Subscribe:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ANÁTEMA (MALDIÇÃO) HÁ NO MEIO DE VOS...

"POIS QUEM NÃO É CONTRA NÓS, É POR NÓS"

Haveria contradição nos provérbios de Jesus? Será que Jesus se enganou? Veja os seguintes textos: "Pois quem não é contra nós, é por nós" (Marcos 9.40; Lucas 9.50); "Quem não é por mim é contra mim, e quem comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12.30; Lucas 11.23).
João, discípulo de Cristo, em uma de suas andanças encontrou um homem que expelia demônios usando o nome de Jesus. Este homem não era um dos seguidores de Jesus no mesmo sentido que eram os apóstolos e outros comissionados para aquele trabalho (Lucas 9.1-2; 10.1-12). João, talvez inspirado por um espírito de partidarismo como o de Josué (Números 11.16-30), proibiu o homem de continuar sua obra. Talvez, por causa do ensino sobre receber alguém em nome de Jesus, ele se lembrasse do homem que, aos seus olhos, estava usando este nome sem merecê-lo e, portanto não devia ser acolhido. Ele pede o parecer de Jesus sobre sua ação (Marcos 9.33-38; Lucas 9.46-49). Vendo todo esse espetáculo de fraude do misticismo moderno, não podemos ficar omissos a essa situação. Entender que esses são contra nós é se tornar convencido das ameaças que nos rodeiam e os perigos que afetam a nossa fé. Não só a fé individual de cada um, mas a fé que pregamos. Porque quando alguém vê essas coisas acontecerem sem ninguém contestar ou pregar contra essas heresias, estamos sendo convincentes com elas e, logo poderão dizer que todos são iguais. O que não é verdade.


A simbologia por trás deste ritual é uma mistureba completa. Faz uma simulação de passagem nos átrios do templo, da via crucis – ou via dolorosa -, passa por idolatria despropositada de água e óleos e culmina na mais descabida heresia da simulação de um sacrifício em um altar (na verdade, uma coluna para sacrifício, como a de Jacó) com direito a sangue falso e tudo.

Qualquer pessoa que tenha entendimento o bastante para ter aceitado Jesus Cristo como seu Salvador, há de ter compreendido ao confessá-Lo como Senhor que:
Cristo, o nosso Sumo Sacerdote, é "santo, inculpável, sem mácula, separado dos pecadores. Que não tem necessidade, como os sumos sacerdotes, de oferecer todos os dias sacrifícios, primeiro, por seus próprios pecados, depois, pelos do povo; porque fez isto uma vez por todas, quando a si mesmo se ofereceu" (Hebreus 7:26-27). Cristo, por meio de seu sangue, entrou no lugar santo do céu, tendo obtido para nós a redenção eterna e agora apresenta-se a nosso favor diante da face de Deus (Hebreus 9:12, 24). O resultado da expiação é nossa redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados" (Efésios 1:7). Na verdade, ele "nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados" (Apocalipse 1:5). Onde há remissão de pecados, "já não há oferta pelo pecado" (Hebreus 10:18), porque Cristo é a propiciação pelos nossos pecados, o meio pelo qual Deus se reconcilia ao homem pecador (1 João 2:2).
Também há de perceber que o simulacro de sacrifício visto nestas cenas – e não estranhe se em breve cordeiros forem sacrificados neste mesmo altar – constitui extrema ofensa!
Que o Senhor tenha piedade dos que são incapazes de entender isto, e que venha a Sua ira a fulminar esta cambada de sacerdotes estelionatários da IURD!

O esquema passo a passo
                     As luzes se apagam e a música emocionante toca!
O povo se junta na entrada dos átrios. O berrante de crente toca e a turma anda.

Cada átrio tem um nome de uma causa impossível (emprego, casa própria, marido corno, espinhela caída... São 30 átrios. Clique para ampliar e ver, pois estou sem paciência...

O último é SUCESSO! (do bispo, claro!)

Agora deixa a grana ai...

Aqui faz igual na igreja católica. Molha o dedinho na água. Não! Igual não! São 7 tipos de água – do rio, do mar, da chuva, da cachoeira, do lago, do filtro, da fonte e da chuva.

