Subscribe:

segunda-feira, 23 de maio de 2011

POSSO TODAS AS COISAS

Posso todas as coisas Naquele que me fortalece. (Filipenses 4: 13).
Naquela noite de domingo, depois de dizer boa noite aos ouvintes, o pregador abriu a sua Bíblia e leu o seguinte versículo: “Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”. (2º Timóteo 1x7). Naquele instante veio ao meu coração uma alegria incomum e eu disse para mim mesmo: “Eu não sabia que era um homem tão forte assim”! Daí então, embora não seja merecedor de tanta honra, decedi trabalhar em defesa da integridade da Palavra de Deus, o que é o nosso dever como soldados Seus, portanto, não podemos ficar quietos diante da corrupção absurda que agride a verdade Divina. Não temos que temer o mundo pois, ele sempre odiará os servos de Deus em quaisquer situações. Jesus disse: Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a Mim Me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a Minha palavra, também guardarão a vossa. Mas tudo isto vos farão por causa do Meu Nome, porque não conhecem Aquele que Me enviou. (João 15: 20 - 21). O mundo O odiou tanto a ponto de julgá-Lo e condená-Lo sem direito a um advogado, simplesmente por causa da verdade. Pilatos perguntou-Lhe: Que é a verdade? (João 18: 38). O conceito da verdade desafia a humanidade há milhares de anos, e não será diferente na atualidade. O Próprio Senhor Jesus nos afirma que seremos perseguidos, mas nos garantiu força, vigor e acima disso, nos garantiu que sempre estará presente e pronto para nos ajudar a vencer, portanto, não temais os que matam o corpo mas não podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma quanto o corpo. (Mateus 10: 28). O medo não pode fazer parte da bagagem daquele que verdadeiramente ama a Deus porque, No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. (1º João 4: 18). Deus deixou à nossa disposição uma arma poderosa, nos condicionando vencer as provações e as perseguições; a Sua palavra. É por meio dela que nos munimos de fé, a exemplo de Abraão que foi um homem sábio e que podemos tomar como exemplo e seguir em frente. Lembremo-nos também das palavras que Paulo disse: E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. (II Coríntios 12: 7-10). Portanto meu amigo Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente; para que possais experimentar qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. (Romanos 12: 2). Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido. (Atos 4: 20). Devemos permanecer unidos e lutar para conquistar aqueles que estão fora do caminho que nos leva a Deus.
Bispo/Juiz.Dr.Edson Cavalcante

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.