Subscribe:

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

COLOQUE EM PRATICA A PALAVRA DE DEUS...

Colocar em prática a
Palavra de Deus...
A Palavra de Deus é como uma
receita. De que adianta ter uma receita se não a
fazemos? De que
adianta alguém ter uma coleção enorme de receitas
se não as põe em
prática? É assim com a Palavra de Deus. Da mesma
forma, não adianta nada
conhecer tantas coisas das Sagradas Escrituras se
não as colocamos em
prática. Pelo contrário, a própria Palavra que
você conhece irá
condená-lo: exatamente porque você a conhece e não
a coloca em prática.
Muitas vezes, você não coloca a Palavra de Deus em
prática porque julga
que ela “não funciona”, pensando assim: “Não dá
para fazer isso! Não é
possível! Como é que vou amar meus inimigos? Como
vou Orar por aqueles
que me perseguiram, me caluniaram? Como vou
perdoar uma pessoa que me
fez tanto mal? Eu não consigo! Como é que vou
confiar totalmente em
Deus, como os lírios do campo, como as aves do
céu? As aves são as aves.
O lírios são os lírios. Eu sou gente. Tenho
família, casa,
compromissos. Preciso pagar o aluguel no final do
mês, comprar comida,
pagar as contas atrasadas. Preciso me preocupar
com tudo isso!”
Você julga que a Palavra de Deus é bonita, mas não
é aplicável na
prática. Se criamos coragem e a colocamos em
prática, logo começamos a
perceber que ela “funciona”. A Palavra que foi
plantada em seu coração
se realiza. O Espírito Santo, que está em você,
lhe dá forças para
vivê-la, mesmo que no início isso pareça difícil
Peça ao Senhor que lhe dê esta convicção: a
Palavra “funciona”. É
necessário, é urgente colocá-la em prática para
não receber do Senhor
este tratamento: “Nunca vos conheci; afastai-vos
de mim, vós que
cometeis a iniqüidade!” (Mateus 7,23)...
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.