro; e o meu povo jamais será envergonhado".


Veja que faltou o Senhor relatar o GAFANHOTO DEVORADOR!


Vamos agora para o Livro de Malaquias capitulo 3 versículo 8 que diz o próprio Senhor Deus:


"Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. 9 Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. 10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. 11 E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos".
Vamos conhecer como esses demônios gafanhotos trabalham na Vida da pessoa que Não esta em Cristo Jesus:                                                                                                        O GAFANHOTO CORTADOR

A legião do CORTADOR, permanece 24 horas por dia na vida do homem que não obedece a Deus. Esta legião tem o poder de comer, cortar, “bichar” partes das riquezas, bens e salários, ou seja, de tudo que você ganhe mensalmente uma parte pertence a ele. O CORTADOR come através do cigarro, da bebida, dos jogos de azar, de remédios que fazem de sua casa uma farmácia.
O CORTADOR mora na casa, no carro, nas roupas, nos eletrodomésticos. Você sempre esta gastando parte do seu dinheiro com prejuízos com coisas que não edificam. Este dinheiro esta sendo jogado fora todo mês.
Porém, você pensa: “Ah! Esta tudo bem, esta dando para levar a vida”.
Só que você esquece-se da Segunda legião que o gafanhoto comeu.                                                  O GAFANHOTO MIGRADOR


MIGRADOR, significa inconstante, que não permanece em lugar nenhum, a cada hora esta em lugar diferente. A legião do MIGRADOR é aquele tipo de demônio que não permanece constantemente agindo no seu patrimônio, suas riquezas e bens. O MIGRADOR vem de mês em mês de dois em dois meses, de quatro em quatro meses ou talvez duas ou três vezes por ano; mas quando chega, dá um prejuízo de surpresa que você não contava e não esperava. O MIGRADOR chega ao seu patrimônio, faz o que tem que fazer e vai embora. O CORTADOR, já comeu uma parte, e vem o MIGRADOR, destruindo mais um pouco.
Esta legião de demônios trabalha voando por aí , promovendo prejuízos, batidas de carro estragando bens e riquezas, forçando o homem a gastar parte do seu salário com despesas inesperadas , é mais dinheiro que vai embora. O MIGRADOR passa como um relâmpago, deixando o homem arrasado, chorando, revoltado com um prejuízo; mesmo assim, você supera e vai levando a vida. Só que a terceira legião esta para atacar e esta para te ATACAR.
O GAFANHOTO DEVORADOR

A legião do DEVORADOR, é a mais arrasadora do que as duas primeiras legiões, quando estes demônios se manifestam na vida de uma pessoa , eles a deixam passando fome, tomam a casa, o apartamento, o carro, o emprego, a saúde, a pessoa perde o sitio, a fazenda, sem nenhuma explicação.
A legião do DEVORADOR, é tão terrível que em pouco tempo leva a pessoa a uma vida de miséria e dor; eles agem com uma estratégia de encurralar a pessoa numa situação de dividas, prejuízos , que humanamente falando jamais conseguira pagar seus compromissos . Quando você menos perceber o DEVORADOR roubou sua riquezas, anos de trabalho, estes demônios agem em astúcia, te envolvendo em negócios sombrios, perigosos e desonestos. Diante dessas traspassas você acaba sendo processados, seus bens vão a leilão, intimações policias começam a chegar a sua casa e por causas das dividas, você é até ameaçado de morte, você fica sem moral, sem credito, sua palavra não tem valor para ninguém.
E a pessoa é tomada por uma forte angustia. A legião do DEVORADOR é capaz de tornar o homem um lixo, rejeitado, e muito mais, todos os amigos fogem dele, porque ficar perto significa sofrimento e envolvimento. A pessoa que é vitima desta legião, só abre a boca para contar suas misérias, seus prejuízos, só fala de desgraças e coisas ruins, vive mendigando com todos os que a rodeiam dizendo: não tenho comida em casa, estou sendo despejado, começa a ocupar os seus familiares e amigos porque não tem onde morar, não tem dinheiro para nada. Estes demônios fecham todas as portas não deixando a pessoa ganhar dinheiro, e nem arrumar emprego. Tudo que você faz é em vão: sua esposa e filhos não te querem mais, e dizem pregando por todos os lados que você não vale nada; estes demônios te levam ao alcoolismo, à insônia e ao lamento constante. Não deixa você dar OFERTAS E NEM entregar seus DIZIMOS na Igreja (a décima parte de tudo que entra em seu bolso, caixa, de sua empresa) ao Senhor. Porque esse demônio devorador sabe se você OFERTAR E DIZIMAR ele será afastado de sua VIDA e destruído, e você será VENCEDOR (a) em muitas das áreas de sua VIDA e você venha a glorificar a Deus. O próprio Senhor nosso Deus disse em Malaquias 3:8 “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. 9 Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. 10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes”. .... É tudo o que esse demônio devorador quer de você e que seja desobediente a PALAVRA DE DEUS assim como o Senhor nos ordenou. Mas quando somos OBEDIENTE o Senhor, Ele entra em ação No versículo 11 o Senhor nosso Deus disse que REPREENDERIA esse demônio devorador (E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.) **** pense nisso com sabedoria! E vê se sua vida melhora.
Mas a Quarta legião esta pronta para atacar.
O GAFANHOTO DESTRUIDOR

A legião do DESTRUIDOR, é assassina. Esta legião induz, falando ao ouvido das pessoas para se suicidarem, ela é provocada de desastres acompanhado de morte, é opressora, fazendo muitos pularem de prédios, até mesmo a entrarem debaixo de carros morrendo esmagados, tudo isto por causa dos prejuízos e das dividas. Estes demônios, em segundos cegam você no volante de seu automóvel, arrebentam freios de carros levando famílias inteiras à morte, jogando-os em abismos.
Os
espíritos destruidores tem o poder para provocar desastres de aviões, de afundar navios, de arrebentar com prédios e casas. Onde eles passam semeiam porte, pânico medo e pavor. A legião do DESTRUIDOR usa muito as intempéries da natureza como: fogo tromba d’água, ventania para exterminar as riquezas do homem. Estes demônios tem o poder de se misturarem na água, no fogo e no vento. Provocando as mais terríveis destruições e mortes que chocam o mundo. Quando eles agem , normalmente a noticia corre no mundo inteiro, o fato é de tanta repercussão que a televisão, o radio e o jornal não tem como deixar de publicar estes acontecimentos . Depois que eles agem não se pode fazer mais nada , pois , só sobram cinzas., lama e destroços . Em varias mortes provocadas pelo DESTRUIDOR , não há nem enterro pois os corpos foram desaparecidos, ou foram despedaçados e espalhados .
EM QUANTO SEU CORAÇÃO ESTIVER ENDURECIDO PARA A PALAVRA DE DEUS, COM CERTEZA SERA MAIS FACIL ELES OPERAREM, POIS VOCE ESTA DANDO LEGALIDADE aos GAFANHOTOS DESTRUIR TUDO QUE DEUS TE DEU!!!

E NAO SE ESQUEÇA QUE JESUS CRISTO ESTA VIVO !


"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente". Hb 13:8...
BISPO/JUIZ.PHD.THD.DR.EDSON CAVALCANTE





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.