Subscribe:

sábado, 14 de maio de 2011

PAI VERDADEIRAMENTE TÚ ÉS NOSSO

 
"Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Teu Nome. Venha a nós o Teu Reino, seja feita a Tua vontade, assim na terra
como no céu. O pão nosso de cada dia dá-nos hoje. Perdoa as nossas dívidas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido
 e não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal. Pois Teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém!"
 
PAI - Você só pode chama-lo assim se você de fato for filho, se já nasceu de novo, se tem a marca de 'ser guiado pelo Espírito Santo'. Se tem intimidade com Ele, não se esqueça que Ele é seu Paizinho amado;
 
QUE ESTÁS NO CÉU - Ele está entronizado entre os querubins, Todo-Poderoso, cheio de majestade e glória e autoridade sem fim, sendo aclamado como Soberano Senhor e Rei. Mas, tem seus maravilhosos pés sobre a terra. Logo, Ele está lá, mas também aqui! E está em Israel! Ele tem o controle de todas as coisas!
 
SANTIFICADO SEJA O TEU NOME - Que o seu nome e só ele seja invocado pelos lábios de todo ser humano; que só o Seu nome, que é Santo, Justo e Verdadeiro seja aclamado e exaltado em cada lar, em cada rua, em cada cidade, em cada nação, em cada língua, povo e raça...Somente o seu doce e poderoso nome que está acima de todo nome seja proclamado e glorificado, porque só Ele é digno de receber toda honra e toda a glória e todo louvor e toda adoração! Nenhum outro nome há pelo qual importa que sejamos salvos, senão pelo nome de JESUS! Que o seu nome seja santificado em Israel!.
 
VENHA O TEU REINO - O seu Reino é um reino de paz, amor e justiça. Que o seu Reino seja estabelecido em nossas casas e em nossas nações e em Israel
 
SEJA FEITA A TUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU - Sua vontade boa, perfeita e agradável é o que desejamos para nossas vidas, para nossa nação e para Israel. E todas as nações da terra. Seja ela estabelecida tão perfeitamente na terra, como ela foi concebida e manifesta em perfeição no céu!
 
O PÃO NOSSO DE CADA DIA DÁ-NOS HOJE - O Pai, que sabe dar boas dádivas a seus filhos, deu-nos o seu precioso e mais caro bem, o pão vivo que desceu do céu, JESUS! Ele já foi-nos entregue sem medida. E a cada dia, que tenhamos a capacidade, que do doce Ruach Hakódesh (Espírito Santo) provém, de comer a porção que nos é necessária e às nações da terra, e a Israel, no que tange ao espírito, à alma (emoções, pensamentos e vontade) e ao corpo (físico, finanças). Estamos atestando e declarando que dependemos dEle para a provisão diária, em todos os aspectos do dia a dia!
 
PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO - Jesus clamou ao Pai, no calvário, para que não nos fosse imputado o pecado, mas a sua justiça, no seu sangue, ao apresentar-se, ressurreto, diante do Pai, no céu! Da mesma forma, temos a capacidade, nEle, de liberar o seu perdão àqueles que nos têm ferido, porque, só então, seremos livre para fazer a sua vontade boa, perfeita e agradavél! Venha o Seu espírito de graça e súplicas sobre todas as nações da terra, sobre cada vida, sobre cada judeu e árabe, para que reconheçam aquele a quem traspassaram e arrpendam-se amargamente, chorando como quem chora pelo unigênito! Que o Espírito seja derramado para arrependimento e confissão de pecados, o primeiro passo para entrar no Reino dos céus e os passos seguintes para continuar crescendo na intimidade com o Senhor e seu filho JESUS e no pleno conhecimento do seu reino!
 
NÃO NOS DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO - Só no Senhor, inseridos nEle é que podemos resistir ao dia mal e, havendo feito tudo, sairmos glorificando ao Pai da luzes em quem não há mudanças ou sombra de variação. Só na intimidade dEle é que estamos seguros de que nada nos atrairá, porque só teremos olhos para Ele! Se o  próprio filho clamava ao Pai por escape da tentação, que os discípulos sejam tão humildes e mansos quanto o seu mestre! Que as nações, que Israel tenham um genuíno encontro transformador com o Senhor, assim como Abraão viu Melquizedeque- Yehoshua, e Jacó encontrou-se com o anjo do Senhor- Yehoshua, e tiveram suas vidas totalmente transformadas!
 
MAS LIVRA-NOS DO MAL - Ele é só Ele é o guarda de Israel! Ele não dorme nem dormita, mas continua a trabalhar por aqueles que o amam e que dependem dEle! Mil cairão ao nosso lado e dez mil a nossa direita, mas não seremos atingidos, porque Ele está conosco, poderoso para nos livrar e salvar! Seu nome é Todo-Poderoso. Fiel e Justo e cumpridor de suas promessas!
 
POIS TEU É O REINO, O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE - Ele foi, é e sempre será o eterno Vitorioso, porque morreu e ninguém pôde segura-lo no inferno e na morte, mas foi resgatado pelo poder da vida que há no Deus eterno! Ele é vida e onde chega a vida, tudo o que é morte tem que viver, porque a vida sobrepujou a morte para sempre! Onde há morte. Que venha a vida ressurreta de JESUS sobre a casa de Israel!
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE 
 

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.