No palco, fazendo a fila andar – para o gasofilácio, claro – estes dois camaradas vestidos de sacerdotes saduceus. 

Para finalmente, chegarmos ao ápice desta atrocidade. O sacrifício: Para cada clamor do povo é simulado um sacrifício, com direito a derramar sangue cenográfico e tudo em cima da coluna de sacrifício. Repare ainda o "bater cabeça" que é outro ritual do candomblé e do satanismo em geral.


"Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." João 8:44


IGREJA MUNDIAL APÓSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO

CARNÊ DA MULTIPLICAÇÃO

Depois do trízimo essa é mais nova tática de incentivo do apostolo Valdomiro Santiago para arrecadação de fundos para a igreja mundial, isso sem falar das vendas de toalhinhas, chaves, anel e outros objetos de acesso ao milagre, tudo isso é contrario a palavra de Deus e se é contrário a Ela, é contra nós.



APÓSTOLO É POUCO, O RENÊ TERRA NOVA AGORA É PATRIARCA!

Ser pastor não basta, agora tem bispo, apóstolo, apóstola, bispa, presbítera, profeta e por último o que ninguém tem, somente o patriarca, o 3° filho de Abraão “Renê Terra Nova”. É o fraco hein?

JÁ TEM SITE POR AÍ VENDENDO PERDÃO DE PACADOS POR UM VALOR EQUIVALENTE A R$ 54,00

O site Cristin Ortodox da Romênia cobra por mês o equivalente a R$ 54,00 para perdoar, por intermédio de orações, os pecados de vivos e mortos. Há também opções de oração para obter saúde e bons resultados em exames escolares. As orações são transmitidas ao vivo e em voz alta. O pagamento é feito com cartão de crédito e pelo PayPal.
O serviço tem convênio com quatro igrejas ortodoxas e o assinante terá de optar por uma delas. Site e igrejas dividem entre si o dinheiro arrecadado. Se essa moda pega aqui no Brasil, logo vão brigar pra perdoar mais pecados seja de vivos ou de mortos.

O PROFETA DAS NAÇÕES, O PROFETA DA CHURRASCARIA
Esse último que se apresenta na mídia se diz ser profeta das nações. Trocou o avental de açougueiro e veste uma roupa de garçom gaucho e ainda diz que com ele ninguém pode. Com as táticas de incentivo de ex-pai de santo, diz que vai cortar as correntes em nome de Deus, de Jesus e de todos os anjos que estiverem no terreiro. 
Depois pede pra pessoas entrarem numa gruta escura e preta e atender ao celular porque irão receber notícias boas. Depois essas pessoas precisam comprar a medalha comigo ninguém pode e é só esperar o milagre.


O verdadeiro evangelho é aquele que tem base na doutrina dos apóstolos, qualquer outro evangelho que estiver fora dessa base é anátema e tem que ser combatido, porque não é por nós e sim contra nós. Certamente o dia desses falsos profetas há de chegar, enquanto não, muito cuidado com os falsos ensinos. Nem tudo que é sobrenatural é de Deus, como também nem tudo que é tido como milagre, milagre é, principalmente quando tem ajuda dos amuletos milagrosos, como: óleo de Israel, lâmpada ungida, medalha milagrosa, sal grosso, folha de arruda, velas ungidas na novena da família, rosa ungida, carnê da multiplicação, diploma do dizimista assinado por Jesus Cristo e tantos outros amuletos. Esses objetos são de exploração da fé e em alguns casos é até crime quando as propagandas são enganosas. Se levarmos para o lado jurídico constitucional é propaganda enganosa dizer para alguém que se der um apartamento ou um carro para a obra de Deus, Ele dará em dobro ou multiplicar o que o doador deu. Isso são mentiras e também crime de má fé. Na verdade Deus pode dá tudo o que quiser aos seus filhos, pois tudo é Dele.  Ele é o todo poderoso e não é comprado, nem faz nada pra ninguém esperando receber de volta. Ele atua sobre a graça e graça é favor imerecido, de maneira que quando contribuímos para obra de Deus, é em forma de gratidão pelo que Ele já fez, e não pagando para ele ainda fazer, quem assim crer é por nós. Bendito seja Deus para sempre...
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE


0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.