Subscribe:

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ADEUS, SOLIDÃO...

Adeus, solidão!
"Oh Deus, olha para mim e tem
piedade de mim, porque estou solitário e aflito" (Salmo 25.16).
A
sensação de abandono é algo muito
doloroso, que penetra em nossas
entranhas e se alastra em nosso coração,
provocando uma angústia
intermitente e uma fina dor dentro de
nosso peito.
Todo ser humano, em alguma ocasião, já se
sentiu abandonado.
O próprio Senhor Jesus sentiu na pele o
que é ser abandonado, não somente por muitos discípulos, mas pelo próprio
Pai:
"Deus meu, Deus meu, por que me abandonaste?"
(Salmo 22.1).
A verdade é que Deus não tem a intenção
de abandonar o ser humano, nós é que O abandonamos.
Vejamos aqui algumas dessas promessas:
"O Senhor... não te deixará, nem te
desamparará" (Deut. 31.8).
"... não te deixarei nem te desampararei"
(Josué 1.5).
"Porque o Senhor ama o juízo e não
desampara os seus servos" (Salmo 37.28).
Isso,
são apenas algumas. Mas, diga-se de
passagem, isto somente vale para os
que confiam realmente nEle, que amam e
crêem na Sua Palavra (a Bíblia).
Somente
Jesus "faz com que o solitário viva
em família" (Salmo 68.6). Jesus é o
Deus Salvador que ama o pecador (e não os
seus pecados), e é "o auxílio
do órfão" (Salmo 10.14). Ele não
somente é o auxílio do desamparado,
mas é também o "Pai de órfãos"
(Salmo 68.5).
Chegue-se, portanto, a Jesus, e diga de
uma vez por todas: ADEUS, SOLIDÃO!
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.