Subscribe:

sexta-feira, 6 de abril de 2012

CURANDO

Curando feridas destruídas da confiança


Tema: Curando feridas destruídas da confiança.

Abra a sua Bíblia, por favor, em Salmo 147:3 “O Senhor sara os de coração quebrantado e lhes pensa as feridas.”

Que esta palavra venha abençoar todos os corações.

Oremos ao Pai.

Senhor Jesus, a tua catedral está cheia da tua glória. O Espírito de Deus preparou esta noite de encerramento da 8ª Jornada de Fé e Milagres como um momento de cura daquelas feridas que estão entranhadas na alma e no espírito, e que ninguém vê. Oh! Deus, tu tens um propósito e a tua palavra, que é viva e eficaz, corta e penetra, separando juntas e medulas, a carne e o espírito, e é apta para discernir até os intentos do coração. Fala agora à tua igreja, à tua noiva, ao teu povo, à tua amada, aos teus eleitos e escolhidos, àqueles que estão assistindo pela internet, os que ouvirão e verão os CD’s e DVD’s, ou pelo satélite. Oh! Deus, em nome de Jesus, revela-te para a glória do Senhor. E o povo de Deus diga amém, amém e amém.

Meus filhinhos na fé, povo escolhido, propriedade exclusiva de Deus, selo do meu apostolado.

Curando feridas da confiança destruída.

Eu estava assistindo a uma reportagem sobre a guerra no Iraque, sobre o desfecho físico de uma pessoa acidentada, que na guerra levam tiro e ficam com o seu rosto destruído, e dizia um cirurgião plástico: “Quando conseguimos fazer uma nova face na pessoa, nós damos uma nova vida. Aquela pessoa que teve o rosto destruído ao se olhar no espelho, começa a ganhar confiança.” Dizia este cirurgião: “nova face, nova confiança, nova vida.”

O cirurgião pode corrigir cicatrizes físicas, mas eu quero esta noite ir além do físico.

Às vezes, as cicatrizes são emocionais, sentimentos que foram feridos, gerando almas angustiadas, e o cirurgião plástico não pode fazer nada.

Um dia, eu ouvi a declaração do maior cirurgião plástico de todos os tempos, Dr.Ivo Pitanguy. Dizia ele que, às vezes, as pessoas tem um problema emocional e me procuram para operar o rosto e eu recuso porque o problema não é o rosto, é lá dentro.

A pergunta é: “Apóstolo, como é que podemos ser curados daquelas marcas, cicatrizes, às vezes purulentas, que estão escondidas, que roubam anos e anos de vida, geram infelicidade, pessoas acabrunhadas, ombros fechados, cabeça baixa. É possível uma pessoa ser curada destas marcas e feridas escondidas, que tiraram a confiança da vida?” É possível!

Se Deus está tratando deste assunto esta noite é porque ele sabe que muitas pessoas, que estão aqui esta noite, não têm vivido na sua plenitude porque estão sem confiança na vida, estão com marcas purulentas no interior, onde a tomografia, o estetoscópio e o Raio X não penetram. É um caso entre ela e Deus.

“Pastor, quais são as maiores feridas que uma pessoa tem e, às vezes, impede a pessoa de viver, de sonhar na vida?”

Eu entendo que a principal delas é a rejeição. É muito doloroso uma pessoa se sentir rejeitada. É muito doloroso quando uma mãe diz a uma filha ou a um filho que não queria tê-los e quase os abortou. “Mas você nasceu, paciência”. Este tipo de rejeição não permite a vida deslanchar.

Quando o marido cumpre os deveres de marido e é rejeitado pela esposa ou a esposa que investiu anos e anos da sua vida a um marido e, de repente, é rejeitada e trocada, este aspecto da rejeição tem marcado a vida de milhares de pessoas.

