Subscribe:

terça-feira, 24 de maio de 2011

DEUS ESTA EM SILÊNCIO?

Desistiu de esperar? Deus está em silêncio?
Quando Deus nos chama para um particular...é só entre a gente e Ele! Nosso melhor amigo quer ter segredos conosco...Então a advertência de Deus é : SILÊNCIO! Psiuuuu....Talvez vc sinta teus planos fracassados,vc olha e pensa tudo acabou...Vc chora pq num vê nada, muitas vezes não consegue setir mais nada!!!Quantas vezes vc já se deparou chorando ou com pensamentos de derrota na mente,noites que não dorme.. .O Amor de Deus
"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna." (João 3:16) Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás." Eclesiastes 11:1 Apesar de você ter a impressão de que nada está acontecendo, não desanime e busque a Deus pois Tenho aprendido que duas palavras andam bem juntas: ESPERAR e SILÊNCIO. Em Lm 3:26 diz: "Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor", ou seja, esperar em silêncio o livramento de Deus.
Muitas vezes quando abrimos nossas bocas atrapalhamos o trabalhar de Deus. É verdade que é difícil ficar calado em situações em que você está sendo caluniado, julgado,humilhado.... você quer logo se defender, mas não é isso que a Palavra ensina, a Palavra nos ensina que temos um Advogado justo, e se nós advogamos a nossa causa, não estamos deixando que Ele advogue. No mesmo livro de lamentações, mais adiante diz: "Dê a face ao que fere e farte-se de afronta"...vocês já pararam para refletir em: "FARTE-SE de AFRONTA"...Jesus suportou afrontas terríveis, calúnias,Ele é o maior exemplo de mansidão e de vida focada no propósito de Deus, exemplo de aflição e paciência. Se de fatos queremos cumprir o propósito de Deus para as nossas vidas, precisamos aprender com Cristo. Salmo 39: "Com silêncio fiquei como mudo, calava-me mesmo a cerca do bem, mas a minha dor se agravou", mais na frente ele continua: "Agora, pois Senhor, que espero eu? A minha esperança está em Ti". A nossa esperança, a nossa defesa, o nosso livramento está em Deus!No "silêncio" Deus trabalha, no "silêncio" Deus molda nosso caráter,muda situação ...Ele não está parado mas está "trabalhando por trás da tela da vida a seu favor".Tremendo!!!Nosso Deus trabalha o tempo todo, para que tudo dê certo em nossa vida, ele é o maior interessado no seu sucesso, mas... não desanime, não pare de orar,jejuar, não deixe de ter o seu tempo exclusivo, para estar na presença dele todos os dias e você vai ver coisas sobrenaturais acontecendo.Que Deus te abençoe, com toda sorte de bênçãos espirituais.
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.