Subscribe:

domingo, 5 de agosto de 2012

FORNICAÇÃO DENTRO DA IGREJA...


FORNICAÇÃO DENTRO DA IGREJA...

O dicionário Silveira Bueno define como sendo PRATICAR ATO SEXUAL . O Dicionário VINE define assim : INTERCURSO SEXUAL ILICITO. FORNICAÇÃO, quem comete? Todo aquele que pratica relação sexual fora do casamento. Ou seja : NAMORADOS E NOIVOS não podem cometer o ato sexual pois senão serão fornicadores. O que a Bíblia fala a respeito dos fornicadores? AP 21:8 - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Casais que moram juntos sem estarem oficialmente casados , também estão em fornicação. Se a pessoa morre em fornicação ela vai para o inferno . Se Jesus voltar o fornicador NÃO É arrebatado

Infelizmente , muitas igrejas atuais estão preocupadas com a quantidade , com os números .

MQ 3:11 - Os seus chefes dão as sentenças por suborno, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas adivinham por dinheiro; e ainda se encostam ao SENHOR, dizendo: Não está o SENHOR no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá.

Dançam, cantam, representam, a emoção toma conta e ate choram, promovem políticos e falam o que os dizimistas e ofertantes querem ouvir e não o que A Palavra de Deus manda falar. Ensinar e exortar são coisas que estão desaparecendo em nossas igrejas e cada dia mais e mais palavras que promovem pecados, que tranqüilizam o pecador ensinando que estamos no tempo da Graça e que o Senhor Jesus entende, tem feito um em numero de cristão ruírem na fé.. Quando eu estava em erro , caindo nas armadilhas de sites pornográficos e bate papo acesse meu testemunho de como fui liberto disso( LIBERTO DA ESCRAVIDÃO SEXUAL)


Comentando com um amigo eu disse assim para ele durante uma vigília: Pois é se eu não me arrependesse o Senhor me deixaria ir para o inferno, ao terminar de dizer isso pude ouvir nitidamente a voz do Espírito Santo : ESTA ENGANADO , SE VOCE NÃO SE ARREPENDESSE AINDA O SENHOR TE BUSCARIA ATRAVÉS DA DOR. Eu fiquei perplexo e imediatamente me veio todo um embasamento bíblico:

O segredo para essa restauração??? Humilhar-se, lembrar onde caiu. AP 2:5 - Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.Vemos algo semelhante que aconteceu com Roboão

2CR 12:1 - SUCEDEU que, havendo Roboão confirmado o reino, e havendo-se fortalecido, deixou a lei do SENHOR, e com ele todo o Israel. Olha só, Roboão era rei , ganhou muitas bênçãos , continuava a ir na igreja, fazia culto para Deus , dava ofertas para DEUS MAS ESTAVA DESVIADO DENTRO DA IGREJA E FEZ TODO POVO DESVIAR. Quando um líder perde a visão de Deus , todo povo o segue, infelizmente está acontecendo com numerosas igrejas(talvez por causa do dinheiro). Deus percebeu que Roboão desviou e enviou um profeta para avisar que iria castiga-lo . Deus sempre envia um profeta com uma palavra antes de enviar o castigo. Após o profeta terminar a mensagem o Rei Roboão que poderia mandar prender o profeta e dizer que o profeta estava mentindo, preferiu abaixar cabeça e reconhecer o profeta como emissário de Deus e disse que Deus estava certo em castiga-lo pois realmente ele havia pecado. Imediatamente Deus fala com profeta para dizer a Roboão que pelo fato dele reconhecer seu erro e se humilhar, Deus não iria mais castiga-lo e pelo contrario iria ajuda-lo a vencer os inimigos. 2CR 12:5 - Então veio Semaías, o profeta, a Roboão e aos príncipes de Judá que se ajuntaram em Jerusalém por causa de Sisaque, e disse-lhes: Assim diz o SENHOR: Vós me deixastes a mim, por isso também eu vos deixei na mão de Sisaque. 2CR 12:6 - Então se humilharam os príncipes de Israel, e o rei, e disseram: O SENHOR é justo. 2CR 12:7 - Vendo, pois, o SENHOR que se humilhavam, veio a palavra do SENHOR a Semaías, dizendo: Humilharam-se, não os destruirei; antes em breve lhes darei algum socorro, para que o meu furor não se derrame sobre Jerusalém, por mão de Sisaque.

ESTE É O GRANDE SEGREDO, NÃO PROCURAR JUSTIFICATIVAS . HUMILHAR-SE 2CR 7:14 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. TG 4:8 - Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. TG 4:9 - Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. TG 4:10 - Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.

Versão Bíblia Viva TG 4:8 E quando vocês se achegarem à Deus , Ele se achegará a vocês . Lavem as mãos , pecadores e permitam que os seus corações se encham somente com Deus, a fim de torna-los puros e fiéis a Ele. TG 4:9 Haja lágrimas pelas coisas erradas que vocês fizeram. Haja arrependimento e aflição sincera. Haja tristeza em vez de riso, e desgosto em vez de alegria. TG 4:10 E então quando vocês sentirem a sua indignidade diante do Senhor, Ele levantará , animará e ajudará vocês.

E se eu não quiser me humilhar , O Senhor Jesus Cristo vai me abandonar???

Não acredito pois na verdade nós abandonamos a Deus mas Deus não nos desampara. Acredito que quando não nos humilhamos Deus vai agir de outra maneira: HB 12:5 - E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do SENHOR, E não desmaies quando por ele fores repreendido; HB 12:6 - Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. HB 12:7 - Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? HB 12:8 - Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos. HB 12:9 - Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos? HB 12:10 - Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade. HB 12:11 - E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela. HB 12:12 - Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, HB 12:13 - E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado. HB 12:14 - Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;

Exemplo de correção na Bíblia : Deus da um tempo para a pessoa se arrepender , se a pessoa não se arrepende vem as desgraças "E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu."22 Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. 23 E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda as mentes e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras. APOCALIPSE 2:21 a 23 Palavras de Jesus

Davi peca e quem morreu foi seu filhinho 2SM 12:15 - Então Natã foi para sua casa; e o SENHOR feriu a criança que a mulher de Urias dera a Davi, e adoeceu gravemente. 2SM 12:18 - E sucedeu que ao sétimo dia morreu a criança; e temiam os servos de Davi dizer-lhe que a criança estava morta, porque diziam: Eis que, sendo a criança ainda viva, lhe falávamos, porém não dava ouvidos à nossa voz; como, pois, lhe diremos que a criança está morta? Porque mais lhe afligiria.

O Senhor Jesus adverte a igreja de Tiatira com relação a uma mulher membro da igreja de Tiatira e que ela estava ensinando aos membros da igreja que não existe pecado Em cair em adultério, em fornicação, que Jesus entende!!! O Senhor Jesus manda um recado direto para ela:AP 2:20 - Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. AP 2:21 - E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu. AP 2:22 - Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. AP 2:23 - E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.

Ela ensinava o pessoal as coisas erradas como sendo certo, Você conhece alguém assim?

Jesus , o próprio Jesus diz que vai MATAR OS FILHOS DELA Pois Ele deu tempo para ela se arrepender e ela não quis se arrepender AP 2:20 - Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. AP 2:23 - E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras...

BISPO/JUIZ.PHD.THD.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.