É preciso saber contradizer isso e reagir a uma rejeição. Eu me recordo de que quando eu fui ordenado ao ministério pastoral, há 29 anos, e na ocasião convidei um Bispo da antiga denominação para assistir ao culto na Ilha do Governador em um colégio, após assistir ao culto, nós voltávamos e ele disse que seria muito honesto comigo e me falou que eu não servia para ser Pastor, que eu deveria mudar de profissão. “Você disse, na pregação, 40 vezes amém irmãos. Você não tem o mínimo jeito para ser Pastor, mude de profissão, você não tem chamado, vá plantar batatas, mude de vida, mas, Pastor você nunca será.” Eu fiquei com duas possibilidades. 1ª, a rejeição poderia me destruir; 2ª, aproveitaria a crítica e reagiria querendo lutar pela vida.

Eu não deixei uma chaga ficar purulenta por causa daquele espírito de rejeição que tentaram me inculcar na minha mente.

Vejam o que se passou com Jesus. Precisamos saber se o nosso Senhor passou pelo mesmo drama.

Isaias 53,3 “Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso.”

Ele foi desprezado, rejeitado e padeceu. Ele tinha todo um perfil para ir ao Psiquiatra, o Psicanalista, tomar calmantes ou se suicidar, mas ele não fez nada disso, ele aprendeu pelas coisas que sofreu.

João 1:11 “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.”

Ele veio para os judeus e eles o rejeitaram. Diziam que ele era filho de Maria e do carpinteiro e não era o Messias e o rejeitaram.

Existem três níveis de rejeição: 1) Física; 2) Social e 3) Emocional.

Há pessoas que não conseguem conviver com o seu corpo, se auto-rejeitam (sou baixo, sou alto, sou gordo, não presto, sou feio, sou branco, sou negro). Além de se rejeitarem, rejeitam Deus.

Neste momento, exatamente agora, existem 20 milhões de pessoas no Brasil desviadas das igrejas que o ministério da circuncisão, a lei de Moisés, de condenação e morte provoca na mente e no coração das pessoas.

Estamos entendendo que Deus cura isso. Ele disse que cura as feridas da confiança destruídas.

Às vezes, as pessoas pensam que a única alternativa é o divórcio, é abandonar a empresa, fugir para outra cidade. Mas Deus garante que sara os de coração quebrantado e lhes pensa as feridas.

Senhores, eu também conheço isso de perto, eu sei o que é a auto-rejeição. Eu venho de um acidente de guerra, dois anos em hospitais, cirurgias atrás de cirurgias, apodreci em vida, eu queria morrer e Deus foi bom, foi sábio, ele visitou o meu coração que estava quebrado, nas minhas feridas purulentas e sarou tudo isso.

Eu não tenho nenhum complexo de nada, sentimento de inferioridade, não tenho medo de entrar em hospital, medo da morte, medo de bomba, medo de nada, porque Deus me curou.

Observem uma coisa muito importante. A pergunta que chega é esta: Como é que Deus cura? Ele passa um band-aid, mercúrio cromo, água oxigenada de 80 volumes? Como é que ele faz para curar essas feridas, às vezes, de uma traição, de um problema grave de família, de uma empresa? Ele só pode curar essas feridas com a mudança de pensamento. Caso contrário, desculpe a expressão, a pessoa se arrebenta toda e não vive. Ele muda a forma de você pensar.

Provérbios 4:7, 8 “O princípio da sabedoria é: Adquire a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o entendimento. Estima-a, e ela te exaltará; se a abraçares, ela te honrará.“

O psiquiatra e as cartas de Tarot não podiam fazer nada por mim; as marcas estavam no meu corpo e na minha alma. Eu passei o melhor da minha juventude numa cama de hospital, dependendo de cinco ou seis enfermeiros para levantar e usar a comadre. Eu me transformei em um legume; estava morto! Eu poderia ter saído dali em uma cadeira de rodas ou um par de muletas para sempre, rejeitando Deus, a família, rejeitando tudo, mas Deus me curou. Eu sou uma pessoa muito feliz, ele me curou a alma, o espírito e o corpo e me fez pensar diferente. Quando Deus muda a forma de pensar, muda o homem todo, isso é fundamental.

