Subscribe:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DEUS MULTIPLICARÁ AS TUAS VITÓRIAS E CONQUISTAS...


DEUS MULTIPLICARÁ AS TUAS VITÓRIAS E CONQUISTAS
Texto: Josué 1:9 "Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares"

INTRODUÇÃO

Quando Deus fala, Ele cumpri com as suas palavras. Ele é um Deus de vitórias… O Senhor é um Deus de grandes conquistas. Veremos nesta mensagem algumas características na vida de Josué que agradou ao Senhor e como resultado Deus o abençoou grandemente.
Prima Característica

TENHA DISPOSIÇÃO, A TUA VITÓRIA, VAI DEPENDER DAS TUAS ATITUDES DIANTE DE DEUS.

(Josué 1:2) “dispõe-te, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel” Josué estava completamente desanimado, sem ação, pasmo, sem saber o que fazer diante da situação. Ele estava muito preocupado, quem sabe naquele momento ele esta pensado: Como que eu vou conquistar esta terra? Olha talvez você esteja vivendo momentos de conflitos em sua vida. Quem sabe, neste exato momento você esta ai pensando, como eu vou conseguir vencer esta barreira, esta situação que esta tirando a sua paz. Você não consegue ter noites tranquilas  você não consegue repousar, porque, ao deitar no seu leite, na sua cama, os seus pensamentos te conduzem somente para os problemas. Você não tem mais força e disposição para enfrentar esta situação. Quero lhe dizer uma coisa: Deus falou para Josué(Dispõe-te, agora, passa este Jordão) Deus Ele está no controle da sua vida, receba esta PALAVRA DE VITÓRIA…Tenha disposição, levanta-te agora, erga a sua cabeça, Deus vai fazer uma grande obra em sua vida… Você vai passar este Jordão, não se renda não, não fique pensando que tudo esta perdido, não olhe somente para as lutas, para as dificuldades, para as aflições, mais ousa a voz do Senhor que fala contigo, Ele vai te dar vitória… Deus vai multiplicar as vitórias e conquistas em sua vida… Este tempo difícil vai passar, você vai vencer em nome de Jesus… Você vai vencer este grande Jordão, Deus está te conduzindo por caminhos que você vai olhar, e você vai contemplar que verdadeiramente o Senhor é contigo… Tenha bom ânimo, as vitórias serão multiplicadas em sua vida. Tenha disposição, as tuas vitórias vão depender das tuas atitudes diante do Senhor.
Segunda Característica

SEJA FORTE E CORAJOSO, NÃO SE RENDA DIANTE DOS PROBLEMAS

(Josué 1:6) "Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria" Deus tem muito prazer na vida do servo corajoso. O Senhor falou para Josué se forte e corajoso. Olha você não deve ficar com medo, pois, é assim que o inimigo quer te ver. O medo faz com que a pessoa fique imobilizada, paralisada, sem ação. O medo vai gerar em você um bloqueio mental. Uma pessoa que vive nestas condições ela praticamente deixa de viver. O Senhor não quer te ver assim não, por isso, seja forte, e enfrente o problema de frente. Não fuja não se isole, não recue mais se coloque na posição de um vencedor, e os vencedores não desistem jamais, os vencedores enfrentam as adversidades de cabeça erguida. Deus vai multiplicar as suas vitórias e te fará um grande conquistador.
Terceira Característica

CONFIA NO SENHOR, NÃO TEMAS, OBEDEÇA A SUA VOZ, QUANDO ELE FALA, A VITÓRIA É CERTA

(Josué 1:9) "Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares" Deus falou para Josué não temas, esforça-te e tem bom ânimo, não te espante porque Eu Sou contigo. Josué venceu porque ele não se entregou, porque ele obedeceu à voz do Senhor. Não sei o que você esta passando, como está a sua vida, qual é o tamanho da sua luta, das suas dificuldades. Olha, o Senhor esta falando com você agora. Não temas eu vou te dar vitória. Você tem que confiar em Deus, você tem que acreditar que Deus é capaz de te fazer de você um vencedor. Ah! Mais pastor o senhor não sabe nenhum pouco do que eu estou passando. Eu olho para todos os lados e me vejo sozinha e me vejo sozinho. Tem horas que eu penso que não vou conseguir vencer. Estou desanimado, estou sem forças, não tenho se quer vontade de fazer mais nada. Deus não quer te ver assim não, o Senhor Ele não que te ver deste jeito, O Senhor Ele não quer te ver assim, jogado pelos cantos, desanimado, triste, perplexo, abatido, fraco e com medo. Ele não quer te ver assim, porque está não é uma característica e também não é uma posição de um servo vencedor. Tenha bom ânimo, não temas, esforça-te, porque o Senhor fará grandes obras em sua vida “… Ouça a voz do Senhor, confia nele e tudo ele fará em sua vida. Deus quer te abençoar, ele quer multiplicar as tuas vitórias e conquistas… Quando Ele fala, as vitórias são certas… recebe ai aonde você esta, receba a tua vitória… Deus vai te fazer um vencedor, você vai vencer todos os obstáculo, todas as dificuldades caíram por terra, à vitória é certa… Não temas, tende bom ânimo, esforça-te o Senhor é contigo por onde quer que tu andares, as bênçãos e as vitórias e as conquistas se multiplicarão em todas as áreas da sua vida. Deus fará prosperar os seus caminhos e vocês verão a glória de Deus. A vitória é certa… Eu profetizo em nome de Jesus a multiplicação na sua vida: Sentimental, espiritual, financeira, conjugal. Deus vai multiplicar as bênçãos e vocês verão a glória do Senhor descer sobre você e encher toda a sua casa, grande será a sua vitória.

CONCLUSÃO

Se você ainda não está vivendo uma vida de vitórias, então, se prepare para viver e desfrutar do melhor que Deus tem pra você. Mais pra isto acontecer, tenha disposição, a tua vitória vai depender da sua atitude diante do Senhor. Não temas, seja forte e corajoso, não se renda diante dos problemas. Confia no Senhor, obedeça a sua voz, quando Ele fala, a vitória é certa...
BISPO/JUIZ.PHD.THD.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.