Subscribe:

quinta-feira, 14 de abril de 2011

QUEM É VC

Quem é você?
Quero descobrir...............
Quem é você que me enche de alegria,
Que do anonimato me faz tão feliz,
Não sei quem és,mas me faz tão bem.
Hoje sei o poder que tem as palavras.
Elas sabem encantar,vem cheias de doçura,
elas me fazem viajar para um mundo
onde só há amor,compreensão,cumplicidade,
companheirismo,ternura.
Se estás tão longe,como pode me fazer tão bem?
Porque faz isso pra mim,
se nem ao menos me conhece?
Quem é você aí na telinha,que me manda
tanto carinho?
Quem é você que me faz tão bem?
Quem é você que me dá tanta força?
Quem é você que se esconde atrás desta
máquina fria e gelada?
Acho que sei quem és:
És um ser divino, que Deus colocou no
meu caminho.
Ah!Como é bom saber que tem alguém
que dá valor à vida.
Nossa amizade é maravilhosa!
Que Deus te abençôe e te fortaleça sempre!
Você é muito especial!
DEUS abençôe vc!!!
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.