João 8:32 “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

Ou seja, aquilo que me oprimia, me esmagava, que me fazia tomar medicamento de tarja preta, aquilo que me fazia rejeitar Deus, os irmãos, a igreja, a Palavra, me liberta. Eu sou um indivíduo livre. Eu fui libertado por Jesus. Nunca tive vontade de meter a cabeça em álcool, cocaína. Eu sou liberto. Eu não fui liberto por uma poção mágica, mas porque conheci a verdade, eu me agarrei com unhas e dentes ao entendimento e à sabedoria de Deus. Eu me agarrei com unhas e dentes à sabedoria do Senhor, e ele criou em mim uma nova forma de pensar. Ele me mostrou a verdade e a verdade me libertou.

A verdade é o que liberta das amarras emocionais, das feridas da rejeição, das coisas purulentas que estão lá dentro. A pessoa faz Raio-X não acusa nada, vai ao médico e diz que tem problemas e o médico diz que não tem nada e ela sai dizendo: “eu tenho!”

É a verdade, diga: é a verdade, portanto, o altar da igreja não pode brincar com esses problemas.

Quando a igreja vai entretendo as pessoas, através de um palrador frívolo, aqueles que são da circuncisão e tentam tratar de uma pessoa que foi traída, dizendo que ela tem demônio, é capaz de matar a pessoa. Por isso Paulo disse que é preciso fazê-los calar!

Nós temos um ministério de tirar véus e tapar bocas; é isto que eu estou fazendo à volta do mundo: tapando a boca destas pessoas que se dizem representantes de Deus que, ao invés de tratar com a verdade, humilha as pessoas, aprisiona-as e fica mais simples e fácil dizer que é o diabo, o demônio. A questão é tirar estas amarras e prisões da mente da pessoa.

Qual é a verdade que o Apóstolo quer trazer esta noite?

Agora, você vai aprender uma verdade libertadora. Como é que Deus te vê? Vamos pensar em cinco pontos?

1. Deus me aceitou como eu sou;

2. Foi Deus que me valorizou;

3. Foi Deus que me amou;

4. Foi Deus que me perdoou;

5. Foi Deus que me capacitou para ser Ministro dele.

1. Deus me aceitou como eu sou.

Quando você chega à igreja. O que diz a religião mulçumana? O homem tem que ser perfeito e depois vem à presença do Deus deles, para continuar a vida espiritual. Jesus disse que não. “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei”. Ele disse, vem a mim, não vai ao Pai de Santo, ao Padre Católico, nem ao Rabino. Se ele falou, é porque tem como resolver o problema, e esta noite vamos estar aqui na frente curando pessoas, tirando as cicatrizes, arrancando as escaras, isso é muito importante.

Ele nos aceitou como somos, ninguém chegou aqui andando sobre nuvens de ferro e de aço, somos vasos de barro.

Efésios 1:5,6 “nos predestinou para ele, para adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no Amado.”

Observem, foi ele quem chamou, predestinou e ele, quando faz isso, faz como nós somos.

“Ah! Pastor, mas eu sou branco, negro, alto, baixo, gordo.” Deus não faz acepção de pessoas com os dele.

Romanos 15,7 “Portanto, acolhei-vos uns aos outros, como também Cristo os acolheu para a glória de Deus.”

Quem era eu? Eu era um legume apodrecido em cima de uma cama e ele me acolheu. Ele não impôs condições do tipo: “Miguel Ângelo, quando você sair daqui, melhorar, me seguir, quem sabe eu vou te amar! De outra forma, nem pensar, fica aí, morre, apodrece. Tchau!” Deus não fez isso. Ele me acolheu.

“Pastor, quanto pagou para ser acolhido?” Nada. Eu estava morto em pecados e delitos, não foi segundo merecimento, ele nos ama incondicionalmente.

Salmo 27,10 “Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá.”

