Subscribe:

sábado, 10 de novembro de 2012

SOBRENATURAL, EM JESUS SOU VENCEDOR...




SOBRENATURAL, EM JESUS SOU VENCEDOR..
Conta-se que 2 pastores foram visitar uma dessas igrejas bem grandes cheias de ouro e prata e os dois ficaram pensativos diante de tanta ostentação e um falou para o outro: " é pastor hoje nós já não podemos dizer como Pedro e João disseram, nós não temos ouro e nem prata!!!" o outro pastor pensativo afirmou e disse "é mesmo e nem podemos dizer em Nome de Jesus Levanta e Anda".

Nesses últimos dias Deus tem ministrado em meu coração algo sobre o seu sobrenatural, o que me levou a pensar nesse tema, foi a existência de uma profunda insatisfação em meu coração, que posso formular em algumas perguntas:

* 1º - Se Deus é o mesmo ontem e hoje ou seja o Deus que agiu sobrenaturalmente no passado através de tantos milagres, usando a sua igreja (homens e mulheres) como instrumentos vivos do seu poder, é o mesmo Deus hoje? Porque é que não temos visto nos dias de hoje essas manifestações sobrenaturais com tanta naturalidade como nos tempos antigos?

* 2º - Se o Deus é o mesmo! Então o grande vilão foi o contexto histórico que mudou, já que se passaram mais de 2000 anos?

* 3º - Ou foi nós que mudamos? Ou seja, a igreja a humanidade?

Eu acredito que hoje não conseguimos viver o sobrenatural de Deus por conta de nós mesmos. A verdade é que não encaramos ou tomamos a Palavra de Deus como "o próprio Deus falando através dela", como faziam nossos antigos irmãos os quais insistentemente liam e estudavam a mesma com muita reverência.
Hoje por conta da correria, mal dispensamos alguns minutos para debruçarmos sobre o Sagrado Livro, não fazemos acaso do profeta Oséias que diz : "corramos e prossigamos em conhecer ao Senhor". Por não
Conhecermos a Palavra vivemos uma vida alheia as promessas de Deus e ao seu sobrenatural e vamos vivendo a nossa vidinha correndo aqui e ali, sofrendo sem saber o porque, acomodados, vacinados por satanás contra qualquer coisa que nos lembre que temos autoridade espiritual no senhor que podemos viver sim ainda hoje o sobrenatural de Deus. O próprio Oséias nos adverte "o meu povo esta sendo destruído por que lhe falta conhecimento".

Fico imaginando a consciência da autoridade que Pedro e João tiveram do sobrenatural de Deus em sua vida, quando foram abordados por aquele paralitico eles disseram: " Não tenho ouro nem prata mas, o que tenho te dou EM NOME DE JESUS CRISTO LEVANTA E ANDA!!!! ", que maravilhosa é essa consciência que Deus quer que tenhamos, pense nisso!!!. Deus nos criou para um propósito e pode ter a certeza, não foi para que eu e você apenas víssemos a vida passar...
BISPO/JUIZ.PHD.THD.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.