Subscribe:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

AS FACES DA LUA E AS FASES DO CRISTÃO...


Revelação do Espírito Santos Sobre as Faces da Lua e as “Fases do Cristão”




Revelação do Espírito Santos Sobre as Faces da Lua e as “Fases do Cristão”






Lua Nova

Nessa fase, o cristão está em período de renovação. Vimos que a lua Nova aparece às 06 horas da manhã e “se põe” às 18 horas e , diante disso, percebemos que o Sol aparece e se põe no mesmo horário. A lua não pode aparecer à noite porque ela não irá iluminar o mundo por estar “vazia” (veja na imagem nº 1). Por isso ela precisa estar mais perto do Sol nesse período para poder se “encher” novamento para volotar a ser usada(o Sol da Justiça se ncontra dentro das igrejas onde só o Nome dele é exaltado). Da mesma forma, o Cristão passa por um período na vida onde ele é “quebrado e moldado” pelo Sol da Justiça (Malaquias 4:2) . Por estar quebrado e sendo moldado como um oleiro faz um vaso (OBS: DEUS é o nosso Oleiro- Isaías 64:8), o cristão precisa estar vazio para voltar a ser cheio. Como ele está vazio, ele não pode ficar nas trevas para ser usado como luz do mundo (nós somos a luz secundária do mundo, pois a Luz primária é JESUS CRISTO – Mateus 5:14; João 8:12).
Esse tempo de renovo é necessário para todo Cristão, mas lembre-se que é só um tempo, onde aprendemos e nos tornamos mais fortes em Cristo.


Lua Crescente

Após ser moldado pelo Oleiro, nosso DEUS PAI, permanecemos em um estado novo mais vazio (OBS: DEUS não gosta de nada vazio – Gênesis 1:28; Mateus(12:43,44). Então, o Cristão precisa crescer espiritualmente. Mas como? Crescemos quando aprendemos e praticamos . Aqui entendemos  o porque da lua aparecer ao meio-dia e “se por” à meia-noite. Aprendemos na claridade junto ao sol, dentro da igreja e precisamos praticar no mundo.

Lua Cheia

Esse é o momento mais esperado por DEUS na vida do Cristão, onde ele está completamente tomado pela unção e pela luz poderosa do Altíssimo. Aqui, a face da lua está completamente voltada para o sol, onde aprendo que o Cristão precisa estar completamente voltado para DEUS para que a face do Todo Poderoso esteja sobre a sua. Qualquer um que olha para um Cristão tomado pelo Espírito Santo, percebe quão grande luz brilha sobre sua face. Mas se o Cristão está tão cheio de poder, ele precisa ser usado, e onde Deus quer que sejamos usados? (“ E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” – Marcos (16:15). Notou o horário que a lua cheia aprece? Das 18 horas às 06 horas é só na escuridão ( é desse modo que o mundo se encontra, escuro e tenebroso). É necessário sair dos templos e pregar a Palavra por todo o mundo (SEJA LOUCO POR CRISTO, PREGUE A PALAVRA).

Lua Minguante

Mas depois que o Cristão for usado por DEUS até a unção se esgotar (usar a unção e os dons dados por DEUS é “minguar” para a Sua Glória), é necessário voltar para Olaria Celestial. Não se engane! Não somos perfeitos e imaculados. É preciso buscar a DEUS todos os dias para não perder a “iluminação” . Por isso a lua aprece à meia-noite e se põe ao meio-dia, nos mostrando que enquanto somos usados no mundo precisamos ter um tempo para estar mais perto do Sol (orar, jejuar, meditar nas Escrituras, louvar, ...). SEM A LUZ DE CRISTO NÃO SOMOS NADA!
SOMOS A LUZ SECUNDÁRIA, POIS NÃO TEMOS A LUZ PRÓPRIA. A LUZ QUE BRILHA EM NÓS TEM NOME E , POR SINAL, É O NOME QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS OS NOMES ( FILIPENSES  2:9).
ESSA LUZ SE CHAMA...

JESUS CRISTO!
BISPO/JUIZ.PHD/THD.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.