Subscribe:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ORAÇÃO PODER SOBRENATURAL...




                                                ORAÇÃO PODER SOBRENATURAL...

"Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder, orando em todo o tempo com toda oração e súplica" (Ef. 6:10, 18)

A falta de oração tem sido a razão do fracasso de muitos que se envolvem com o reino de Deus, confiando nas suas experiências e em seus conhecimentos, esquecendo-se que o diabo rir de nossas estratégias, zomba da nossa sabedoria mas treme quando oramos. A vida sem oração é realmente uma vida sem poder.
Uma breve leitura da sagrada escritura é suficiente para concluirmos que a falta de oração é um desastre, observamos isso através de alguns exemplos descritos na palavra de Deus; o caso de Saul no velho testamento e Judas no novo, esses não tinham a prática de orar e tiveram um fim fracassado. O verdadeiro Cristão sabe que orar é estender toda a sua incapacidade e a de outros em nome do Senhor Jesus Cristo, perante os olhos do Deus todo poderoso, que tudo sabe, tudo pode e responde, conforme o profeta descreve: "Clama a mim, e responderte-ei, e anunciarte-ei coisas grandes e firmes que não sabes" (Jr. 33:3). Muito mais que um vasto mar sem limites, assim é a infinita vontade que Deus tem de responder aos mais fracos sussurro, do mais frágil Cristão, uma vez que proceda de um coração contrito, quebrantado e purificado. Está aí o porque do salmista nos convidar a confiar nele em todos os tempos"Confiai nele ó povo , em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio" (Sl. 62:8).
Daniel era um homem confiante no Senhor, não desperdissava seu tempo, preferia passar uma noite com os leões do que um dia sem oração. Muitos acreditam no poder da oração e gostam de ouvir falar nele, mas poucos de fato oram. Já é tempo de despertarmos do sono, pois a ora é chegada, os tempos são difíceis em todos os sentidos da vida, mas apesar de tudo graças a Deus ainda existe aqueles que verdadeiramente conhecem e fazem uso da oração como a principal fonte de poder, e assim podem dizer: "Em tempos de cuidado e dor, refúgio tenho em meu Senhor; vencendo o ardíu e a tentação, bendigo a hora de oração."
Amados, os homens podem até desprezarem os nossos apelos, rejeitarem as nossas mensagens, opor-se aos nossos argumentos, fazerem pouco caso da nossa pessoa, mas eles não tem defesas contra as nossas orações. Que Deus nos ajude para que tenhamos uma vida de oração. No amor de Cristo...
BISPO/JUIZ.PHD.THD.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.