Subscribe:

quarta-feira, 6 de julho de 2011

FORMAS DE AMAR...

“Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação" “O homem inveja o pássaro por conseguir voar naturalmente... Os pássaros me invejam porque quando estou contigo, vôo mais alto que eles" " Faz da tua ausência o bastante para que eu venha a sentir a tua falta, mas não a prolongues a ponto de que eu venha a me acostumar a viver sem ti " “À noite, quando olhares para o céu, repara na estrela mais brilhante. Essa és tu... o resto do Universo é o amor que sinto por ti " “O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você" Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes ou nos dias ensolarados, eu venho ficar com você. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: eu te amo, me chame que eu digo a você a toda hora, pois o meu amor é imenso " “Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente" “Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir " " O amor é sofredor,é benigno, não é invejoso, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. " 1 Corínthios 13 "Quanto mais fecho os olhos, melhor vejo...
Meu dia é noite quando estás ausente...
E à noite eu vejo o sol se estás presente... " "A verdade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil defeitos, mas com meu coração, que ama o que os olhos desprezam." "O Amor não é considerado um erro, mas sim algo inevitável. Por que se existe alguém que passou na vida e não amou, não viveu só passou. " "Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz. "
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.