Temos pessoas aqui na igreja que foram rejeitadas pelos pais e não são poucas as pessoas que chegam aqui na frente e dizem que nunca tiveram um pai que os amassem. O Senhor é um pai que me ama e eu amo o Senhor. Isso acontece freqüentemente aqui. Há pessoas que são criadas desamparadas, nunca foram amadas, nunca foram protegidas, acarinhadas.

Você tem idéia do que é uma moça ter vinte anos e nunca receber um carinho, um beijo, um abraço do pai, sempre posta de lado, como é o interior desta pessoa? Totalmente quebrado.

Agora, diz a Bíblia, o Senhor me acolheu e nos acolheu como nós somos, ele não nos exigiu nada! Ele olhou e disse, ele está lá, é meu.

2. É ele quem valoriza.

Lucas 12:24 “Observai os corvos, os quais não semeiam, nem ceifam, não tem despensa nem celeiros; todavia, Deus os sustenta. Quanto mais valeis do que as aves!”

Quanto valor tu tens, meu amado. No inicio da minha vida espiritual, em Portugal, eu pertencia a uma denominação do pó da terra, dos lagartos, dos gafanhotos e também ficava dizendo todo o tempo: Senhor, eu não valho nada, sou lagartixa”, e Deus disse: “Cala-te! Você vale muito mais do que o corvo, pássaro e o pardal”.

Isaias 43:4 “Visto que foste precioso aos meus olhos, digno de honra, e eu te amei, darei homens por ti e os povos, pela tua vida.”

Quando Deus olha para mim e para você, ele diz que você é digna e preciosa. A circuncisão vem e diz que você é um gafanhoto, pó da terra, está com demônio, vá para o inferno. Você está entendendo? Como o Senhor nos aceita como somos, como ele nos valoriza.

3. Deus nos ama

Isso é evangelho, é graça, é verdade, não é teoria.

Isaías 54:10 “Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão removidos; mas a minha misericórdia não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não será removida, diz o Senhor, que se compadece de ti.”

Isso é amor. Ele nos ama com consistência, incondicionalmente. Ele não é um Deus vira casaca.

Malaquias 3:6 “Porque eu, o Senhor, não mudo;”.

Ele não disse: “eu e amo, se você... Eu te amo, se...”.

Vocês sabem por que existem tantos divórcios? Por causa do amor condicional. Olha, está tudo bem! Ah! Eu te amo. Alguma coisa deu errado. Não te amo mais. Ganhei na mega-sena, voltamos a amar. Perdeu algo...

Pastor, às vezes eu chego à casa e tento tocar na minha mulher e ela está gelada. E antes? Ah! era ela um microondas! Antes nós nos amávamos tanto e agora nos odiamos tanto, tanto, tanto. Então, eu digo este nunca amou ninguém.

Quando fazemos um casamento nós dizemos: na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, na vida ou na morte. Jure que vai amá-la. Ah! eu juro, Pastor. No primeiro problema que acontece, o divórcio é logo proclamado.

Eu odeio esta palavra divórcio. É uma forma simples de se quebrar a família e desprezar Deus.

Deus é um Deus de soluções, de misericórdia, que se compadece, Deus de paz. As pessoas, ao invés de lutarem por seus ideais, optam pela maneira mais fácil que é ir os dois a um cartório, não precisa nem de advogado. Eu não quero isso na nossa igreja.

“Pastor, eu não sabia e descobri depois que casei que o meu marido tem chulé!” Faça qualquer coisa, pegue o pé e coloque polvilho Granado, corte as unhas. “E o hálito, Pastor? Ele come cebola com alho”. Use pastilha halls preta. No café da manhã, peça que ele engula dez pastilhas, no final do dia, está tudo bem.

Por favor, não existe incompatibilidade de gênios. Deus é o solucionador milagroso das incompatibilidades.

Deus disciplina, corrige e açoita para que a pessoa aprenda a ser gente.

