Subscribe:

sábado, 8 de setembro de 2012

FOME E SEDE VIRÁ SOBRE A TERRA...


FOME E SEDE VIRÁ SOBRE A TERRA
“Eis que vêm dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não de pãonem sede de água, mas de ouvir as Palavras do Senhor. Andarão de mar em mar do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, procurando a Palavra do Senhor e não a acharão.” Amós- 8:11-12.Se os homens de Deus não testemunharem o Evangelho de Jesus Cristo sobre a terra, as pedras irão clamar.


É o que está acontecendo hoje??? As pedras estão clamando pelo meio de comunicação virtual. Hoje, nós temos por meio da comunicação, fartura de mensagens, na televisão, no rádio, internet, livros, CD, DVD… e uma série de outros veículos.
Mas infelizmente muitos inventam doutrinas que não são a Sã doutrina de Cristo. A Bíblia também nos alerta que chegará um momento que teremos fome e sede da Palavra do Senhor e não vamos encontrar a doutrina verdadeira.
Terão comichão nos ouvidos e procurarão doutores especializados no assunto e serão enganados pelo diabo que vai tentar de todas as formas enganar, e por meios da porfia e filosofias de irmãos contra irmãos.
Vai chegar uma hora que o povo vai procurar ouvir e não mais acharão!!!
A Bíblia é simples, não diz nome de  religião, mas de testemunhas de Cristo, onde houver duas ou três pessoas orando em Meu Nome, ali estarei e responderei quando clamarem pelo Meu Nome. Mateus- 18:20.
Ide e pregai o Evangelho a toda  criatura…(Marcos- 16:15) não precisa tirar versículos bíblicos isolados fora do contexto da Palavra, para chamar atenção como Um Grande Pregador.
“Grande, é o Senhor Jesus”, também não adianta decorar passagens de Gênesis a Apocalipse para mostrar que tem grande sabedoria na letra, se não andar e viver no padrão de Deus. Nem todos que diz Senhor! Senhor! Entrará no Reino de Deus… Se não tiver o coração reconciliado para com Deus em obediência. Mateus- 7: 21.
Os homens não querem sacrificar a vida no altar em clamor, em jejum e choro pelo seu povo, examinando e crendo nas ações das Escrituras. Pregam palavras, mas não vivem na ação da Palavra. Querem ficar acomodados, trabalham sem compromissos para com Deus e seu próximo. Não querem ser incomodados nos seus descansos.
Porque não dar para andar com o Senhor praticando mentiras, hipocrisias, roubando a fé das ovelhas. Muitas pregações são contendas, disputando o primeiro lugar entre irmãos, falando mal de outras denominações, em vez de orar uns pelos outros, pregando coisas que desagradam a Deus e nada acontece enfraquecendo a fé das pessoas, que ficam frustradas e continuam insatisfeitas, cheias de problemas sem soluções; enfermas e doentes, sem ter a alegria de viver. Não há libertação, não há curas!! E as almas estão perecendo, morrendo sem conhecimento de Deus, por causa dos interesses dos sacerdotes com este mundo.
Jesus exorta seus discípulos para pregar o Evangelho da Salvação, que cura por dentro a alma, e por fora o corpo. E os homens continuam dando mais louvores aos homens do passado do que a Cristo que salva. Dando  maior valor aos profetas do que o Criador. Os profetas são servos, homens de Deus e tem sido às vezes, mais glorificados do que Jesus Cristo, o Salvador!!
Eu não entendo os pregadores, que se diz ser de Jesus Cristo e só testemunham e glorificam os heróis do passado, que já morreram e não puderam fazer nada pelo povo. Se os heróis do passado tivessem tanta glória, não teriam necessidades de um salvador!!
Hoje, temos que viver o Evangelho do Senhor Jesus Cristo e sermos discípulos reais e fazer as mesmas obras que Ele fez. Marcos- 3: 14,15. Nosso Mestre deu uma ordem: “Ide… pregai o Evangelho, expulsai os demônios e curai todas as enfermidades. (Mateus- 10:8 – Marcos- 16: 16,17). – E para isso, mandou o Espírito Santo para nos capacitar para realizar esta obra na terra. (Atos- 1: 8). Atos- 2:43- E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.
No início da Igreja era comum estes acontecimentos, hoje é muito raro ver e, contemplar a ação do Espírito Santo dentro das Igrejas.Quem já passou fome, aprendeu a valorizar um pedaço de pão, mas quem é rico, muitas vezes, pensa que nunca precisará de nada, acha que sabe tudo, está farto e garantida a sua entrada no Céu, que não precisará mais do seu próximo. (Apocalipse- 3: 17). No entanto, como está escrito: Eis que vêm dias que o Senhor enviará fome sobre a terra, não de pão,nem sede de água, mas de ouvir a Verdadeira Palavra de Deus. Nem todo o dinheiro que a pessoa possui pagará a falta da Palavra de Deus.
Pode se notar na passagem Bíblica de Amós que está bem claro no texto, quando é citado que haverá fome (não de pão cotidiano, nem água mineral) em toda face da terra. Receber a Palavra de Deus é andar com o Senhor Jesus, é converter-se dos maus caminhos, é viver o Seu Evangelho puro, genuíno.


Diz o apóstolo Paulo: “Não sou eu que vivo, mas Cristo vive em mim”. Você pode dizer o mesmo??? Pense, reflita, você tem uma vida de fé que pode representar Cristo na terra??? Quando você ora, Deus responde? Quando você fala, acontece?
Que estas palavras vão e façam segundo à vontade de Deus e, frutifique na alma das pessoas que as recebem e que se arrependem e se convertam dos seus maus caminhos e despertem a visão da mente e decidam a fazer o que Cristo ordenou, para que não falte o alimento necessário às almas que estão perecendo neste mundo...
BISPO/JUIZ.PHD.THD.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.