Subscribe:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE...

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.Fp 4:12-13....
Quem sou eu?
Tenho um coração quadrangular!
Pertenço à assembléia dos santos!
Sigo os métodos dos metodistas!
Sou um anabatista!
Pertenço à igreja universal!
Sou adorador e alguém que louva a Deus nas comunidades!
Busco um amor ágape!
Reúno em um templo de milagres!
Sigo a cruz do calvário!
vivo na igreja de Deus!
Congrego na igreja mundial do poder de Deus.
Tenho uma vida nova com Jesus!
Jesus me fez viver uma nova vida!
Sou congregacional!
Tenho vontade de orar no jardim das oliveiras!
Chorei com o Getsêtmani!
Sou pescador de almas!
Navego nos mares de Deus!
Mergulho no oceano de bênçãos!
Portanto sou um cidadão do céu!
os sinais me seguem me persegue!
Que deseja mudar para uma cidade celestial, Jerusalém!
Que almeja viver a cada dia o primeiro amor!
Enfim: jejuo.
Ensino.
Sirvo.
Unifico.
Sonho os sonhos de Deus para minha vida, Amém...
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.