Subscribe:

segunda-feira, 18 de abril de 2011

AMO AO MEU JESUS

Nasceu neste mundo um homem assim
Tao calmo e sereno, tao cheio de amor
Enviado por Deus, nosso pai soberano
Nasceu em Belem, Jesus nosso Senhor

Andou pelo mundo, e muitos ele curou
Tao manso e suave, so o bem ele fez
Muitos o seguiram com ele ate andou
Hoje anda comigo,Jesus o meu Senhor

Que homem tao bom tao maravilhoso
Tao nobre,e lindo,um homem bondoso
Olhos de paz, o coraçao cheio de amor
Pregaram numa cruz este meu Senhor

Mas foi tao humilde que a cruz aceitou
Teu sangue na cruz so Jesus derramou
Hoje ele vive,mesmo a destra de Deus
So ele e Jesus o nosso grande Senhor

Amo este homem,pois me ama tambem
Nao saio de casa, sem a tua proteçao
Jesus e meu mestre e quer o meu bem
Carrego meu Jesus dentro do coraçao

Mataram este homem,mas rescussitou
Somente ele vive,me dando seu amor
Eu sou tao feliz,eu nunca vivo sozinho
Conheço Jesus,e ando no teu caminho
BISPO/JUIZ.DR.EDSON CAVALCANTE

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.