Subscribe:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

OREMOS...

VC Q JA RECEBEU TANTAS BENÇÃO DE DEUS, ORE COMIGO AGORA.
Gratidão, a atitude que agrada o Senhor!

Querido Deus todo poderoso. Sei que ultimamente, só tenho me achegado a Ti para pedir, reclamar e ate exigir o que não mereço. Mas hoje, quero falar com o Senhor sobre algo diferente, quero fazer uma coisa que muitas vezes me esqueço, quero te agradecer.

Muito obrigado Senhor, porque hoje estou vivo, apesar de tudo o que passei, desde que nasci. Mesmo que diante de tantas enfermidades, de tantas desgraças acontecendo no mundo, Tu tens conservado minha vida. Obrigado Senhor pela minha saúde, que por pior que esteja em algumas vezes, sei que sempre posso contar contigo ao meu lado, aliviando toda dor, me consolando e me curando. Obrigado por me escolher para ser seu filho. Obrigado por me amar, pesar das minhas falhas. E obrigado por permitir que eu te ame, mesmo sendo o Senhor um ser tão perfeito.

Eu Te Amo Senhor!!!
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.