Subscribe:

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

QUE HOMEM DE DEUS É VOCÊ?


                                                     QUE HOMEM DE DEUS É VOCÊ...

PROSTITUTA MORRE E A CULPA É DE PASTOR

AO FINALIZAR O CULTO, O PASTOR ESPERA OS MEMBROS DA IGREJA SAÍREM, EM SEGUIDA SAI COM SEU CARRO, CHEGANDO AO SEMÁFORO PA
RA, E EM SUA DIREÇÃO VEM UMA PROSTITUTA QUE LHE DIZ:
- PASTOR PRECISO FALAR COM VOCÊ.
AUTOMATICAMENTE ELE RESPONDE:
- NO MOMENTO NÃO VAI DAR, ESTOU INDO PARA CASA.
SEM DESISTIR ELA INSISTE:
- MAS PASTOR EU PRECISO OUVIR ALGO DE DEUS.
E COMO SUA ULTIMA PALAVRA ELE FALA:
- OLHA, NÃO VAI FICAR BEM PRA MIM SE AS PESSOAS VEREM UMA PROSTITUTA ENTRANDO EM MEU CARRO, PROCURE POR OUTRA PESSOA.
ELE SEGUE PARA CASA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. DEITA-SE PARA DORMIR, MAS NÃO CONSEGUE PEGAR NO SONO, VIRA PARA UM LADO, PARA O OUTRO, FICA INQUIETO, SUA ESPOSA PERCEBE SEU INCÔMODO E PERGUNTA O QUE ESTA ACONTECENDO, E ELE RELATA O ACONTECIDO:
- UMA PROSTITUTA ME ABORDOU QUANDO ESTAVA VINDO DA IGREJA, QUERENDO QUE LHE FALASSE DE DEUS, E NÃO DEI ATENÇÃO PARA ELA, ESTAVA COM MEDO DO QUE AS PESSOAS IRIAM PENSAR.
SUA ESPOSA REVOLTA DIZ:
- VOCÊ É UM HOMEM DE DEUS E SE ACOVARDOU E NÃO FALOU PARA AQUELA MULHER DO AMOR D´ELE PARA COM A VIDA DELA, VOLTE E PROCURE POR ELA, SE POSSÍVEL EU TAMBÉM VOU COM VOCÊ.
ELE SAI COM SUA ESPOSA À PROCURA DAQUELA MULHER. CHEGANDO EM FRENTE A UM BAR VIRÃO UM GRANDE TUMULTO E FORAM VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO.
O PASTOR APROXIMA-SE DE ALGUÉM QUE ESTAVA LÁ E PERGUNTA O QUE ACONTECEU, E OUVE O SEGUINTE:
- UMA MULHER CHEGOU AQUI ABALADA, DIZENDO QUE SE UM HOMEM DE DEUS NÃO QUERIA OUVIR ELA QUEM MAIS IRIA QUERER? PEGOU UM PUNHAL E SE MATOU NA MESA DO BAR.

ESSE TEXTO É PARA QUE VOCÊ POSSA REFLETIR E PENSAR DUAS VEZES ANTES DE SE NEGAR FALAR SOBRE O AMOR DE DEUS. MUITAS DAS VEZES O SENHOR FALA CONOSCO PARA QUE POSSAMOS TRANSMITIR ALGO PARA ALGUÉM QUE ESTA PRECISANDO, E REPREENDEMOS ACHANDO QUE É COISA DE NOSSA CABEÇA. SE AQUELA VIDA QUE LHE PROCUROU PARA OUVIR A PALAVRA DE DEUS E VOCÊ NEGAR-LHE, E ELA FOR PARA O INFERNO, PODE CRÊ QUE VOCÊ IRÁ PRESTAR CONTAS DAQUELA ALMA...
BISPO/JUIZ.PHD.THD.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.