Subscribe:

sexta-feira, 22 de abril de 2011

JESUS NÃO MORREU , ELE VIVE

Apocalipse 1:17 18 Não temas; eu sou o primeiro e o último,e o que vivo; fui morto, mas eis aqui estou vivo pelos séculos dos séculos; e tenho as chaves da morte e do inferno.
Para quem tem JESUS como O SENHOR da sua vida, hoje não é dia de tristeza e nem de luto, mas de alegria. Como em todos os dias do ano.
Jesus morreu, MAS RESSUSCITOU, e essa é a única porta para a vida, pois tendo vencido a morte Ele se tornou o Primogênito de todos os que crêem nEle, e ainda que a morte física também nos alcance, PORQUE ELE RESSUSCITOU, NÓS TAMBÉM RESSUSCITAREMOS.
Não é motivo de luto, ainda mais um luto regado de comilanças, num ritual místico de respeito e profanação, onde se busca agradar a DEUS com atitudes momentâneas que serão esquecidas no próximo nascer do sol.
O Santo DEUS Criador dos Céus e da terra, santifica aqueles que crêem nEle tornando santos todos os 365 dias do ano. Mas infelismente um misto de crendices místicas cercam essa época do ano, onde pessoas sem conhecimento fazem coisas sem nexo, dizendo estar honrando a DEUS, quando na verdade o que DEUS requer é um abandono deliberado deste mundo e de seus costumes para servi-Lo, NÃO COM RITUAIS, mas com um coração sincero, quebrantado e transformado, TODOS OS DIAS DO ANO.
É a festa do comércio, da mídia, da religiosidade vazia, onde a maioria nem entende na verdade o que está fazendo, nem pelo que está chorando ou comemorando, mas BIBLICAMENTE nenhuma dessas atitudes sejam elas de luto ou de comemoração tem qualquer referência entre os primeiros cristãos, os quais se destacavam por uma vida de transformação e arrependimento constantes os quais lhe renderam o nome de Cristãos = "seguidores de Cristo", e não há qualquer indício de rituais anuais, SENDO ESSAS CELEBRAÇÕES DE HOJE MUNDANAS, PAGÃS E SEM NENHUM SENTIDO BÍBLICO OU ESPIRITUAL.
JESUS não é um coitadinho açoitado e humilhado, pedindo aos homens que acreditem nEle por favorzinho, NÃO, Ele é O SENHOR DOS CÉUS E DA TERRA, que tem nas mãos as chaves da morte e do inferno, e tem poder para livrar todos os QUE DE FATO CRÊEM NELE E VIVEM POR ELE E PARA ELE.
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.