Subscribe:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

SERMÃO SOBRE O HOMOSSEXUALISMO...


SERMÃO CONTRA O HOMOSSEXUALISMO

Olá, irmãos, assistindo a uma reportagem sobre a "Parada do Orgulho Gay" em São Paulo, me senti penetrado pelo Espírito Santo me dizendo o que pregar sobre o assunto aos homens de Deus. É uma pena eu não poder redirecioná-los a tal reportagem, mas me chamou a atenção o fato de muitos pais levarem suas crianças ao evento. Muitos se diziam heterossexuais e que a intensão era mostrar aos filhos que não havia preconceito. Meu Deus sabe como fiquei indignado e, pior, desgostoso ao constatar os sinais do final dos tempos ali na minha frente, direto das imagens HDTV de minha Sansung LCD 42''.

É um absurdo a manifestação desse orgulho descabido. E pior, eles podem manisfertar o tal 'orgulho de gay' ( existe orgulho em ser sodomizado?) e eu não posso manifestar meu orgulho em ser hetero, filho de Deus e merecedor da vida eterna no paraíso! Sou tachado de preconceituoso, conservador e alienado por viver uma vida natural e saudável. Levar os filhos a uma parada gay... quanta loucura, quanta insanidade. Deus odeia o pecado, mas ama o pecador. Não estou pregando contra os homossexuais, mas contra O HOMOSSEXUALISMO. Até porque acredito no Deus dos milagres e, quando um sujeito realmente aceita Jesus, ele pode ser curado de todas as maleitas ( até do homossexualismo). O que é curar a pessoa do encosto do homossexualismo para Jesus, nosso Senhor, que já curou cegueira, paralisia, amputação, hemorróidas e até a morte?

Quando levam uma criança a um evento temático desses, não podem negar que estão fazendo uma pressão, no final, para que encare a homossexualidade como natural. Meu filho só vai a marcha para Jesus (que implícitamente é uma Parada do Orgulho Hétero) e, quando tiver seus 13-14 anos, o levarei a um evento claramente hétero: descobrindo o Amor no Sayonara Night Club aqui de Alagoas. SOU PRÓ-FAMÍLIA SIM! SOU PRÓ-HETEROSSEXUALIDADE SIM! SOU PRÓ-EDUCAÇÃO PATERNAL SIM! SOU PRÓ-JESUS SIM! Não sou hipócrita de falar que vou deixar meu filho escolher 'o que é o melhor'. O melhor é JESUS! É a IGREJA. Sempre SERÁ. Não tem o que escolher.

Meus Irmãos, raciocinem comigo.: Há algum aqui que é filho de homossexual? NÃO! Se você existe, foi graças a uma relação heterossexual de seus pais! Dizem que casais homossexuais podem constituir família adotando um órfão. Ora, meu povo, o menino órfão adotado é filho do heterossexualismo, não há escapatória. Que a família heterossexual o acolha. Podem fazer inseminação artificial e contratar barriga de aluguel? Essa parte muito me assusta. Querem destruir o contato entre as pessoas, não haverá o sexo como ele foi projetado - para juntar, em amor, um homem e uma mulher a fins de gerar uma prole que será muito amada pelos dois. Desta maneira não-natural haverá apenas semvergonhice. Vejam que o propósito final é acabar com o Amor, que é a força poderosa de Deus.  Reprodução in vitro?  Filhos de provetas, gerados de forma fria e sem o amor entre um homem e uma mulher ( muito possivelmente crescerá uma criança com muitos problemas emocionais). Conseguem ver a artimanha de satanás, Irmãos? O propósito de toda essa operação satânica. Feminismo: Por homem contra mulher. Homossexualismo: criar respulsa entre sexo opostos. Acabar com a Vida, acabar com o Amor, acabar com Deus e sua mais bela criação: A Humanidade!

 Imaginem agora o mundo todo homossexual. Reprodução seria in vitro somente. Imaginem a mídia maléfica ditando a tendência e a moda. Aí ditam, por exemplo, que a moda é ser mulher, olho azul, 1.75 cm, cabelos lisos e loiros. TODOS SERIAM ASSIM! O que seria? Produçaõ em série. Acabaria o Mistério Divino. Seria tudo previsível, explicado e determinado. Hitler tentou isso, mas errou ao ser agressivo. Passivamente e de modo sutil, a NOM está conseguindo e você nem se dá conta.

Não se pode incentivar o Homossexualismo. Há que se combater os casos isolados e não trabalhar pró-epidemia. Sindrome de Down, por exemplo. Ninguém aqui está falando para deixar o sujeito que nasceu com essa maleita perecer ao léu, mas daí a incentivar que cientistas pesquisem um jeito de colocar essa doença em todos e que todos a possuam, é demais. Do mesmo jeito é o homossexualismo ( que não é doença fisica mas de ordem espiritual)

NÃO COMPACTUEM COM ISSO, IRMÃOS. Paz e Graça...
BISPO/JUIZ.PHD.THD.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.