Subscribe:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS...

Não tenho motivo algum para me revoltar contra a vida, só tenho que
agradecer...
Agradecer a Deus por ter me dado o suficiente para que
eu possa viver e ter a certeza de que sou uma pessoa feliz!
Obrigada(o)
por tudo, meu Deus!Pela minha existência, pelo ar que eu respiro, pelas
pequenas coisas que realizo, pelo meu dom de amar, pelas pessoas que
colocastes ao meu lado para que eu pudesse sentir o quanto é bom ser
amada(o)!
Enfim, obrigada(o) por tudo!Sou muito feliz, graças a Deus!
No
caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade e a
humildade são as supremas virtudes. Viver, e ser livre, saber dar valor
para as coisas mais simples, só o amor constrói pontes indestrutíveis. A
vida é uma lição, e um dia a gente cresce, conhece nossa essência,
ganha experiência, e aprende o que é raiz, então cria consciêcia.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação...
pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os
outros acham de você. A arte maior é o jeito de cada um, viva pra ser
feliz, não para ser comum :) O tempo às vezes é alheio à nossa vontade,
mas só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível!

papai
do ceu me ajuda eu ser uma bençao na vida dessa pessoa abençoada
que
esta lendo esta mensagem!!!
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.