Subscribe:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O CHORO E A ALEGRIA...

"O choro pode durar uma noite, mas a
alegria vem pela manhã.
" (Salmos 30: 5)
Comentário:A ira de Deus dura um momento só,
mas a sua benignidade é eterna. Muitas
vezes ficamos revoltados, amargurdos, por
uma luta, uma tribulação, por querer q as coisas
acontecam ao nao modo e não no de Deus. Ele sabe
o melhor prá nós, Amados! Se nossos problemas
de hoje parecem insolúveis,tenhamos certeza
q Deus está no controle,cuidando para uma
melhor solução,na hora certa. Se choras,
Ele te enxugará as lágrimas,e, ao novo
amanhecer, sorrirás feliz...
E digo mais meu irmão e minha irmã
Jesus se importa muitissímos com você, Ele é âncora
firme. Pode ter muitos amigos mas o fiel e protetor de todos os
momentos, é JESUS! "Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste
Deus ponho a minha confiança e nada temerei". Salmo - 56: 4
O livro do proféta Jeremias - 17:14
Oh! Senhor, que se cumpra em minha vida,
todas as tuas Promessas.
"Senhor, cura-me e ficarei curado;
salva-me e ficarei salvo;porque
tu és o meu louvor".
DEUS É FIEL E NÃO DESAMPARA OS SEUS SERVOS
QUE O SENHOR NOSSO DEUS ABENÇOE A SUA VIDA. ..
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.