Subscribe:

sábado, 21 de maio de 2011

AQUELA MONTANHA

Aquela montanha, aquele lugar, onde Ele subiu, carregando o peso da
minha cruz, da sua cruz. Porque era eu, era você, eramos nós, que
deveriamos estar ali. Mas Ele levou sobre si, sim, era o meu lugar, era a
minha dor, era a minha culpa, eram os meus pecados, minhas
enfermidades, minhas maldições, foi a minha dívida, que Ele pagou.
Ajuda-nos a contemplar a Tua agonia no calvario, ajuda-nos a contemplar
o cálice de dor e de sofrimento que o Senhor bebeu, e ainda que nos
reste um pouco do teu cálice nesta terra, porque aqui teremos aflições,
Senhor, NADA SE COMPARA A TUA DOR, NADA SE COMPARA AO PREÇO QUE O SENHOR PAGOU. A
palavra diz em Hebreus 4:14-16 que não temos um sumo sacerdote que não
possa se compadeçer de nós, pelo contrario Ele foi tentado em todas as
coisas assim como nós, mas sem pecados, Ele foi um homem que sabe o que é
padeçer, JESUS CONHEÇE A TUA DOR, Ele se
identificou com você, Ele foi o mais rejeitado dos homens, Nele não
havia beleza ou formosura, e como de quem os homens escondem o rosto,
Ele foi desprezado, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e
pelas suas pisaduras, pelas feridas do seu corpo, nós fomos curados.
Contemple a sua dor, sendo absorvida por Jesus Cristo na cruz do
calvário. Assim diz o Senhor: Pode por acaso a mãe que amamenta esqueçer
do filho de mama, todavia ainda que algo tão dificil aconteça, eu
jamais me esquecerei de ti. (Isaías 49-15). Se o meu pai e a minha mãe
me abandonarem, diz o Salmista, o Senhor me acolherá! (Salmos 27-10). Eu
não sei qual é a sua dor, mas você pode vê-la nos cravos, você pode
vê-la no lado rasgado, você pode vê-la nos açoites das suas costas, você
pode ver o sangue derramado? Foi por você! Sim,
foi por você e pela sua família, por todas as famílias da terra, para
sarar as nossas dores, para quebrar as nossas maldições, e se você ESTÁ
preso pelo pecado, saiba que na cruz o Senhor destruiu o poder do
pecado, Ele é o segundo Adão, se pelo primeiro Adão entrou o pecado no
mundo, pelo segundo Adão o pecado foi retirado, o aguilhão do pecado foi
retirado, E HOJE NÓS PODEMOS SER LIVRES! Aleluia! E
se você está se sentindo opromido por satanás, saiba que o atalaia
declarava sobre os montes as boas novas que dizia: Sião o teu redentor
vem vitorioso, porque ali na cruz Jesus despojou a todos os principados e
potestades e os expôs a vergonha e ao desprezo triunfando deles na cruz
! Sangue precioso, há poder nesse sangue, há poder.
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.