Ano passado, tivemos um irmão apaixonado. Ele expulsava demônio com o bafo. Ele assoprava e o demônio dizia, pode deixar eu saio, eu não volto mais a esta igreja. Ele e a esposa eram apaixonados e ela era cheia de sapinho na boca, mas, o que fazer?

Diga: ele me ama incondicionalmente.

Observem como as pessoas hoje casam preparadas para descasar. “Pastor, nós nos casamos e nos amamos muito, mas fizemos um acordo pré-nupcial. O primeiro que pular a cerca paga cinqüenta milhões de dólares.” Vejam, já casaram, pensando no divórcio.

Daniel 10:19 “Não temas, homem muito amado! Paz seja contigo! Sê forte, sê forte. Ao falar ele comigo, fiquei fortalecido e disse: fala, meu Senhor, pois me fortaleceste.”

Olhe o que Deus está falando contigo. Homem muito amado, mulher muito amada. Eu te aceitei como tu és. Fui eu que te busquei, eu que te encontrei. Fui eu que me compadeci de ti, que te valorizei, te aceitei e te amei. Daniel está dizendo que quando escuta o Senhor dizer que o ama, ele se sente forte.

4. Ele nos perdoou

Isaias 55:7 “Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.”

Os humanos têm muita dificuldade de perdoar, mas Deus é rico em perdoar. Um dia, perguntaram a Jesus. Senhor, quantas vezes eu devo perdoar? Sete vezes? Jesus respondeu setenta vezes sete. Eu descobri que somente perdoa quem é forte. Os oprimidos e fracos não perdoam. Eles falam bem assim: “Se não vier comer na minha mão, eu não perdôo.” Isso é fracote. O forte não: “Pastor passei por uma tribulação, mas, está perdoado. Enfrentei uma luta, apesar de ser injustiçado, eu perdoei.” O fraco, não. Morre com acidente vascular cerebral, enfarto, tem dermatite, tem problemas cardíacos e vai para o hospital na ambulância gritando que não perdoa.

Miquéias 7:19 “Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniqüidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.”

Olha onde estão os teus pecados. Peguem um barco, saiam na Baía de Guanabara e ande algumas milhas, onde o mar tiver quilômetros de profundidade, é lá que estão os teus pecados. Foi lá que Deus jogou.

Eu sei também que há algumas pessoas que saem com vara de pesca para pescar o pecado e pescam mesmo e começam a dizer: “eu fiz isso, eu briguei com sogra”, e Deus diz que jogou nas profundezas do mar e eles continuam escavando, buscando até conseguir pegá-los de novo. Não pega, amado. O sangue de Jesus te livrou.

Hebreus 10:17, 18 “também de nenhum modo me lembrarei dos seus pecados e das suas iniqüidades, para sempre. Ora, onde há remissão destes, já não há oferta pelo pecado.”

Vejam bem, não adianta pagar o preço do pecado, já houve remissão.

Efésios 1:4, 5 “Assim como nos escolheu, nele, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade.”

Se começarmos a imaginar o que fizemos, o que aconteceu permanecem as feridas. Isso é para a vida dos casais. Todos nós temos os nossos arranca tocos; todos acordamos indispostos. Eu sei o que a Bispa tem aturado, não sou um português fácil, mas ela é perdoadora.

Se começarmos a dizer: olha em 1937, às 15:32h, havia uma nuvem sobre a mangueira do quintal, havia um corvo preto e uma andorinha cor de rosa, você me disse que eu não prestava e era igual a minha avó. Se tiver um apelo aqui na frente e você insistir em lembrar o passado, Deus te dirá, epa, pare! Eu não me lembro de nada disso. Então, Senhor eu vou lhe fazer lembrar. Olha é assim. Deus fala novamente que não se lembra, por que pela graça fomos salvos mediante a fé, isso não vem de vós, é dom de Deus.

Então, resta mudar a tua opinião sobre Deus. Ele te amou por pior que tenha sido o seu passado e o meu.

