Subscribe:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NÃO ME DEIXES, SENHOR...

“Não te deixarei ir, se me não abençoares... e o abençoou ali”. Gn 32.26,29.

Jacó obteve a vitória e a benção, não pela luta, mas porque se agarrou. Sua coxa estava deslocada e ele não podia mais lutar, mas não largou o que lutava com ele. Impossibilitado de lutar, enlaçou com os braços o misterioso antagonista e prendendo a ele seu corpo pesado e incapacitado, até que finalmente venceu.

Não obteremos vitória na oração, enquanto não cessarmos também, de lutar; rendendo a nossa própria vontade e lançando os braços nos agarrarmos ao Pai, na fé que descansa. Não é quando pressionamos e impulsionamos nossa própria vontade, mas quando a humildade e confiança se unem, dizendo: “Não se faça a minha vontade, mas a Tua”.

“Somos fortes com Deus, somente quando o nosso eu está conquistado e morto, Não é lutando, mas descansando, que obtemos a benção”. (J. R. Miller)

Renda-se incondicionalmente a vontade do Oleiro por excelência! É Ele quem deve conduzir o processo da nossa vida; permitamos ser moldados de acordo com o que planejou para nós; Lembremo-nos do nosso Senhor Jesus que mesmo em agonia, rendeu inteiramente Sua vontade para concretizar uma vontade maior, a vontade do Pai eterno.

Quando nos rendemos ao Senhor, passamos a experimentar a transformação do nosso caráter, ganhamos maior desenvolvimento espiritual e uma nova maneira de andar e viver! 

“Disse então Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra”. Lc 1.38 ...
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.