Temos aqui pessoas que foram pai e mãe de santo, pularam cemitérios à noite, mataram animais, arrancaram cadáveres, morderam galinhas, chuparam sangue de boi e estão hoje aqui sãos e salvos. Mude a sua opinião sobre Deus. Deus te ama.

5. É ele que nos capacita

Ele nos capacita a não deixarmos mais feridas e marcas que roubaram a confiança de viver.

Filipenses 4:13 “Tudo posso naquele que me fortalece.”

Diga: Eu posso resistir tudo, superar tudo, suportar tudo. Você pode!

Por que você se sente inseguro? Por que tentaram te destruir no passado e você permite ainda que ele esteja no presente? Não viva do seu passado, não viva de feridas passadas, não se alimente do negativo. O que lhes mostrei nos primeiros 40 minutos é o que liberta.

Isaías 65:17, 18 “Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das cousas passadas, jamais haverá memória delas. “

Se Deus te deu a chance de reconstruir a tua vida com um novo casamento, nova família, um novo marido ou uma nova esposa, se você passou por um drama violento, o que você vai fazer? Ficar lembrando o que aconteceu lá atrás. Não! Não há memórias para Deus, graças a Deus. Deus não tem um cartório com primeira e segunda tutela, ele não abre a gaveta e diz que você tem dívidas com o governo federal, não existe isso!

Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio porque eis que crio para a igreja alegria e para o seu povo, regozijo.

Não há mais lugar para as feridas

1 Coríntios 2:14, 16 “Ora, o homem natural não aceita as cousas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Porém o homem espiritual julga todas. Porem o homem espiritual julga todas as cousas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém. Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo.”

Temos a mente de Cristo e não é uma mente fraca. Porque o meu genro, a minha nora, a minha avó, meu ex-patrão, meu ex-conhecido, o vizinho. Não! Você tem a mente de Cristo. Você tem que pensar como Cristo pensa. Ele foi rejeitado, humilhado, desprezado e cumpriu a sua tarefa e ele quer isso da nossa vida.

E eu termino antes da oração com Isaias 61:1-4 “O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a sua glória. Edificarão os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruídos e renovarão as cidades arruinadas, destruídas de geração em geração.”

Você está observando as primeiras expressões? Quebrantados, cativos, algemados. Agora, diz o Senhor: “você vai restaurar as áreas destruídas da sua vida e você terá óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado. Você vai renovar o que foi arruinado de geração em geração.”

Há pessoas que trazem esta destruição lá de trás, do bisavô, do avô, do pai, da mãe. O Senhor diz, nestas circunstâncias de vida assolada, destruída, arruinada de geração em geração, você vai edificar.

Portanto, eu sei que algumas pessoas que estão aqui esta noite estão vivendo um drama tremendo, Deus vai curar o teu coração.

Jesus é a pessoa mais importante na tua vida? Então, dê-lhe ouvidos e termino com 2 Samuel 22:30, 40 “Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus, salto muralhas.” “Pois de força me cingiste para o combate e me submeteste os que se levantaram contra mim.”

Só pode dizer isto aqui quem está curado e livre do passado, irmão. Deus nos chamou para saltar muralhas, desbaratar exércitos. Vamos em frente. Deus é a minha fortaleza, a minha força e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. O teu caminho quando você vier ao altar vai ser desembaraçado. Não há mais amarras, mais opressões e nada que te prenda.

2 Samuel 23:5 “Não está assim com Deus a minha casa? Pois estabeleceu comigo uma aliança eterna, em tudo bem definida e segura. Não me fará ele prosperar toda a minha salvação e toda a minha esperança?”

O que Deus conosco está definido é seguro. Ele te cura esta noite de todas as amarras, tudo o que foi arruinado, destruído, assolado e sobre tudo isso você vai edificar uma nova vida, em Cristo Jesus. Deus disse: “está tudo definido e seguro, não pode falhar.”

Você não pode sair esta noite ainda pensando em não sei.... Não, está definido, está seguro. Agora, você só precisa entrar em concordância com o Senhor para que tudo isto se torne uma realidade. Amém!
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.